Header
Destaque Tutorial

Como aumentar a velocidade de Internet fixa na App NOS


Reputação 7
Crachá +6
  • Gestor da comunidade
  • 12822 comentários

Na App NOS pode alterar a velocidade de Internet fixa do seu serviço de forma simples e rápida.

Caso preencha condições necessárias para o aumento da velocidade de Internet fixa, é disponibilizada, na na App NOS, a opção de alterar a velocidade. Desta forma, pode realizar o pedido de aumento de velocidade de forma rápida e cómoda.

 

Descubra, neste artigo, como aumentar a velocidade de internet do seu serviço na App NOS. Saiba ainda como aumentar através da Área de Cliente.

  1. Aceda à App NOS e, em “A minha conta”, selecione “Internet”;

     

  2. Escolha “Aumentar velocidade”;

     

  3. Escolha a nova velocidade de internet e selecione “Escolher velocidade”;

     

  4. Nesta etapa consulte as condições de adesão. Consulte e aceite os Termos e Condições, e de seguida escolha “Confirmar”;

     

  5. Se a alteração que pretende necessitar de agendamento, faça-o neste passo. Escolha a data e horário que lhe é mais conveniente e selecione “Agendar”;

     

  6. Por fim, recebe a confirmação que o seu pedido foi registado com sucesso. Veja o resumo geral da adesão e agendamento.
    Para voltar ao menu inicial, selecione “Voltar ao Inicio”.

 

Saiba ainda como aumentar a velocidade de Internet fixa do pacote na Área de Cliente:

 

Beneficie de todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços na sua Área de Cliente ou na App NOS, disponível através do Google Play e da App Store.

 

Gerir os seus serviços na App NOS é simples e prático.

Conheça tudo o que pode fazer na App NOS:

 

Caso surja alguma dúvida, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.


46 Comentários

Reputação 7
Crachá +1

Excelente! As APPS têm mesmo que ter este tipo de funcionalidades para serem úteis e manterem-se relevantes e a App NOS, de facto, está cada vez mais completa e imprescindível. 

A próxima novidade podia ser um chat em direto para falar com colaboradores da NOS. 🙏🏻

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Diogo S.

Agradecemos imenso a sua apreciação. :blush:
Trabalhamos diariamente para que os nossos clientes usufruam dos melhores serviços com a maior qualidade. 

Iremos ter em conta a sua sugestão! Assim que surgirem novidades sobre o tema partilharemos com toda a comunidade  :hugging:

 

Mário P. escreveu:

Olá a todos, :grinning:

Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. :disappointed_relieved:

@VITOR NARCISO@Vaz e @CP001 a opção para aumentar a velocidade de Internet Fixa no seu pacote surgirá sempre que a conta esteja elegível para efetuar alterações à velocidade de Internet Fixa. Se não surge a opção e pretende avaliar alterações às condições do seu pacote, fale, por favor, connosco por mensagem privada para analisarmos a sua conta. 
Obrigado

 

Reputação 2

Curioso, a minha App está atualizada e não tem essa opção para melhorar/aumentar a NET…. Não tem a gestão de rede wifi nem aumentar velocidade de internet…. só se quero adquir o novo power wifi plume…..

Reputação 7
Crachá +6

Olá @JR_Corroios

Tem o seu serviço de internet fixa associado à sua área de cliente NOS? 

Obrigada 

Reputação 2

Boa noite. Sim o pacote de serviços está todo na área de cliente.

Reputação 2

Cliente à 21 anos.....

Reputação 7
Crachá +6

@JR_Corroios

Pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o número de contribuinte do titular para o @Fórum, por favor. 
Vamos ajudá-lo! :blush:

Obrigada 
 

Reputação 7
Crachá +1

Por aqui também só aparece a adição de wifi plume..

Embora não esteja interessado acho conveniente que funcione de forma geral para todos e não só realçando o marketing do momento...

Reputação 2

@JR_Corroios

Pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o número de contribuinte do titular para o @Fórum, por favor. 
Vamos ajudá-lo! :blush:

Obrigada 
 

Ainda estou à espera….. já enviei os dados no @Forum…..e?

 

Reputação 2

Por aqui também só aparece a adição de wifi plume..

Embora não esteja interessado acho conveniente que funcione de forma geral para todos e não só realçando o marketing do momento...

Sim…. e bem podemos esperar…… pela explicação….. «dê-nos os seus dados e resolveremos…..» Espero que seja este ano.

Reputação 2

 

Sabia que através da App NOS pode alterar a velocidade da sua Internet fixa? :sunglasses:

Se quiser ter uma Internet mais rápida, agora é fácil pedir esta alteração e pode fazê-la onde e quando quiser.

Dizemos-lhe como neste artigo. Basta que siga os passos:

  1. Entre na área “Serviços e carregue em “Internet”. De seguida escolha “Aumentar a velocidade”.

 

  1. Escolha a velocidade de Internet que pretende, selecionando uma das opções disponíveis.

 

  1. Confirme se é necessário trocar o seu router. Em baixo da velocidade selecionada, pode ver o nome do novo equipamento necessário a instalar.

 

  1. Confirme a sua nova mensalidade e as alterações que serão feitas ao seu pacote NOS.

 

  1. Verifique o novo período de fidelização do seu contrato, clique em “Escolher velocidade” e aceite os Termos e Condições clicando em Confirmar”.

 

  1. Escolha o dia e a hora para receber o técnico em sua casa e carregue em Finalizar”.
    Esta opção só aparece se for necessário trocar o equipamento.

 

  1. Por último, surge uma mensagem a confirmar que o seu pedido com registado com sucesso e todas as informações sobre a alteração efetuada.

 

Agora já sabe que pode pedir esta alteração através da App NOS, de forma rápida e cómoda. :blush:
O que achou?

Veja mais artigos que criámos para si, sobre a App NOS, aqui.

Se precisar da nossa ajuda, estamos disponíveis.

Continua a não existir essa opção na App na maior parte dos clientes……

 

Reputação 7
Crachá +1

Sei que no meu caso não tenho acesso à opção publicitada - como digo antes tenho acesso ao pedido de plume…

Se não está acessível para todos  seria conveniente clarificar isso, já que nada indica que seja uma opção específica para uma parte dos clientes, como no caso dos residentes numa região ou com um “estatuto” específico como no caso dos pilotos (embora messe caso as regras do bom senso mandem não publicitar totalmente...).

 

Não sendo o caso, não compreendo a necessidade de divulgar algo que ainda não foi disponibilizado… Não que me faça especial diferença porque há muito mais tempo - anos - espero pela “regularização” do upload e ainda não sei se será desta…

 

E, como já pedi para registarem, essa falha impedirá qualquer interesse de maior velocidade de download na NOS, logo se vendo se não trará mais consequências enquanto cliente...  Talvez nesse caso não publicite antes do tempo...

Reputação 7
Crachá +6

Olá a todos, 

Pedimos imensa desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:
A falta de acesso à funcionalidade que identificaram ainda se mantém? Ficamos aguardar o vosso feedback. 

Obrigada  

 

@Ana P. por aqui também continuo sem ter acesso à funcionalidade 

Reputação 7
Crachá +1

Idem idem aspas aspas...

Reputação 3
Crachá

Por aqui também sem acesso a essa funcionalidade 

Reputação 7
Crachá +6

Olá a todos, :grinning:

Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. :disappointed_relieved:

@VITOR NARCISO@Vaz e @CP001 a opção para aumentar a velocidade de Internet Fixa no seu pacote surgirá sempre que a conta esteja elegível para efetuar alterações à velocidade de Internet Fixa. Se não surge a opção e pretende avaliar alterações às condições do seu pacote, fale, por favor, connosco por mensagem privada para analisarmos a sua conta. 
Obrigado

Reputação 7
Crachá +1

Olá a todos, :grinning:

Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. :disappointed_relieved:

@VITOR NARCISO@Vaz e @CP001, a opção para aumentar a velocidade de Internet Fixa no seu pacote, surgirá sempre que a conta esteja elegível para efetuar alterações à velocidade de Internet Fixa. Se não surge a opção e pretende avaliar alterações às condições do seu pacote, fale, por favor, connosco por mensagem privada para analisarmos a sua conta. 
Obrigado


Olá @Mário P. 

Obrigado pela tentativa de defesa da V. dama, mas essa não cola bem por aqui. Já tive há alguns meses a mudança para 500 Mbps em negociação e a confirmação que até o Giga seria possível na instalação que tenho em cabo / HFC.

Não se concretizou pela falta de upload compatível com a concorrência da NOS - sem garantias na altura e ainda escassas por agora de que venha a existir - e uma curiosa necessidade de abandonar o piloto por abandonar um router  (PowerRouter) que teve problemas aqui desde julho de 2017 - tenho o telefone entregue a outro por isso - em troca por um mais recente que pelo menos os problemas que tive não terá…

A questão será no meu caso de atribuição ao pacote da possibilidade embora como já indiquei antes nas condições atuais nem me interesse…

 

Já agora ainda me vão colocar no sistema como só tendo disponível satélite na zona como acontecia quando aderia e sabia que assim não era - como se veio a verificar… Lá teria que optar pela concorrência que não dormiu e já tem FTTH no local...

Reputação 7
Crachá +2

Olá a todos! :relaxed:

A funcionalidade já está disponível na App NOS. 
Confirmem, por favor, se já conseguem aceder.

Estamos disponíveis para qualquer questão adicional.

Obrigada

Reputação 7
Crachá +1

Olá a todos! :relaxed:

A funcionalidade já está disponível na App NOS. 
Confirmem, por favor, se já conseguem aceder.

Estamos disponíveis para qualquer questão adicional.

Obrigada

Lamento informar que aqui ainda não aparece.

Já é uma situação diferente, porque já tenho mais que na altura, mas se informam isto deve ser para todos os clientes.

Aqui ainda há margem para upgrade mas agora é que não vai acontecer…

Vejam isso, para garantirem que aparece mesmo a todos, porque como comprovei,vno meu caso não aparecia só por não estar disponível, não por haver questões técnicas ou falta de promoções.

 

Sabia que através da App NOS pode alterar a velocidade da sua Internet fixa? :sunglasses:

Se quiser ter uma Internet mais rápida, agora é fácil pedir esta alteração e pode fazê-la onde e quando quiser.

Dizemos-lhe como neste artigo. Basta que siga os passos:

  1. Entre na área “Serviços e carregue em “Internet”. De seguida escolha “Aumentar a velocidade”.

 

  1. Escolha a velocidade de Internet que pretende, selecionando uma das opções disponíveis.

 

  1. Confirme se é necessário trocar o seu router. Em baixo da velocidade selecionada, pode ver o nome do novo equipamento necessário a instalar.

 

  1. Confirme a sua nova mensalidade e as alterações que serão feitas ao seu pacote NOS.

 

  1. Verifique o novo período de fidelização do seu contrato, clique em “Escolher velocidade” e aceite os Termos e Condições clicando em Confirmar”.

 

  1. Escolha o dia e a hora para receber o técnico em sua casa e carregue em Finalizar”.
    Esta opção só aparece se for necessário trocar o equipamento.

 

  1. Por último, surge uma mensagem a confirmar que o seu pedido com registado com sucesso e todas as informações sobre a alteração efetuada.

 

Agora já sabe que pode pedir esta alteração através da App NOS, de forma rápida e cómoda. :blush:
O que achou?

Veja mais artigos que criámos para si, sobre a App NOS, aqui.

Se precisar da nossa ajuda, estamos disponíveis.

Boa tarde

Na minha app não aparece essa opção para melhorar/aumentar a NET, e tenho todos os serviços associados. 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Luis Miguel Lopes

Pedimos desculpa pela demora. :sweat:

A dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada

Está exactamente na mesma, como é possível verificar no printscreen

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Luis Miguel Lopes

Agradecemos o seu feedback. 
Para que nos seja possível ajudar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Olá @Luis Miguel Lopes

Agradecemos o seu feedback. 
Para que nos seja possível ajudar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Bom dia.

Já enviei o solicitado, fico a aguardar contacto.

Obrigado

Comentário