Destaque

Como ativar e gerir canais e serviços Premium na App NOS


Reputação 7
Crachá +6

A NOS tem disponíveis os melhores Canais Premium e Packs de Canais dos mais variados temas, como cinema, séries, desporto ou entretenimento. 😊

 

Faça a gestão dos canais e serviços Premium da sua televisão NOS através da App NOS. Neste tópico mostramos como pode:

  • Ativar canais e serviços Premium;
  • Ativar canais e serviços Premium com código promocional;
  • Ativar ofertas de canais e serviços Premium;
  • Desativar canais e serviços Premium;

A NOS também tem ofertas especiais e exclusivas em canais e serviços Premium para os seus clientes. Esteja atento às ofertas que temos para si para que tenha sempre a melhor Televisão disponível na sua casa. 😉

Recordamos que também pode gerir e subscrever canais premium ou ativar as ofertas disponíveis para si na Área de Cliente NOS e na sua Box.

 

Para ativar e gerir os canais e serviços Premium na App NOS, siga os passos abaixo:

  1. Aceda à App NOS e em “A minha conta” selecione “Televisão”;
    Em alternativa selecione “Alterar Serviços”, e em “Alterar serviço de Televisão” escolha “Canais e Serviços Premium”;
  1. Em “Ações Televisão” escolha “Canais e Serviços Premium”;

     

 

Ativar canais e serviços Premium

Para ativar canais e serviços Premium na App NOS, siga o passo acima até ao ponto 2. e de seguida:

  1. Em “Canais Disponíveis” consulte os canais e serviços Premium que tem disponíveis. De seguida, escolha “Ativar” no canal pretende ativar;

     

  2. Selecione “Ok” para adicionar o canal ao carrinho de compras;

     

  3. Consulte os detalhes do serviço a ativar e selecione “Confirmar” para concluir a ativação;

     

  4. Por fim, recebe a confirmação do pedido de ativação efetuado com sucesso. A ativação pode demorar até 30 minutos.
    Confirme as alterações e selecione “Voltar ao início” para avançar.

     

​​​

 

Ativar canais e serviços Premium com código promocional

Para ativar canais e serviços Premium com código promocional na App NOS, siga os passos acima até ao ponto 2. e de seguida:

  1. Em “Canais Disponíveis consulte os canais e serviços Premium que tem disponíveis. De seguida, no canal que pretende ativar escolha “Código Promocional”;

     

  2. Insira o código promocional e selecione “Ativar”;

     

  3. Selecione “Ok” para adicionar ao carrinho de compras e avançar;

     

  4. Consulte os detalhes do serviço a ativar e selecione novamente “Confirmar” para concluir a ativação;

     

  5. Por fim, recebe a confirmação do pedido de ativação efetuado com sucesso. A ativação pode demorar até 30 minutos. Confirme as alterações e selecione “Voltar ao início” para avançar.

     

 

 

Ativar ofertas de canais e serviços Premium

Esteja atento às ofertas especiais e exclusivas em canais e serviços Premium que temos para si. São descontos e ofertas por tempo limitado e que levam até si o melhor do cinema, do desporto, do entretenimento e conteúdos infantis.
Para ativar ofertas para si na App NOS, siga o passo acima até ao ponto 2. e de seguida:

  1. Em “Oferta para si” consulte as ofertas de canais e serviços Premium que tem disponíveis. De seguida, selecione a oferta de pretende ativar;

     

  2. Consulte as condições da oferta e escolha “Ativar”;

     

  3. Selecione novamente “Ativar” para confirmar a adesão à oferta;

     

  4. Recebe a confirmação da oferta ativada com sucesso. Escolha “OK” para avançar;

     

  5. A disponibilização da oferta pode demorar até 7 dias úteis. Após a ativação, o serviço é apresentado em “Os meus canais”, onde pode consultar os canais e serviços Premium que tem ativos.

     

 

 

Desativar canais e serviços Premium

Para desativar canais e serviços Premium na App NOS, siga os passos acima até ao ponto 2. e de seguida:

  1. Consulte os canais e serviços Premium que tem ativos em “Os meus canais” e escolha o canal que pretende desativar selecionando “Desativar”. Para consultar o detalhe do canal ativo escolha “Mais informação”;

     

  2. Escolha “Desativar” para prosseguir com a desativação;

     

  3. Consulte o resumo das alterações e selecione “Confirmar” para avançar;

     

  4. Por fim, recebe a confirmação do pedido de desativação efetuado com sucesso. O canal fica desativo até ao fim do seu ciclo de faturação. Confirme as alterações e selecione “Voltar ao início” para concluir.

     

 

A ativação dos canais e serviços Premium apenas está disponível para clientes sem dívida. A disponibilização dos conteúdos pode demorar até 30 minutos.

 

Saiba ainda como gerir e subscrever canais e serviços Premium ou ativar ofertas disponíveis para si na Área de Cliente NOS:

 

Esteja atento às ofertas para que tenha sempre a melhor Televisão disponível na sua casa.

Conheça melhor as ofertas disponíveis para si:

 

Beneficie de todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços na sua Área de Cliente ou na App NOS, disponível no Google Play e App Store.

 

Partilhe connosco quaisquer dúvidas que surjam. Estamos sempre disponíveis para ajudar.


73 Comentários

Reputação 7
Crachá +2
Olá a todos,
Atualizámos o artigo de como ativar e gerir canais e serviços Premium através da App NOS. Saiba como pode ativar, inserir um código promocional, ou desativar um serviço Premium da sua televisão NOS.
 
A NOS tem disponível para si ofertas especiais e exclusivas em canais e serviços Premium. Esteja atento às ofertas que temos para si e saiba como consultar ou ativar na App NOS:

 

Aceda aos melhores Canais Premium, Packs de Conteúdos e Packs Canais Extra, de forma mais fácil, com a App NOS.:hugging:
Reputação 3

Pode ter sido alguma indisponibilidade momentânea

 

Já tentou desativar via APP nos?

Aqui pelo menos consegue ver os estado, se pendente ou não, e também desativar. Acho mais fácil e intuitivo

 

Ou fazer se novo o processo na área cliente

 

Boa noite,

 

Ativei o canal Sportv através de uma promoção grátis com a duração de 1 mês. Ativei no dia 30/12 e termina hoje 29/1 essa promoção e estou a tentar desativar o canal. Quando tento pela box e chego à parte que me pede um pin para desativar, insiro o pin indicado 5555 e diz-me que não posso desativar porque o canal foi ativado com voucher. Na área de cliente não é possível desativar porque os canais ativos não estão acessíveis para desativação. 

Outra questão que surge na box é que a desativação será agendada.

Quero desativar o canal hoje como faço?

 

Cumprimentos,

Paulo Damásio

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde gostaria de saber se quando se adere a campanhas através da APP nós,se fica logo disponível na TV?? obrigada

Ativar canais e serviços Premium

  1. Aceda à App NOS e em “A minha conta” selecione “Alterar Serviços”. ...
  2. Em “Alterar serviço de Televisão” escolha “Canais e Serviços Premium”;
  3. Consulte os canais e serviços Premium que tem disponíveis em “Canais disponíveis” e escolha o canal que pretende ativar selecionando “Ativar”; Com ou sem campanha, o canal ativado fica imediatamente disponível na Box, caso isso não aconteça, reinicie a box
  4.  

Reputação 7
Crachá +2
Olá a todos,
Atualizámos o artigo de como ativar as ofertas de canais e serviços Premium através da App NOS. Esteja atento às ofertas especiais e exclusivas que temos para si e saiba como consultar ou ativar.
 
Saiba ainda como como ativar e gerir canais e serviços Premium através da App NOS:
 
Aceda aos melhores Canais Premium, Packs de Conteúdos e Packs Canais Extra, de forma mais fácil, com a App NOS:hugging:

Aderi ao canal I Concerts mas reparei que o canal tem a programação adiantada cerca de 1 hora. Como é impossível programar gravações com está diferença horária, agradecia me informassem como posso desistir desta adesão sem pagar uma vez que não tive qualquer benefício com o mesmo.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @EuTuna
Movemos o seu comentário para o artigo sobre 

A subscrição dos serviços premium têm uma permanência de 30 dias. No entanto, queremos ajudar quanto à dificuldade que nos conta. Assim, pedimos que nos detalhe a mesma. 
Ficamos a aguardar. 
Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum, @Nuno Pratas
Vamos ajudar. 
Obrigado

Reputação 5

De momento todos os clientes estão com ofertas disponíveis na APP Nos? A mim não me aparece nada.

Reputação 7
Crachá +5

De momento todos os clientes estão com ofertas disponíveis na APP Nos? A mim não me aparece nada.

Boa noite @Maria Inocência Pereira Não todas, mas, quando houver ofertas para si, já sabe como fazer para as ativar.

Boa tarde 

Pretendo cancelar a eleven sports.  Não tenho acesso à box e pretendia desativar na app. É possível? Muito obrigada,  Isabel Tomás 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Isabel Tomás, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 

Movemos o seu comentário para o artigo onde mostramos como cancelar os serviços premium através da App NOS. 😊

Se tiver alguma questão, por favor, fale connosco. 

Muito obrigado 

Boa noite Mário.

Já tinha desistido, mas depois de ver a sua mensagem fui confirmar. De facto neste momento encontra-se correcto. Não sei quando alteraram mas, se se der ao trabalho volte atrás até ontem e veja Lou Reed - Follies programado para as 2h12m e assim que começa a transmissão está a dar Willie Nelson que estava programado para as 3h00m. Neste momento é são 20h do dia 23/3, está correto, mas pelo menos há uma semana para cá estava adiantado uma hora, mais coisa menos coisa. Obrigado 

Reputação 7
Crachá +6

Lamentamos a situação, @EuTuna

Fale connosco sempre que surgirem dificuldades, o GUIA TV é atualizado conforme a informação fornecida pelo fornecedor. No entanto, podemos sempre reportar dificuldades que sintam. 

Muito obrigado pela cooperação. 

Mais detalhada? O programa em questão deve estar a ser transmitido a partir de Espanha pois está adiantado uma hora e pouco (entre dois e seis minutos), o que me impede de gravar seja o que for. E é só.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @EuTuna
Sim, por favor, mais detalhada. Nomeadamente com nome de conteúdos em que tenha identificado. 

Ao testar não verifico nenhuma dificuldade, pelo que peço a sua ajuda para identificar esta dificuldade. O GUIA é atualizado com base na informação dada pelo próprio canal. 
Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Olá a todos! 

Atualizámos o artigo "Como ativar as ofertas de canais premium na App NOS" com o novo passo a passo.

Conheça melhor a nova versão da App NOS, com uma estrutura de informação mais simples e intuitiva, aqui.

Saiba mais sobre todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços em:

Obrigada

Bom dia,

Muito obrigado pela resposta!

Cumprimentos,

Paulo Damásio 

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite,

 

Ativei o canal Sportv através de uma promoção grátis com a duração de 1 mês. Ativei no dia 30/12 e termina hoje 29/1 essa promoção e estou a tentar desativar o canal. Quando tento pela box e chego à parte que me pede um pin para desativar, insiro o pin indicado 5555 e diz-me que não posso desativar porque o canal foi ativado com voucher. Na área de cliente não é possível desativar porque os canais ativos não estão acessíveis para desativação. 

Outra questão que surge na box é que a desativação será agendada.

Quero desativar o canal hoje como faço?

 

Cumprimentos,

Paulo Damásio

Bom dia, ligue 16990 apoio técnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS e peça ao assistente para desativar, em alternativa envie para o perfil @Fórum o seu numero de cliente NOS e faça o pedido aos moderadores.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @PauloD

@Jose Rodrigues e @PauloD, movemos os vossos comentários para o artigo onde explicamos como pode gerir os canais premium na App NOS. Assim, garantimos a boa organização do Fórum e da informação. 

@PauloD, sugerimos que faça o pedido de desativação do serviço através da App NOS. 

Se tiver alguma questão, por favor, partilhe connosco. 
Muito obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS @Cláudia Filipa Antunes

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. 
Diga-nos, por favor, se já conseguiu aceder à SPORT TV. Para ter acesso à SPORT TV na App NOS TV tem de ter a SPORT TV Multiscreen subscrita. 
Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Maria Inocência Pereira e @Jose Rodrigues

Lamentamos a demora.

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda!

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 

Boa tarde gostaria de saber se quando se adere a campanhas através da APP nós,se fica logo disponível na TV?? obrigada

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Cláudia Filipa Antunes e @Jose Rodrigues

Movemos os vossos comentários para o artigo que o @Jose Rodrigues sugeriu, e bem. Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum. 
Obrigado

Reputação 5

Olá @Maria Inocência Pereira e @Jose Rodrigues

Lamentamos a demora.

@Jose Rodrigues deu uma boa ajuda!

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 

Sou cliente NOS madeira. Através da App cliente e App nos, estes clientes não têm nem nunca tiveram gestão de serviços premium. Isso vai funcionar para nós?

Por exemplo, recentemente recebi ofertas através de um sms:

Em dezembro, um código com um voucher de 1 mês de Sportv Hd

Em janeiro, a informação de que dispunha na Gestão de conta da box de 1 mês de Eleven Sports e ativei através desse método.

 

Comentário