Destaque

Como aumentar a velocidade de Internet fixa do pacote na App NOS


Reputação 7
Crachá +6
  • Gestor da comunidade
  • 12521 comentários

 

Sabia que através da App NOS pode alterar a velocidade da sua Internet fixa? :sunglasses:

Se quiser ter uma Internet mais rápida, agora é fácil pedir esta alteração e pode fazê-la onde e quando quiser.

Dizemos-lhe como neste artigo. Basta que siga os passos:

  1. Entre na área “Serviços e carregue em “Internet”. De seguida escolha “Aumentar a velocidade”.

 

  1. Escolha a velocidade de Internet que pretende, selecionando uma das opções disponíveis.

 

  1. Confirme se é necessário trocar o seu router. Em baixo da velocidade selecionada, pode ver o nome do novo equipamento necessário a instalar.

 

  1. Confirme a sua nova mensalidade e as alterações que serão feitas ao seu pacote NOS.

 

  1. Verifique o novo período de fidelização do seu contrato, clique em “Escolher velocidade” e aceite os Termos e Condições clicando em Confirmar”.

 

  1. Escolha o dia e a hora para receber o técnico em sua casa e carregue em Finalizar”.
    Esta opção só aparece se for necessário trocar o equipamento.

 

  1. Por último, surge uma mensagem a confirmar que o seu pedido com registado com sucesso e todas as informações sobre a alteração efetuada.

 

Agora já sabe que pode pedir esta alteração através da App NOS, de forma rápida e cómoda. :blush:
O que achou?

Veja mais artigos que criámos para si, sobre a App NOS, aqui.

Se precisar da nossa ajuda, estamos disponíveis.


33 Comentários

Reputação 1

Vou tentar explicar como se fosse para uma criança de 5 anos.

Obrigado por teres consideração por mim! 

Aconselho-te um pouco mais de capacidade de análise antes de começares a disparar, todas as tuas dúvidas estavam bem explícitas no meu primeiro post.

 

Vires defender um moderador só pq brinquei com ele parece-me um pouco escusado, mas enfim, és feliz assim e eu respeito isso.

Tas mesmo a pedir-me capacidade de analise? Olha que eu participei num campeonato da analização em Coimbra contra o busto, e ganhei! Encontrei o Walli em 5 min.

Tens razão no que escreves, vamos ver se alguém se pronuncia sobre essa questão, agora que está mais bem elaborada. 

Eu não defendo ninguém que não coma leitão de tronco nú! Tenho dito.

Um Bem Haja

 

Tiveste mto bem;) 

 

Abraço

Reputação 5
Crachá

Vou tentar explicar como se fosse para uma criança de 5 anos.

Obrigado por teres consideração por mim! 

Aconselho-te um pouco mais de capacidade de análise antes de começares a disparar, todas as tuas dúvidas estavam bem explícitas no meu primeiro post.

 

Vires defender um moderador só pq brinquei com ele parece-me um pouco escusado, mas enfim, és feliz assim e eu respeito isso.

Tas mesmo a pedir-me capacidade de analise? Olha que eu participei num campeonato da analização em Coimbra contra o busto, e ganhei! Encontrei o Walli em 5 min.

Tens razão no que escreves, vamos ver se alguém se pronuncia sobre essa questão, agora que está mais bem elaborada. 

Eu não defendo ninguém que não coma leitão de tronco nú! Tenho dito.

Um Bem Haja

Reputação 1

@Bakuras, isso parece-me uma grande bakurada.

Primeiro nem dá pra percebe o qq quiseste dizer com isso… Será que queres alterar o contrato sem renovar a fidelização dele? 

Não encontras a opção na app? o qq é ao certo? 

A Moderação está a tentar ajudar-te, se n queres ajuda, n fiques prai a chorar :cowboy:

Se não quiseres a ajuda deles, eu ajudo. Conta lá o que dói. 

Um bem haja

 

Vou tentar explicar como se fosse para uma criança de 5 anos.

 

Exato, não me aparece na minha app a opção de mudar a velocidade. E comentei que acho mal fazerem a publicidade que dá, quando não dá. A justificação que têm para isso, é que depende dos contratos que são elegíveis. Ora, isso quer dizer que, se tiveres algum período de fidelização ainda em vigor, estão-se a marimbar para ti. Caso estejas em vias de “fugir” para outro operador, aí já és importante e como tal tens essa opção disponível.

 

Nunca esperei fazer isto sem que me aumentasse o período de fidelizarão, não acredito no Pai Natal, apenas no Aleixo;)

 

Aconselho-te um pouco mais de capacidade de análise antes de começares a disparar, todas as tuas dúvidas estavam bem explícitas no meu primeiro post.

 

Vires defender um moderador só pq brinquei com ele parece-me um pouco escusado, mas enfim, és feliz assim e eu respeito isso.

 

Se quiseres continuar a chorar ou se te doer alguma coisa, vira de esquina pois isto não é para mim.

 

Obrigado pela ajuda, 

 

Sr Bakuradas

Reputação 5
Crachá

@Bakuras, isso parece-me uma grande bakurada.

Primeiro nem dá pra percebe o qq quiseste dizer com isso… Será que queres alterar o contrato sem renovar a fidelização dele? 

Não encontras a opção na app? o qq é ao certo? 

A Moderação está a tentar ajudar-te, se n queres ajuda, n fiques prai a chorar :cowboy:

Se não quiseres a ajuda deles, eu ajudo. Conta lá o que dói. 

Um bem haja

Reputação 1

Boa tarde, 

 

Com todo o respeito, @João H. , para dizer isso mais vale estar quieto. Em nada ajudou ou esclareceu.

 

Penso que todos conseguimos perceber que, se precisarmos de alguma coisa, podemos mandar msg.

 

Obrigado na mesma, por nada, tal como a app...

Reputação 7
Crachá +1

Boa tarde @Bakuras,

Caso exista alguma questão em que possamos ajudar, pedimos que a remeta para o perfil @Fórum, através de mensagem privada juntamente com o seu número de cliente, para que possamos prestar ajuda adicional.

Obrigado

Reputação 1

Por aqui também não aparece.

 

Acho mto mal anunciarem algo que na realidade não existe, pelo menos para todos.

 

Seria mto vantajoso para ambas as partes que isto funcionasse. Não quando a nossa conta fosse ilegível (fidelização), mas quando o cliente assim o desejasse.

 

Das piores coisas para mim pessoalmente é estar ao telefone com alguém para me vender algo.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Luis Miguel Lopes

Vamos responder-lhe o mais breve possível. 

Obrigada 

Olá @Luis Miguel Lopes

Agradecemos o seu feedback. 
Para que nos seja possível ajudar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Bom dia.

Já enviei o solicitado, fico a aguardar contacto.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Luis Miguel Lopes

Agradecemos o seu feedback. 
Para que nos seja possível ajudar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Está exactamente na mesma, como é possível verificar no printscreen

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Luis Miguel Lopes

Pedimos desculpa pela demora. :sweat:

A dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada

 

Sabia que através da App NOS pode alterar a velocidade da sua Internet fixa? :sunglasses:

Se quiser ter uma Internet mais rápida, agora é fácil pedir esta alteração e pode fazê-la onde e quando quiser.

Dizemos-lhe como neste artigo. Basta que siga os passos:

  1. Entre na área “Serviços e carregue em “Internet”. De seguida escolha “Aumentar a velocidade”.

 

  1. Escolha a velocidade de Internet que pretende, selecionando uma das opções disponíveis.

 

  1. Confirme se é necessário trocar o seu router. Em baixo da velocidade selecionada, pode ver o nome do novo equipamento necessário a instalar.

 

  1. Confirme a sua nova mensalidade e as alterações que serão feitas ao seu pacote NOS.

 

  1. Verifique o novo período de fidelização do seu contrato, clique em “Escolher velocidade” e aceite os Termos e Condições clicando em Confirmar”.

 

  1. Escolha o dia e a hora para receber o técnico em sua casa e carregue em Finalizar”.
    Esta opção só aparece se for necessário trocar o equipamento.

 

  1. Por último, surge uma mensagem a confirmar que o seu pedido com registado com sucesso e todas as informações sobre a alteração efetuada.

 

Agora já sabe que pode pedir esta alteração através da App NOS, de forma rápida e cómoda. :blush:
O que achou?

Veja mais artigos que criámos para si, sobre a App NOS, aqui.

Se precisar da nossa ajuda, estamos disponíveis.

Boa tarde

Na minha app não aparece essa opção para melhorar/aumentar a NET, e tenho todos os serviços associados. 

Reputação 7
Crachá +1

Olá a todos! :relaxed:

A funcionalidade já está disponível na App NOS. 
Confirmem, por favor, se já conseguem aceder.

Estamos disponíveis para qualquer questão adicional.

Obrigada

Lamento informar que aqui ainda não aparece.

Já é uma situação diferente, porque já tenho mais que na altura, mas se informam isto deve ser para todos os clientes.

Aqui ainda há margem para upgrade mas agora é que não vai acontecer…

Vejam isso, para garantirem que aparece mesmo a todos, porque como comprovei,vno meu caso não aparecia só por não estar disponível, não por haver questões técnicas ou falta de promoções.

Reputação 7
Crachá +2

Olá a todos! :relaxed:

A funcionalidade já está disponível na App NOS. 
Confirmem, por favor, se já conseguem aceder.

Estamos disponíveis para qualquer questão adicional.

Obrigada

Reputação 7
Crachá +1

Olá a todos, :grinning:

Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. :disappointed_relieved:

@VITOR NARCISO@Vaz e @CP001, a opção para aumentar a velocidade de Internet Fixa no seu pacote, surgirá sempre que a conta esteja elegível para efetuar alterações à velocidade de Internet Fixa. Se não surge a opção e pretende avaliar alterações às condições do seu pacote, fale, por favor, connosco por mensagem privada para analisarmos a sua conta. 
Obrigado


Olá @Mário P. 

Obrigado pela tentativa de defesa da V. dama, mas essa não cola bem por aqui. Já tive há alguns meses a mudança para 500 Mbps em negociação e a confirmação que até o Giga seria possível na instalação que tenho em cabo / HFC.

Não se concretizou pela falta de upload compatível com a concorrência da NOS - sem garantias na altura e ainda escassas por agora de que venha a existir - e uma curiosa necessidade de abandonar o piloto por abandonar um router  (PowerRouter) que teve problemas aqui desde julho de 2017 - tenho o telefone entregue a outro por isso - em troca por um mais recente que pelo menos os problemas que tive não terá…

A questão será no meu caso de atribuição ao pacote da possibilidade embora como já indiquei antes nas condições atuais nem me interesse…

 

Já agora ainda me vão colocar no sistema como só tendo disponível satélite na zona como acontecia quando aderia e sabia que assim não era - como se veio a verificar… Lá teria que optar pela concorrência que não dormiu e já tem FTTH no local...

Reputação 7
Crachá +6

Olá a todos, :grinning:

Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. :disappointed_relieved:

@VITOR NARCISO@Vaz e @CP001 a opção para aumentar a velocidade de Internet Fixa no seu pacote surgirá sempre que a conta esteja elegível para efetuar alterações à velocidade de Internet Fixa. Se não surge a opção e pretende avaliar alterações às condições do seu pacote, fale, por favor, connosco por mensagem privada para analisarmos a sua conta. 
Obrigado

Reputação 3
Crachá

Por aqui também sem acesso a essa funcionalidade 

Reputação 7
Crachá +1

Idem idem aspas aspas...

@Ana P. por aqui também continuo sem ter acesso à funcionalidade 

Reputação 7
Crachá +6

Olá a todos, 

Pedimos imensa desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:
A falta de acesso à funcionalidade que identificaram ainda se mantém? Ficamos aguardar o vosso feedback. 

Obrigada  

 

Reputação 7
Crachá +1

Sei que no meu caso não tenho acesso à opção publicitada - como digo antes tenho acesso ao pedido de plume…

Se não está acessível para todos  seria conveniente clarificar isso, já que nada indica que seja uma opção específica para uma parte dos clientes, como no caso dos residentes numa região ou com um “estatuto” específico como no caso dos pilotos (embora messe caso as regras do bom senso mandem não publicitar totalmente...).

 

Não sendo o caso, não compreendo a necessidade de divulgar algo que ainda não foi disponibilizado… Não que me faça especial diferença porque há muito mais tempo - anos - espero pela “regularização” do upload e ainda não sei se será desta…

 

E, como já pedi para registarem, essa falha impedirá qualquer interesse de maior velocidade de download na NOS, logo se vendo se não trará mais consequências enquanto cliente...  Talvez nesse caso não publicite antes do tempo...

Reputação 2

 

Sabia que através da App NOS pode alterar a velocidade da sua Internet fixa? :sunglasses:

Se quiser ter uma Internet mais rápida, agora é fácil pedir esta alteração e pode fazê-la onde e quando quiser.

Dizemos-lhe como neste artigo. Basta que siga os passos:

  1. Entre na área “Serviços e carregue em “Internet”. De seguida escolha “Aumentar a velocidade”.

 

  1. Escolha a velocidade de Internet que pretende, selecionando uma das opções disponíveis.

 

  1. Confirme se é necessário trocar o seu router. Em baixo da velocidade selecionada, pode ver o nome do novo equipamento necessário a instalar.

 

  1. Confirme a sua nova mensalidade e as alterações que serão feitas ao seu pacote NOS.

 

  1. Verifique o novo período de fidelização do seu contrato, clique em “Escolher velocidade” e aceite os Termos e Condições clicando em Confirmar”.

 

  1. Escolha o dia e a hora para receber o técnico em sua casa e carregue em Finalizar”.
    Esta opção só aparece se for necessário trocar o equipamento.

 

  1. Por último, surge uma mensagem a confirmar que o seu pedido com registado com sucesso e todas as informações sobre a alteração efetuada.

 

Agora já sabe que pode pedir esta alteração através da App NOS, de forma rápida e cómoda. :blush:
O que achou?

Veja mais artigos que criámos para si, sobre a App NOS, aqui.

Se precisar da nossa ajuda, estamos disponíveis.

Continua a não existir essa opção na App na maior parte dos clientes……

 

Reputação 2

Por aqui também só aparece a adição de wifi plume..

Embora não esteja interessado acho conveniente que funcione de forma geral para todos e não só realçando o marketing do momento...

Sim…. e bem podemos esperar…… pela explicação….. «dê-nos os seus dados e resolveremos…..» Espero que seja este ano.

Reputação 2

@JR_Corroios

Pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o número de contribuinte do titular para o @Fórum, por favor. 
Vamos ajudá-lo! :blush:

Obrigada 
 

Ainda estou à espera….. já enviei os dados no @Forum…..e?

 

Comentário