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Como ativar o débito direto na App NOS



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31 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @JoséNeves (Jannett Neves), 
Vamos ajudar. 
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o número de cliente do seu pai para o perfil @Fórum

Obrigado

Enviado.

Obrigado pela ajuda.

Reputação 7
Crachá +6

Muito obrigado, @JoséNeves
Confirmamos a recepção da sua mensagem e vamos responder o mais breve possível. 
Obrigado

Por lapso o meu banco cancelou a autorização de débito, mas a mesma já foi entretanto reativada. Como posso reativar a forma de pagamento por débito? Na App ou Área de Cliente indica para contactar a NOS.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Nídia Marques
Pedimos desculpa pela demora na nossa intervenção. 
Uma vez que houve um cancelamento, teremos de ser nós a realizar um pedido para a reactivação do débito directo. 
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum
Obrigado

Olá

Sempre tive o débito direto ativo, no entanto desde há três meses pará cá a fatura chega sempre para pagar por multibanco. Logo com a linha de apoio e indicam que está ativo, na área de cliente também se confirma que está ativo no entanto as faturas continuam a chegar pará pagar por MB. Podem ajudar por favor?

 

Cumprimentos

 

Manuela Torgo 

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