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Como aumentar a velocidade de Internet fixa na App NOS


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Na App NOS pode alterar a velocidade de Internet fixa do seu serviço de forma simples e rápida.

 

Esteja atento a recomendações que temos para si de serviços NOS, na App NOS, para que tenha a melhor Internet disponível na sua casa. 😊

Se quiser ter uma Internet mais rápida, agora é fácil pedir esta alteração e pode fazê-la onde e quando quiser.

 

Descubra, neste artigo, como aumentar a velocidade de internet do seu serviço na App NOS:

  1. Aceda à App NOS e, em “A minha conta”, selecione “Alterar serviços”;

     

  2. Em “Alterar serviço de Internet” escolha “Aumentar velocidade”;

     

  3. Escolha a nova velocidade de internet e selecione “Escolher velocidade”;

     

  4. Nesta etapa consulte as condições de adesão. Consulte e aceite os Termos e Condições, e de seguida escolha “Confirmar”;

     

  5. Se a alteração que pretende necessitar de agendamento, faça-o neste passo. Escolha a data e horário que lhe é mais conveniente e selecione “Agendar”;

     

  6. Por fim, recebe a confirmação que o seu pedido foi registado com sucesso. Veja o resumo geral da adesão e agendamento.
    Para voltar ao menu inicial, selecione “Voltar ao Inicio”.

     

Gerir os seus serviços na App NOS é simples e prático.

Conheça tudo o que pode fazer na App NOS:

 

Beneficie de todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços na sua Área de Cliente ou na App NOS, disponível através do Google Play e da App Store

Caso surja alguma dúvida, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.


46 Comentários

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Boa tarde @FRP,

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Bom dia. Tentei agora mesmo. Não há qualquer alteração. Continuo a ter de aceitar condições que não aparecem em lado nenhum.

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Boa tarde @FRP,

Lamentamos a demora. 

Confirme-nos, por favor, se assim como no passo 4 deste artigo, surge o campo de “termos e condições”.

Obrigado 

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Boa tarde a todos, 

Atualizámos o nosso artigo com a informação mais recente sobre como aumentar a velocidade de Internet fixa na App NOS. 😊

Caso surja alguma questão, por favor, partilhem connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Apesar de nas imagens se ver perfeitamente o link para as condições aplicáveis à alteração, na app não existe qualquer ligação, ou seja, para prosseguir é necessário aceitat condições que se desconhecem. Revejam isso.

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Boa tarde @Helena Maria Alves Meirinhos,

Lamentamos a situação. Vamos ajudar a resolver.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

O meu filho fez o que disse ligou o PC ao cabo do router e continua apenas com 48 de download e upload de 8 Mbps. 

Já Esteve cá o técnico ontem e fez isso. Mas apenas disse que não dava valor mais alto porque estava em actualizações. Uma treta.Aqui na minha casa não conseguem melhor. Tenho que mudar de operadora. Obrigado pela informação. Cumprimentos.

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Bom dia @Helena Maria Alves Meirinhos
Para podermos ajudar, sugerimos que faça o teste de velocidades com um computador, ligado por cabo, por favor. 

De seguida, partilhe connosco. 
Obrigado

ANOS , após contacto telefónico verificou que a velocidade da Net fixa estava muito  e acionaram um assistente técnico para resolução do funcionamento da velocidade da Net fixa, veio hoje um técnico muito simpático e prestativo e referiu que o problema era do router foi mudado e colocou um router novo mas a verdade é que a velocidade da Net não melhorou, e o Sr técnico disse que ainda estava a actualizar que a velocidade ía aumento, mas a verdade é que testei várias vezes e melhorou quase nada os valores que eu estou a pagar no contrato 100MGps-500MGps e só dá 11-48, ao verificar pelo site da NOS a velocidade, mas está muito longe dos valores que eu pago. Agradeço muito que resolvam de uma vez por todas este problema da melhor forma possível. Não dá com router têm que colocar o que for possível para eu conseguir ter os valores da velocidade da Net fixa que estou a pagar. Arranjem uma resolução urgente por favor e resolvam o problema defenitivamente. Fico a aguardar uma solução Vossa a este respeito. Mas sem custos adicionais para mim, que já pago para ter uma Net fixa em condições e não uma que nem atinge 5% do eu devia ter e pago. Cumprimentos e fico a aguardar uma resposta e solução da NOS. Se não no fim desta fidelização eu mudo para outra operadora. Boa noite e boa continuação.

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Boa tarde @Farol,

Agradecemos a sua mensagem. 

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda a esclarecer.

Movemos os vossos comentários para este tópico que aborda o mesmo tema.

Caso surja alguma questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

 

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Bom dia ,

Aumentar a velocidade da internet fixa implica novo período de fidelização ?

 

Bom dia, qualquer alteração ao contrato implica nova fidelização, aumentar a velocidade pode obrigar a trocar de router, veja aqui neste Tópico:

 

Bom dia ,

Aumentar a velocidade da internet fixa implica novo período de fidelização ?

 

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Vou tentar explicar como se fosse para uma criança de 5 anos.

Obrigado por teres consideração por mim! 

Aconselho-te um pouco mais de capacidade de análise antes de começares a disparar, todas as tuas dúvidas estavam bem explícitas no meu primeiro post.

 

Vires defender um moderador só pq brinquei com ele parece-me um pouco escusado, mas enfim, és feliz assim e eu respeito isso.

Tas mesmo a pedir-me capacidade de analise? Olha que eu participei num campeonato da analização em Coimbra contra o busto, e ganhei! Encontrei o Walli em 5 min.

Tens razão no que escreves, vamos ver se alguém se pronuncia sobre essa questão, agora que está mais bem elaborada. 

Eu não defendo ninguém que não coma leitão de tronco nú! Tenho dito.

Um Bem Haja

 

Tiveste mto bem;) 

 

Abraço

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Crachá

Vou tentar explicar como se fosse para uma criança de 5 anos.

Obrigado por teres consideração por mim! 

Aconselho-te um pouco mais de capacidade de análise antes de começares a disparar, todas as tuas dúvidas estavam bem explícitas no meu primeiro post.

 

Vires defender um moderador só pq brinquei com ele parece-me um pouco escusado, mas enfim, és feliz assim e eu respeito isso.

Tas mesmo a pedir-me capacidade de analise? Olha que eu participei num campeonato da analização em Coimbra contra o busto, e ganhei! Encontrei o Walli em 5 min.

Tens razão no que escreves, vamos ver se alguém se pronuncia sobre essa questão, agora que está mais bem elaborada. 

Eu não defendo ninguém que não coma leitão de tronco nú! Tenho dito.

Um Bem Haja

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@Bakuras, isso parece-me uma grande bakurada.

Primeiro nem dá pra percebe o qq quiseste dizer com isso… Será que queres alterar o contrato sem renovar a fidelização dele? 

Não encontras a opção na app? o qq é ao certo? 

A Moderação está a tentar ajudar-te, se n queres ajuda, n fiques prai a chorar :cowboy:

Se não quiseres a ajuda deles, eu ajudo. Conta lá o que dói. 

Um bem haja

 

Vou tentar explicar como se fosse para uma criança de 5 anos.

 

Exato, não me aparece na minha app a opção de mudar a velocidade. E comentei que acho mal fazerem a publicidade que dá, quando não dá. A justificação que têm para isso, é que depende dos contratos que são elegíveis. Ora, isso quer dizer que, se tiveres algum período de fidelização ainda em vigor, estão-se a marimbar para ti. Caso estejas em vias de “fugir” para outro operador, aí já és importante e como tal tens essa opção disponível.

 

Nunca esperei fazer isto sem que me aumentasse o período de fidelizarão, não acredito no Pai Natal, apenas no Aleixo;)

 

Aconselho-te um pouco mais de capacidade de análise antes de começares a disparar, todas as tuas dúvidas estavam bem explícitas no meu primeiro post.

 

Vires defender um moderador só pq brinquei com ele parece-me um pouco escusado, mas enfim, és feliz assim e eu respeito isso.

 

Se quiseres continuar a chorar ou se te doer alguma coisa, vira de esquina pois isto não é para mim.

 

Obrigado pela ajuda, 

 

Sr Bakuradas

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Crachá

@Bakuras, isso parece-me uma grande bakurada.

Primeiro nem dá pra percebe o qq quiseste dizer com isso… Será que queres alterar o contrato sem renovar a fidelização dele? 

Não encontras a opção na app? o qq é ao certo? 

A Moderação está a tentar ajudar-te, se n queres ajuda, n fiques prai a chorar :cowboy:

Se não quiseres a ajuda deles, eu ajudo. Conta lá o que dói. 

Um bem haja

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Boa tarde, 

 

Com todo o respeito, @João H. , para dizer isso mais vale estar quieto. Em nada ajudou ou esclareceu.

 

Penso que todos conseguimos perceber que, se precisarmos de alguma coisa, podemos mandar msg.

 

Obrigado na mesma, por nada, tal como a app...

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Boa tarde @Bakuras,

Caso exista alguma questão em que possamos ajudar, pedimos que a remeta para o perfil @Fórum, através de mensagem privada juntamente com o seu número de cliente, para que possamos prestar ajuda adicional.

Obrigado

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Por aqui também não aparece.

 

Acho mto mal anunciarem algo que na realidade não existe, pelo menos para todos.

 

Seria mto vantajoso para ambas as partes que isto funcionasse. Não quando a nossa conta fosse ilegível (fidelização), mas quando o cliente assim o desejasse.

 

Das piores coisas para mim pessoalmente é estar ao telefone com alguém para me vender algo.

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Olá @Luis Miguel Lopes

Vamos responder-lhe o mais breve possível. 

Obrigada 

Olá @Luis Miguel Lopes

Agradecemos o seu feedback. 
Para que nos seja possível ajudar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Bom dia.

Já enviei o solicitado, fico a aguardar contacto.

Obrigado

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Olá @Luis Miguel Lopes

Agradecemos o seu feedback. 
Para que nos seja possível ajudar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Está exactamente na mesma, como é possível verificar no printscreen

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Olá @Luis Miguel Lopes

Pedimos desculpa pela demora. :sweat:

A dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada

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