Header
Destaque

Como carregar o saldo do tarifário NOS IoT na App NOS


Reputação 7
Crachá +6

Carregue o seu cartão/tarifário NOS IoT de forma simples e rápida, onde e quando quiser na App NOS. 🧐

Neste artigo explicamos como carregar o seu cartão/tarifário NOS IoT através da App NOS.

 

 Para carregar o seu cartão/tarifário NOS IoT siga os passos abaixo:

  1. Aceda à sua App NOS e, em “A minha conta”, selecione “IoT” e escolha “Carregar saldo”;

     

  2. Selecione o valor a carregar, insira o seu número de contribuinte e escolha “Seguinte”;

     

  3. Escolha um dos métodos de pagamento disponíveis, “Cartão de Crédito” ou “MB Way”;

     

  • Carregamento por MB Way:
    1.  Insira o seu número de telefone MB Way e selecione “Pagar agora”;

       

     

  • Carregamento por cartão de crédito:

     

    1. Insira o seu nome que consta no cartão, o número do cartão, validade e código CCV. Selecione “Pagar agora”para concluir; 

       

     

     

  1. Por fim, recebe a confirmação de que o carregamento foi efetuado com sucesso. Selecione “Voltar ao Inicio“ para sair.

 

Descubra mais sobre o serviço NOS IoT através do nosso artigo: 

 

Beneficie de todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços na sua Área de Cliente ou na App NOS, disponível através do Google Play e da App Store.

 

Fale connosco se precisar de ajuda, estamos disponíveis por aqui.  


4 Comentários

O problema e pergunta que faço, nada tem a ver com o associo do cartão!

O cartão já se encontra associado, tal como mencionei na pergunta efetuada…

O problema aqui, é que na App. (Aplicação) ou mesmo na minha conta no site, o segundo cartão (associado) não me aparece.

Nem mesmo a opção de o poder carregar.

Será que sou eu que não o sei procurar? ou ele não está a aparecer, mesmo???

Infelizmente, o meu pacote, não deixa adicionar outro cartão IoT, por isso o associei.

Mas esse associo, feito com sucesso, não me aparece para eu o ver e assim poder carregar para que ele continue sempre ativo.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @EdPaulino,

Agradecemos a sua mensagem.

Ambos os serviços IoT contratados, fazem parte da fatura com serviços fixos NOS, ou apenas um deles faz parte? 

Confirme, por favor, se registou ambos os serviços através do mesmo email.

Obrigado

Apenas um deles faz parte, e o outro como não se pode adicionar ao pacote, ficou apenas “ASSOCIADO”

Mas não consta do pacote.

E eu gostaria de o poder encontar associado e assim poder efetuar o seu pagamento através da minha conta, visto que está apenas associado.

Reputação 7
Crachá +5

Agradecemos a sua mensagem @EdPaulino. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente e email de registo na Área de Cliente NOS.

Obrigado

Comentário