Destaque

Como ativar o débito direto na App NOS


Reputação 7
Crachá +6

Faça os pagamentos das suas faturas NOS sempre dentro do prazo, sem preocupações e de uma forma segura, através de débito direto
A forma mais fácil de ativar o débito direto é através da App NOS e Área de Cliente. :blush:  

Assista ao vídeo e saiba como o fazer:

Saiba ainda, caso necessite, como alterar o IBAN do débito direto na App NOS.
 

Para obter a explicação detalhada sobre como ativar o débito direto na App NOS, siga a explicação abaixo:

  1. Aceda à App NOS e em “A minha conta” escolha “Faturação e Pagamentos”;

     
  2. De seguida, em “Outras operações”, selecione “Débito Direto”;

     

  3. Escolha “Ativar débito direto”;

     
  4. Selecione o tipo de banco, nacional ou estrangeiro;

     
  5. Preencha o IBAN e, adicionalmente, se escolheu “Banco estrangeiro”, o BIC/Swift. De seguida selecione “Ativar débito direto”;

     
  6. O seu pedido foi realizado com sucesso. :blush:
    Vai receber um SMS com a confirmação da ativação.
    O débito direto fica pendente até à data de pagamento da sua próxima fatura. Na data limite de pagamento da fatura ou no dia útil seguinte, o valor é debitado automaticamente na sua conta bancária.

     

Na App NOS o estado do débito directo passa a “Ativo” após boa cobrança da sua fatura.
 

Após o débito direto estar ativo, pode continuar a fazer pagamentos com os restantes métodos disponíveis, sempre que o desejar e lhe for mais conveniente. Faça-o até 72 horas antes da data-limite de pagamento para evitar cobrança indevida.
 

Beneficie de todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços na sua Área de Cliente ou na App NOS, disponível através do Google Play e da App Store.

 

Fale connosco se precisar de ajuda, estamos disponíveis por aqui. 


30 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @JoséNeves (Jannett Neves), 
Vamos ajudar. 
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o número de cliente do seu pai para o perfil @Fórum

Obrigado

Enviado.

Obrigado pela ajuda.

Reputação 7
Crachá +6

Muito obrigado, @JoséNeves
Confirmamos a recepção da sua mensagem e vamos responder o mais breve possível. 
Obrigado

Por lapso o meu banco cancelou a autorização de débito, mas a mesma já foi entretanto reativada. Como posso reativar a forma de pagamento por débito? Na App ou Área de Cliente indica para contactar a NOS.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Nídia Marques
Pedimos desculpa pela demora na nossa intervenção. 
Uma vez que houve um cancelamento, teremos de ser nós a realizar um pedido para a reactivação do débito directo. 
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum
Obrigado

Comentário