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Como aumentar a velocidade de Internet fixa na App NOS


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Na App NOS pode alterar a velocidade de Internet fixa do seu serviço de forma simples e rápida.

 

Esteja atento a recomendações que temos para si de serviços NOS, na App NOS, para que tenha a melhor Internet disponível na sua casa. 😊

Se quiser ter uma Internet mais rápida, agora é fácil pedir esta alteração e pode fazê-la onde e quando quiser.

 

Descubra, neste artigo, como aumentar a velocidade de internet do seu serviço na App NOS:

  1. Aceda à App NOS e, em “A minha conta”, selecione “Alterar serviços”;

     

  2. Em “Alterar serviço de Internet” escolha “Aumentar velocidade”;

     

  3. Escolha a nova velocidade de internet e selecione “Escolher velocidade”;

     

  4. Nesta etapa consulte as condições de adesão. Consulte e aceite os Termos e Condições, e de seguida escolha “Confirmar”;

     

  5. Se a alteração que pretende necessitar de agendamento, faça-o neste passo. Escolha a data e horário que lhe é mais conveniente e selecione “Agendar”;

     

  6. Por fim, recebe a confirmação que o seu pedido foi registado com sucesso. Veja o resumo geral da adesão e agendamento.
    Para voltar ao menu inicial, selecione “Voltar ao Inicio”.

     

Gerir os seus serviços na App NOS é simples e prático.

Conheça tudo o que pode fazer na App NOS:

 

Beneficie de todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços na sua Área de Cliente ou na App NOS, disponível através do Google Play e da App Store

Caso surja alguma dúvida, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.


46 Comentários

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Excelente! As APPS têm mesmo que ter este tipo de funcionalidades para serem úteis e manterem-se relevantes e a App NOS, de facto, está cada vez mais completa e imprescindível. 

A próxima novidade podia ser um chat em direto para falar com colaboradores da NOS. 🙏🏻

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Bom dia ,

Aumentar a velocidade da internet fixa implica novo período de fidelização ?

 

Bom dia, qualquer alteração ao contrato implica nova fidelização, aumentar a velocidade pode obrigar a trocar de router, veja aqui neste Tópico:

 

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Olá @JR_Corroios

Tem o seu serviço de internet fixa associado à sua área de cliente NOS? 

Obrigada 

Olá @Luis Miguel Lopes

Agradecemos o seu feedback. 
Para que nos seja possível ajudar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Bom dia.

Já enviei o solicitado, fico a aguardar contacto.

Obrigado

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Por aqui também só aparece a adição de wifi plume..

Embora não esteja interessado acho conveniente que funcione de forma geral para todos e não só realçando o marketing do momento...

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Boa tarde a todos, 

Atualizámos o nosso artigo com a informação mais recente sobre como aumentar a velocidade de Internet fixa na App NOS. 😊

Caso surja alguma questão, por favor, partilhem connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

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Olá a todos, :grinning:

Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. :disappointed_relieved:

@VITOR NARCISO@Vaz e @CP001, a opção para aumentar a velocidade de Internet Fixa no seu pacote, surgirá sempre que a conta esteja elegível para efetuar alterações à velocidade de Internet Fixa. Se não surge a opção e pretende avaliar alterações às condições do seu pacote, fale, por favor, connosco por mensagem privada para analisarmos a sua conta. 
Obrigado


Olá @Mário P. 

Obrigado pela tentativa de defesa da V. dama, mas essa não cola bem por aqui. Já tive há alguns meses a mudança para 500 Mbps em negociação e a confirmação que até o Giga seria possível na instalação que tenho em cabo / HFC.

Não se concretizou pela falta de upload compatível com a concorrência da NOS - sem garantias na altura e ainda escassas por agora de que venha a existir - e uma curiosa necessidade de abandonar o piloto por abandonar um router  (PowerRouter) que teve problemas aqui desde julho de 2017 - tenho o telefone entregue a outro por isso - em troca por um mais recente que pelo menos os problemas que tive não terá…

A questão será no meu caso de atribuição ao pacote da possibilidade embora como já indiquei antes nas condições atuais nem me interesse…

 

Já agora ainda me vão colocar no sistema como só tendo disponível satélite na zona como acontecia quando aderia e sabia que assim não era - como se veio a verificar… Lá teria que optar pela concorrência que não dormiu e já tem FTTH no local...

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Crachá

Vou tentar explicar como se fosse para uma criança de 5 anos.

Obrigado por teres consideração por mim! 

Aconselho-te um pouco mais de capacidade de análise antes de começares a disparar, todas as tuas dúvidas estavam bem explícitas no meu primeiro post.

 

Vires defender um moderador só pq brinquei com ele parece-me um pouco escusado, mas enfim, és feliz assim e eu respeito isso.

Tas mesmo a pedir-me capacidade de analise? Olha que eu participei num campeonato da analização em Coimbra contra o busto, e ganhei! Encontrei o Walli em 5 min.

Tens razão no que escreves, vamos ver se alguém se pronuncia sobre essa questão, agora que está mais bem elaborada. 

Eu não defendo ninguém que não coma leitão de tronco nú! Tenho dito.

Um Bem Haja

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Vou tentar explicar como se fosse para uma criança de 5 anos.

Obrigado por teres consideração por mim! 

Aconselho-te um pouco mais de capacidade de análise antes de começares a disparar, todas as tuas dúvidas estavam bem explícitas no meu primeiro post.

 

Vires defender um moderador só pq brinquei com ele parece-me um pouco escusado, mas enfim, és feliz assim e eu respeito isso.

Tas mesmo a pedir-me capacidade de analise? Olha que eu participei num campeonato da analização em Coimbra contra o busto, e ganhei! Encontrei o Walli em 5 min.

Tens razão no que escreves, vamos ver se alguém se pronuncia sobre essa questão, agora que está mais bem elaborada. 

Eu não defendo ninguém que não coma leitão de tronco nú! Tenho dito.

Um Bem Haja

 

Tiveste mto bem;) 

 

Abraço

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Bom dia @Helena Maria Alves Meirinhos
Para podermos ajudar, sugerimos que faça o teste de velocidades com um computador, ligado por cabo, por favor. 

De seguida, partilhe connosco. 
Obrigado

Já Esteve cá o técnico ontem e fez isso. Mas apenas disse que não dava valor mais alto porque estava em actualizações. Uma treta.Aqui na minha casa não conseguem melhor. Tenho que mudar de operadora. Obrigado pela informação. Cumprimentos.

O meu filho fez o que disse ligou o PC ao cabo do router e continua apenas com 48 de download e upload de 8 Mbps. 

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Boa tarde @Helena Maria Alves Meirinhos,

Lamentamos a situação. Vamos ajudar a resolver.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Bom dia ,

Aumentar a velocidade da internet fixa implica novo período de fidelização ?

 

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Boa tarde @Farol,

Agradecemos a sua mensagem. 

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda a esclarecer.

Movemos os vossos comentários para este tópico que aborda o mesmo tema.

Caso surja alguma questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

 

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Olá @Diogo S.

Agradecemos imenso a sua apreciação. :blush:
Trabalhamos diariamente para que os nossos clientes usufruam dos melhores serviços com a maior qualidade. 

Iremos ter em conta a sua sugestão! Assim que surgirem novidades sobre o tema partilharemos com toda a comunidade  :hugging:

 

Mário P. escreveu:

Olá a todos, :grinning:

Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. :disappointed_relieved:

@VITOR NARCISO@Vaz e @CP001 a opção para aumentar a velocidade de Internet Fixa no seu pacote surgirá sempre que a conta esteja elegível para efetuar alterações à velocidade de Internet Fixa. Se não surge a opção e pretende avaliar alterações às condições do seu pacote, fale, por favor, connosco por mensagem privada para analisarmos a sua conta. 
Obrigado

 

Apesar de nas imagens se ver perfeitamente o link para as condições aplicáveis à alteração, na app não existe qualquer ligação, ou seja, para prosseguir é necessário aceitat condições que se desconhecem. Revejam isso.

 

Sabia que através da App NOS pode alterar a velocidade da sua Internet fixa? :sunglasses:

Se quiser ter uma Internet mais rápida, agora é fácil pedir esta alteração e pode fazê-la onde e quando quiser.

Dizemos-lhe como neste artigo. Basta que siga os passos:

  1. Entre na área “Serviços e carregue em “Internet”. De seguida escolha “Aumentar a velocidade”.

 

  1. Escolha a velocidade de Internet que pretende, selecionando uma das opções disponíveis.

 

  1. Confirme se é necessário trocar o seu router. Em baixo da velocidade selecionada, pode ver o nome do novo equipamento necessário a instalar.

 

  1. Confirme a sua nova mensalidade e as alterações que serão feitas ao seu pacote NOS.

 

  1. Verifique o novo período de fidelização do seu contrato, clique em “Escolher velocidade” e aceite os Termos e Condições clicando em Confirmar”.

 

  1. Escolha o dia e a hora para receber o técnico em sua casa e carregue em Finalizar”.
    Esta opção só aparece se for necessário trocar o equipamento.

 

  1. Por último, surge uma mensagem a confirmar que o seu pedido com registado com sucesso e todas as informações sobre a alteração efetuada.

 

Agora já sabe que pode pedir esta alteração através da App NOS, de forma rápida e cómoda. :blush:
O que achou?

Veja mais artigos que criámos para si, sobre a App NOS, aqui.

Se precisar da nossa ajuda, estamos disponíveis.

Boa tarde

Na minha app não aparece essa opção para melhorar/aumentar a NET, e tenho todos os serviços associados. 

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Curioso, a minha App está atualizada e não tem essa opção para melhorar/aumentar a NET…. Não tem a gestão de rede wifi nem aumentar velocidade de internet…. só se quero adquir o novo power wifi plume…..

Reputação 2

Boa noite. Sim o pacote de serviços está todo na área de cliente.

Reputação 2

Cliente à 21 anos.....

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@JR_Corroios

Pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o número de contribuinte do titular para o @Fórum, por favor. 
Vamos ajudá-lo! :blush:

Obrigada 
 

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Olá @Luis Miguel Lopes

Pedimos desculpa pela demora. :sweat:

A dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada

Está exactamente na mesma, como é possível verificar no printscreen

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Luis Miguel Lopes

Agradecemos o seu feedback. 
Para que nos seja possível ajudar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

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