Destaque

Como ativar e gerir Canais Premium na App NOS


Reputação 7
Crachá +6

A NOS tem disponíveis os melhores Canais Premium e Packs de Canais dos mais variados temas, como cinema, séries, desporto ou entretenimento.

Neste tópico vamos mostrar como ativar ou desativar serviços premium de TV através da App NOS.

Recordamos que também pode fazê-lo na Área de Cliente (veja aqui como) e na sua Box.:blush:

 

Para ativar canais premium na App NOS, é muito simples, siga os passos abaixo:

  1. Aceda à sua App NOS e em “A minha conta” selecione “Televisão”;
    Se tem mais do que uma conta NOS, sugerimos que confirme se a conta selecionada é onde pretende fazer a ativação.

     
  2. Em “Ações de televisão” selecione “Gerir Canais Premium”;

     
  3. Neste passo consulte os serviços premium que tem ativos e faça a gestão, escolhendo “Gerir canais Premium”;

     
  4. Selecione “Serviços Adicionais que pode ativar”;

     
  5. Escolha o canal que pretende ativar selecionando “Ativar”;

     
  6. Escolha “Sim. Adicionar ao carrinho”;

     
  7. Selecione “Confirmar” para concluir a ativação;

 

Para desativar canais Premium, siga estes passos:

​​Siga os passos acima até ao ponto 4.

  1. Escolha o canal pretendido e de seguida selecione “Desativar”;
     

    ​​​​​​
  2. Escolha “Sim” para prosseguir com a desativação;
     

     
  3. Selecione “Confirmar”, para terminar.

​​​​​

 

 

Saiba ainda como ativar ofertas de canais Premium na App NOS, aqui.
 

Beneficie de todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços na sua Área de Cliente ou na App NOS, disponível no Google Play e App Store.
 

Caso tenha dificuldades no processo, partilhe connosco.:wink:


9 Comentários

Boas

A minha equipamento box iris não funciona a App NOS nos canais Premium? Ou talvez na madeira não tem...?

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Jorge Marote Nunes,
Infelizmente esta funcionalidade não está disponível para clientes NOS Madeira. 

Reputação 2

Está mal, o serviço deveria estar disponível para todos os clientes das Regiões Autónomas da Madeira e Açores, tal como no Continente. 

A App deveria ter disponíveis todos os serviços de gestão para todos os clientes, pois afinal somos clientes NOS, independentemente da Região de onde quer que nos encontramos. 

Isto não é uma sugestão, mas sim uma exigência e reclamação. 

A operadora concorrente neste tipo de situação está a frente, pois não descriminação ninguém, disponibilizando todo o seu serviço a todos os seus clientes de onde quer que se encontram. 

Boa noite a todos 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Teixeira1977

Lamentamos o transtorno causado. :sweat:
Logo que surjam novidades sobre este tema partilharemos com toda a comunidade aqui, no Fórum NOS, e através dos canais habituais.

Obrigada 

Como faço para trocar os pontos

Reputação 7
Crachá +5

@antonio jos negrao Boa tarde, 

 a moderação tem estado a passar esta informação: Lamentamos o transtorno. De momento, a troca de pontos está disponível apenas através das Lojas NOS e da linha 16990. Em alternativa, também podemos ajudar através de mensagem privada, adiantando os dados da sua conta.  

Reputação 7
Crachá +6

Olá @antonio jos negrao e @Jose Rodrigues,

@antonio jos negrao,o @Jose Rodrigues respondeu à sua questão. :blush:

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +2

Olá a todos :blush:

Atualizámos este tópico para que seja ainda mais simples saber como ativar e gerir os seus canais premium.

Obrigada

Reputação 7
Crachá +2

Olá a todos :blush:

A App NOS mudou, por isso, mudámos também este tópico, para que seja mais fácil de encontrar como ativar e gerir canais premium. 

Obrigada

Comentário