Destaque

Como ativar e gerir Canais Premium na App NOS


Reputação 7
Crachá +6

A NOS tem disponíveis os melhores Canais Premium e Packs de Canais dos mais variados temas, como cinema, séries, desporto ou entretenimento.

Pode subscrever os serviços premium de forma simples e rápida através da sua BoxÁrea de Cliente e App NOS.

Neste tópico, explicamos como pode ativar e gerir os seus Serviços Premium através da App NOS:grinning:

 

É muito simples, basta seguir estes passos:

  1. Entre na sua App NOS e escolha o menu “Serviços”;


     

  2. Escolha o serviço “Televisão”;


     

  3. Selecione “Gerir Canais Premium”;



     

  4. Escolha novamente “Gerir Canais Premium”;
    Neste passo pode consultar os serviços premium que tem ativos em “Os seus canais Premium”.


     

  5. Escolha o canal que pretende ativar, selecionando “Ativar”;


     

  6. Escolha “Sim. Adicionar ao carrinho”;


     

  7. Para concluir a ativação, escolha “Confirmar”;

     

 

Pode ainda ver e gerir os seus Serviços Premium através do menu Pesquisa. Para isso, siga estes passos:

  1. Aceda à sua App NOS e escolha o menu “Pesquisa”;

     
  2. No menu Televisão, escolha “Gerir Canais Premium”;

     
  3. Selecione “Gerir Canais Premium”;

     
  4. Escolha o canal que pretende ativar e selecione “Ativar”;

     
  5. Selecione “Sim. Adicionar ao carrinho”;

     
  6. Para terminar a compra escolha “Confirmar”;

    ​​​​
    ​​​​​

 

Como desativar canais Premium

  1. Entre na sua App NOS e escolha o menu “Pesquisa”;

     
  2. No menu Televisão, escolha “Gerir Canais Premium”;

     
  3. Escolha “Serviços Adicionais que tem ativos”;

     
  4. Selecione “Desativar”;

     
  5. Escolha “Sim” para prosseguir com a desativação;

     
  6. Selecione “Confirmar”, para terminar;

     


Beneficie de todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços na sua Área de Cliente ou na App NOS, disponível através do Google Play, para Android, App Store para iOS e App Gallery para Huawei.

Caso tenha dificuldades no processo, partilhe connosco. :grinning:


8 Comentários

Boas

A minha equipamento box iris não funciona a App NOS nos canais Premium? Ou talvez na madeira não tem...?

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Jorge Marote Nunes,
Infelizmente esta funcionalidade não está disponível para clientes NOS Madeira. 

Reputação 2

Está mal, o serviço deveria estar disponível para todos os clientes das Regiões Autónomas da Madeira e Açores, tal como no Continente. 

A App deveria ter disponíveis todos os serviços de gestão para todos os clientes, pois afinal somos clientes NOS, independentemente da Região de onde quer que nos encontramos. 

Isto não é uma sugestão, mas sim uma exigência e reclamação. 

A operadora concorrente neste tipo de situação está a frente, pois não descriminação ninguém, disponibilizando todo o seu serviço a todos os seus clientes de onde quer que se encontram. 

Boa noite a todos 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Teixeira1977

Lamentamos o transtorno causado. :sweat:
Logo que surjam novidades sobre este tema partilharemos com toda a comunidade aqui, no Fórum NOS, e através dos canais habituais.

Obrigada 

Como faço para trocar os pontos

Reputação 7
Crachá +5

@antonio jos negrao Boa tarde, 

 a moderação tem estado a passar esta informação: Lamentamos o transtorno. De momento, a troca de pontos está disponível apenas através das Lojas NOS e da linha 16990. Em alternativa, também podemos ajudar através de mensagem privada, adiantando os dados da sua conta.  

Reputação 7
Crachá +6

Olá @antonio jos negrao e @Jose Rodrigues,

@antonio jos negrao,o @Jose Rodrigues respondeu à sua questão. :blush:

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +2

Olá a todos :blush:

Atualizámos este tópico para que seja ainda mais simples saber como ativar e gerir os seus canais premium.

Obrigada

Comentário