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Como ativar o Wi-Fi Total na App NOS


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Ativar a solução Wi-Fi Total através da App NOS ou da Área de Cliente é fácil e rápido.😊

 

O Wi-Fi Total é a melhor solução de cobertura Wi-Fi do mundo, totalmente adaptada ao número de divisões e da utilização que faz da sua internet, com um serviço completo de Wi-Fi e Certificação Wi-Fi realizado por um técnico especialista que assegure que a sua internet chega a todas as divisões com máxima velocidade.😎

 

Neste artigo, mostramos como pode aderir ao Wi-Fi Total através da App NOS, onde e quando quiser. Saiba como abaixo:

  1. Aceda à App NOS e no menu “A minha conta” escolha “Internet” e, de seguida, selecione “Wi-Fi Total”;

     

  2. Consulte as condições gerais da solução e selecione “Aderir”;

     

  3. Escolha a data e horário mais oportunos para a visita do técnico especialista Wi-Fi. Escolha “Agendar” para avançar;

     

  4. Leia e aceite os termos e condições do serviço e, de seguida, escolha “Ativar”;

     

  5. Por fim, recebe a confirmação do pedido de ativação registado com sucesso e o resumo da adesão à solução Wi-Fi Total.
    A informação com os detalhes da ativação é também enviada através de email.

 

  • Após a deslocação do técnico especialista Wi-Fi para o diagnóstico e instalação Certificada de extensão Wi-Fi o serviço Wi-Fi Total fica ativo.

 

Já sabe, quer net na casa toda? Deixe isso para NOS. 😎

Conheça em maior detalhe o Wi-Fi Total da NOS e a App HomePass:

 

 

Beneficie de todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços na sua Área de Cliente ou na App NOS, disponível através do Google Play e da App Store.

 

Fale connosco se precisar de ajuda. Estamos disponíveis, aqui, no Fórum NOS.
Partilhe a sua experiência e o que mais gosta no seu Wi-Fi Total 😊


24 Comentários

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Boa tarde a todos, 

Active a solução Wi-Fi Total através da App NOS ou da Área de Cliente, de forma rápida e fácil.😊

Wi-Fi Total é a melhor solução de cobertura Wi-Fi do mundo, totalmente adaptada ao número de divisões e da utilização que faz da sua internet, com um serviço completo de Wi-Fi e Certificação Wi-Fi realizado por um técnico especialista que assegure que a sua internet chega a todas as divisões com máxima velocidade.😎

Saiba tudo sobre a solução Wi-Fi Total em

Obrigado

 

Olá tenho tido muitos problemas de Internet em minha casa já há muito tempo, e nunca ninguém resolveu a situação, com constantes quebras de sinal em toda a casa, e agora surge o Wi-Fi total por 9.99 mensais, devem certamente estar a brincar com os clientes. Deviam era oferecer a quem tem problemas e mais não digo.

Muito obrigado

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Olá tenho tido muitos problemas de Internet em minha casa já há muito tempo, e nunca ninguém resolveu a situação, com constantes quebras de sinal em toda a casa, e agora surge o Wi-Fi total por 9.99 mensais, devem certamente estar a brincar com os clientes. Deviam era oferecer a quem tem problemas e mais não digo.

Muito obrigado

Eles não deviam oferecer, o serviço em si já devia ter “Wi-Fi Total” sem serviços extras. A NOS é a operadora dos extras e extrinhas.

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Boa tarde @Carlos Teixeira80,

Agradecemos o seu testemunho.

A situação que nos reporta ocorre na mesma divisão do router ou é derivada a pouco alcance do Wi-Fi dentro da sua residência?

Obrigado

 Esta situação ocorre em todas as divisões da minha casa. Há alturas em que estou frente ao router e tenho quebras outras estou noutro locar da minha residência e é sempre a mesma coisa. Isto já dura à muito tempo, e eu já estou mais do que saturado deste problema, curiosamente a ultima vez que vieram cá a casa colocaram um repetidor, mas nem assim resolve até parece que piorou. Ora de repente vejo a publicidade deste novo sistema que é cobrado, como acha que me sinto, feliz?

Pois vou ter que tomar uma rápida decisão e se isto penso que vai continuar assim terei de optar por outros caminhos, como sabe há mais quem queira ganhar dinheiro.

Acho que como consumidor desta Empresa tenho o direito de ter as coisas a funcionar na perfeição.

Obrigado

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Estando junto do Router não é normal. Já viu se há alterações hás luzes? 

pode ser problema do equipamento ou de configurações 

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 Esta situação ocorre em todas as divisões da minha casa. Há alturas em que estou frente ao router e tenho quebras outras estou noutro locar da minha residência e é sempre a mesma coisa. Isto já dura à muito tempo, e eu já estou mais do que saturado deste problema, curiosamente a ultima vez que vieram cá a casa colocaram um repetidor, mas nem assim resolve até parece que piorou. Ora de repente vejo a publicidade deste novo sistema que é cobrado, como acha que me sinto, feliz?

Pois vou ter que tomar uma rápida decisão e se isto penso que vai continuar assim terei de optar por outros caminhos, como sabe há mais quem queira ganhar dinheiro.

Acho que como consumidor desta Empresa tenho o direito de ter as coisas a funcionar na perfeição.

Obrigado

Tenho o mesmo problema, quer junto ao router quer junto aos extensores Plume tenho quebras de sinal injustificadas.

Já para não falar que a rede dos Plumes muda a qualidade de sinal sem qualquer razão, como se o equipamento muda-se de repetidor mesmo estando ao lado de outro.

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Bom dia @Carlos Teixeira80

O @Olaf deu uma boa ajuda. 
Diga-nos, por favor, se quando sente dificuldades na utilização do serviço de internet, junto ao Router, se surge alguma alteração às luzes do equipamento. 
Obrigado

Não, mas sei que se está a referir a uma luz de cor laranja intermitente, isso aconteceu uma unica vez de resto está tudo azul e mesmo assim não conseguem solucionar o problema. Se o quisessem fazer poderiam por ex trocar o router ou aumentar a velocidade. É curioso que sempre que entram em contacto comigo é para tentar vender alguma coisa, rara vez perguntam se está tudo a funcionar na perfeição, e aí é que se pode ver a qualidade desta Empresa, só pensam em somar cada vez mais, mas será por muito pouco tempo, se continuar assim vou acabar por sair.

Obrigado pela atenção 

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Estamos aqui para ajudar, @Carlos Teixeira80
Quando o router surge com a luz intermitente tem que ver com uma quebra de acesso. Diga-nos, por favor, se nota algum padrão de acontecimento. 

Se sim, por favor, diga-nos qual. 
Obrigado

Não há luzes amarelas ok

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Boa noite @Carlos Teixeira80,

Agradecemos o seu testemunho. 

Sugerimos que efetue um reset de fábrica ao router e teste novamente o acesso.

Obrigado 

Vou fazer é um reset à nos isso sim.

Obrigado 

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Vou fazer é um reset à nos isso sim.

Obrigado 

Provavelmente mais útil.

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Bom dia @Carlos Teixeira80

Estamos aqui para ajudar. 
Se tiver alguma questão adicional, fale connosco. 
Obrigado

A sua ajuda foi um espectáculo, estou exatamente como estava com tudo a crashar cá em casa, e se isso é ajuda, eh fico espantado.

Informo aqueles que estão a ler estes comentários, que vejam como funciona a ajuda da Nos aqui só perguntam o problema e nada fazem é só isso. Obrigado e até um dia.

Nos,  já era 

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Mas ligou ao apoio tecnico?

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A sua ajuda foi um espectáculo, estou exatamente como estava com tudo a crashar cá em casa, e se isso é ajuda, eh fico espantado.

Informo aqueles que estão a ler estes comentários, que vejam como funciona a ajuda da Nos aqui só perguntam o problema e nada fazem é só isso. Obrigado e até um dia.

Nos,  já era 

Boa noite @Carlos Teixeira80 chegou a fazer reset ao router ? Pode haver alguma desconfiguração no aparelho e o reset repôe as configurações originais.

Desligar da corrente e voltar a ligar também ajuda já que força a pesquisa automática  de canal.

De resto, a rede WiFi acaba por ser uma cortesia das Operadoras, há situações em que o router fornece de facto WiFi para a casa toda e há outras situações em que  isso não acontece e aí torna-se necessária a troca do router ou a instalação de um repetidor de sinal que conforme comentou, já foi instalado pela NOS.e também não ajuda.

Experimente o reset e se não melhorar, peça a troca do router.

Amigo aqui já trocaram o router, já trocaram a box 2 ou 3 vezes e afinal continua tudo como antes, falar assim até parece fácil mas eu é que sei. Quanto ao rest ligar e desligar o router é o pai nosso de quase todos os dias. Parece que estou a perder o meu precioso tempo a conversar consigo, lamento muito mas afinal o que me disse já é o habitual. Sou cliente há muito tempo e agora resta apenas ligar para a linha de rescisões.

Obrigado 

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Boa tarde a todos, 

Primeiramente, @Carlos Teixeira80, compreendemos que pretenda ajuda. Contundo, para tal, é necessário que coopere connosco. De outra forma não o conseguiremos fazer. 

Assim, se pretender a nossa ajuda, precisamos que coopere e que siga as nossas sugestões e que esclareça as questões colocadas. Em alternativa, siga a sugestão do @Guimas e entre em contacto connosco. 

O Fórum NOS visa a entreajuda seja pela equipa de moderação ou pela comunidade. Quando achamos que é necessário um tratamento individual ou em que é necessário endereçar fazemo-lo. 

Todos os comentários que não relevantes para a questão foram eliminados, garantindo o cumprimento dos termos e condições do Fórum NOS. 

Obrigado 

Mas ligou ao apoio tecnico?

     Sim muitas vezes e é sempre a mesma coisa desligar e ligar o router etc…..

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Pronto, referiu que junto ao router tem quebras na mesma? Vou acreditar na sua palavra e seguimos então o procedimento habitual.

Primeiro, desligar tudo o que seja extensor, powerline, da corrente elétrica.

De seguida efetuar um reset de fábrica ao router. ( Atenção, isto é feito com um palito no orificio do reset).

De seguida testar então, por exemplo, com um telemovel junto ao router a internet. Pode fazer um teste de velocidade para ver se os valores estão normais. Na rede 2,4ghz a média costuma estar entre 30 e 60mbps ( Depende também da velocidade contratada). Isto junto ao router.

Se mesmo assim persistir algum problema experimentar com outro dispositivo. Se acontecer o mesmo, talvez tenha que ser visto então por um técnico na residência.

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Pronto, referiu que junto ao router tem quebras na mesma? Vou acreditar na sua palavra e seguimos então o procedimento habitual.

Primeiro, desligar tudo o que seja extensor, powerline, da corrente elétrica.

De seguida efetuar um reset de fábrica ao router. ( Atenção, isto é feito com um palito no orificio do reset).

De seguida testar então, por exemplo, com um telemovel junto ao router a internet. Pode fazer um teste de velocidade para ver se os valores estão normais. Na rede 2,4ghz a média costuma estar entre 30 e 60mbps ( Depende também da velocidade contratada). Isto junto ao router.

Se mesmo assim persistir algum problema experimentar com outro dispositivo. Se acontecer o mesmo, talvez tenha que ser visto então por um técnico na residência.

Se 30/60 Mbps são valores normais junto ao router então arranjem routers em condições. Além de que a velocidade WI-FI não tem qualquer razão para ser dependente da velocidade contratada, o bottleneck será sempre a ligação externa, se der 30/60 Mbps com um contrato de 100Mbps não dará mais por o contrato passar a 200Mbps.

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Boa tarde,

O @Guimas partilhou boas sugestões sobre este tema @Carlos Teixeira80.

Por favor, partilhe connosco o seu testemunho.

Obrigado 

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