Destaque

Como aumentar a velocidade de Internet fixa do pacote na App NOS

Mostre a primeira mensagem

33 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Luis Miguel Lopes

Vamos responder-lhe o mais breve possível. 

Obrigada 

Reputação 1

Por aqui também não aparece.

Acho mto mal anunciarem algo que na realidade não existe, pelo menos para todos.

Seria mto vantajoso para ambas as partes que isto funcionasse. Não quando a nossa conta fosse ilegível (fidelização), mas quando o cliente assim o desejasse.

Das piores coisas para mim pessoalmente é estar ao telefone com alguém para me vender algo.

Reputação 7
Crachá +1

Boa tarde @Bakuras,

Caso exista alguma questão em que possamos ajudar, pedimos que a remeta para o perfil @Fórum, através de mensagem privada juntamente com o seu número de cliente, para que possamos prestar ajuda adicional.

Obrigado

Reputação 1

Boa tarde, 

Com todo o respeito, @João H. , para dizer isso mais vale estar quieto. Em nada ajudou ou esclareceu.

Penso que todos conseguimos perceber que, se precisarmos de alguma coisa, podemos mandar msg.

Obrigado na mesma, por nada, tal como a app...

Reputação 5
Crachá

@Bakuras, isso parece-me uma grande bakurada.

Primeiro nem dá pra percebe o qq quiseste dizer com isso… Será que queres alterar o contrato sem renovar a fidelização dele? 

Não encontras a opção na app? o qq é ao certo? 

A Moderação está a tentar ajudar-te, se n queres ajuda, n fiques prai a chorar :cowboy:

Se não quiseres a ajuda deles, eu ajudo. Conta lá o que dói. 

Um bem haja

Reputação 1

@Bakuras, isso parece-me uma grande bakurada.

Primeiro nem dá pra percebe o qq quiseste dizer com isso… Será que queres alterar o contrato sem renovar a fidelização dele? 

Não encontras a opção na app? o qq é ao certo? 

A Moderação está a tentar ajudar-te, se n queres ajuda, n fiques prai a chorar :cowboy:

Se não quiseres a ajuda deles, eu ajudo. Conta lá o que dói. 

Um bem haja

Vou tentar explicar como se fosse para uma criança de 5 anos.

Exato, não me aparece na minha app a opção de mudar a velocidade. E comentei que acho mal fazerem a publicidade que dá, quando não dá. A justificação que têm para isso, é que depende dos contratos que são elegíveis. Ora, isso quer dizer que, se tiveres algum período de fidelização ainda em vigor, estão-se a marimbar para ti. Caso estejas em vias de “fugir” para outro operador, aí já és importante e como tal tens essa opção disponível.

Nunca esperei fazer isto sem que me aumentasse o período de fidelizarão, não acredito no Pai Natal, apenas no Aleixo;)

Aconselho-te um pouco mais de capacidade de análise antes de começares a disparar, todas as tuas dúvidas estavam bem explícitas no meu primeiro post.

Vires defender um moderador só pq brinquei com ele parece-me um pouco escusado, mas enfim, és feliz assim e eu respeito isso.

Se quiseres continuar a chorar ou se te doer alguma coisa, vira de esquina pois isto não é para mim.

Obrigado pela ajuda, 

Sr Bakuradas

Reputação 5
Crachá

Obrigado por teres consideração por mim! 

Aconselho-te um pouco mais de capacidade de análise antes de começares a disparar, todas as tuas dúvidas estavam bem explícitas no meu primeiro post.

Vires defender um moderador só pq brinquei com ele parece-me um pouco escusado, mas enfim, és feliz assim e eu respeito isso.

Tas mesmo a pedir-me capacidade de analise? Olha que eu participei num campeonato da analização em Coimbra contra o busto, e ganhei! Encontrei o Walli em 5 min.

Tens razão no que escreves, vamos ver se alguém se pronuncia sobre essa questão, agora que está mais bem elaborada. 

Eu não defendo ninguém que não coma leitão de tronco nú! Tenho dito.

Um Bem Haja

Reputação 1

Obrigado por teres consideração por mim! 

Tas mesmo a pedir-me capacidade de analise? Olha que eu participei num campeonato da analização em Coimbra contra o busto, e ganhei! Encontrei o Walli em 5 min.

Tens razão no que escreves, vamos ver se alguém se pronuncia sobre essa questão, agora que está mais bem elaborada. 

Eu não defendo ninguém que não coma leitão de tronco nú! Tenho dito.

Um Bem Haja

Tiveste mto bem;) 

Abraço

Comentário