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Como ativar e gerir canais e serviços Premium na App NOS


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A NOS tem disponíveis os melhores Canais Premium e Packs de Canais dos mais variados temas, como cinema, séries, desporto ou entretenimento. 😊

 

Faça a gestão dos canais e serviços Premium da sua televisão NOS através da App NOS. Neste tópico mostramos como pode:

  • Ativar canais e serviços Premium;
  • Ativar canais e serviços Premium com código promocional;
  • Ativar ofertas de canais e serviços Premium;
  • Desativar canais e serviços Premium;

A NOS também tem ofertas especiais e exclusivas em canais e serviços Premium para os seus clientes. Esteja atento às ofertas que temos para si para que tenha sempre a melhor Televisão disponível na sua casa. 😉

Recordamos que também pode gerir e subscrever canais premium ou ativar as ofertas disponíveis para si na Área de Cliente NOS e na sua Box.

Assista ao vídeo-tutorial e saiba como ativar e gerir os serviços premium:

 

 

Para ativar e gerir os canais e serviços Premium na App NOS, siga os passos abaixo:

  1. Aceda à App NOS e em “A minha conta” selecione “Televisão”;
    Em alternativa selecione “Alterar Serviços”, e em “Alterar serviço de Televisão” escolha “Canais e Serviços Premium”;
  1. Em “Ações Televisão” escolha “Canais e Serviços Premium”;

     

 

Ativar canais e serviços Premium

Para ativar canais e serviços Premium na App NOS, siga o passo acima até ao ponto 2. e de seguida:

  1. Em “Canais Disponíveis” consulte os canais e serviços Premium que tem disponíveis. De seguida, escolha “Ativar” no canal pretende ativar;

     

  2. Selecione “Ok” para adicionar o canal ao carrinho de compras;

     

  3. Consulte os detalhes do serviço a ativar e selecione “Confirmar” para concluir a ativação;

     

  4. Por fim, recebe a confirmação do pedido de ativação efetuado com sucesso. A ativação pode demorar até 30 minutos.
    Confirme as alterações e selecione “Voltar ao início” para avançar.

     

​​​

 

Ativar canais e serviços Premium com código promocional

Para ativar canais e serviços Premium com código promocional na App NOS, siga os passos acima até ao ponto 2. e de seguida:

  1. Em “Canais Disponíveis consulte os canais e serviços Premium que tem disponíveis. De seguida, no canal que pretende ativar escolha “Código Promocional”;

     

  2. Insira o código promocional e selecione “Ativar”;

     

  3. Selecione “Ok” para adicionar ao carrinho de compras e avançar;

     

  4. Consulte os detalhes do serviço a ativar e selecione novamente “Confirmar” para concluir a ativação;

     

  5. Por fim, recebe a confirmação do pedido de ativação efetuado com sucesso. A ativação pode demorar até 30 minutos. Confirme as alterações e selecione “Voltar ao início” para avançar.

     

 

 

Ativar ofertas de canais e serviços Premium

Esteja atento às ofertas especiais e exclusivas em canais e serviços Premium que temos para si. São descontos e ofertas por tempo limitado e que levam até si o melhor do cinema, do desporto, do entretenimento e conteúdos infantis.
Para ativar ofertas para si na App NOS, siga o passo acima até ao ponto 2. e de seguida:

  1. Em “Oferta para si” consulte as ofertas de canais e serviços Premium que tem disponíveis. De seguida, selecione a oferta de pretende ativar;

     

  2. Consulte as condições da oferta e escolha “Ativar”;

     

  3. Selecione novamente “Ativar” para confirmar a adesão à oferta;

     

  4. Recebe a confirmação da oferta ativada com sucesso. Escolha “OK” para avançar;

     

  5. A disponibilização da oferta pode demorar até 7 dias úteis. Após a ativação, o serviço é apresentado em “Os meus canais”, onde pode consultar os canais e serviços Premium que tem ativos.

     

 

 

Desativar canais e serviços Premium

Para desativar canais e serviços Premium na App NOS, siga os passos acima até ao ponto 2. e de seguida:

  1. Consulte os canais e serviços Premium que tem ativos em “Os meus canais” e escolha o canal que pretende desativar selecionando “Desativar”. Para consultar o detalhe do canal ativo escolha “Mais informação”;

     

  2. Escolha “Desativar” para prosseguir com a desativação;

     

  3. Consulte o resumo das alterações e selecione “Confirmar” para avançar;

     

  4. Por fim, recebe a confirmação do pedido de desativação efetuado com sucesso. O canal fica desativo até ao fim do seu ciclo de faturação. Confirme as alterações e selecione “Voltar ao início” para concluir.

     

 

A ativação dos canais e serviços Premium apenas está disponível para clientes sem dívida. A disponibilização dos conteúdos pode demorar até 30 minutos.

 

Saiba ainda como gerir e subscrever canais e serviços Premium ou ativar ofertas disponíveis para si na Área de Cliente NOS:

 

Esteja atento às ofertas para que tenha sempre a melhor Televisão disponível na sua casa.

Conheça melhor as ofertas disponíveis para si:

 

Beneficie de todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços na sua Área de Cliente ou na App NOS, disponível no Google Play e App Store.

 

Partilhe connosco quaisquer dúvidas que surjam. Estamos sempre disponíveis para ajudar.


131 Comentários

Tentei cancelar a eleven sports e não consegui. Disseram que depois descontavam na fatura do próximo mês mas é uma grande aldrabice.... voltei a receber a fatura e não descontaram nada

Aldrabões 

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Crachá +5

Tentei cancelar a eleven sports e não consegui. Disseram que depois descontavam na fatura do próximo mês mas é uma grande aldrabice.... voltei a receber a fatura e não descontaram nada

Aldrabões 

Boa tarde, está escrito no Tópico pelo moderador @Mário P. que o crédito ía ser ou já estava feito, o cliente não tem a culpa de  não ser possível a desativação dos canais de oferta pelas suas proprias mãos, nesta conformidade, volte a enviar P/M para o @Fórum para que a moderação possa verificar se de facto o canal já foi desativado e o motivo de o credito não aparecer ainda na fatura, provavelmente será deduzido na proxima fatura.

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Bom dia @Vanessa Loureiro

Respondemos à sua mensagem privada. No entanto, sugerimos que consulte, por favor, a factura número 202283/500091. O crédito foi realizado com sucesso, o crédito que realizámos encontra-se refletido no separador “Créditos e Débitos” consulte a 2.ª página. 
Obrigado

Ao tentar desactivar a Sporttv, segui os passos indicados, mas a opção Desactivar não aparece! Solicito ajuda! 
obrigado. Ricardo M

Reputação 7
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Boa tarde @vmam

Respondemos à sua questão neste artigo. 

Vamos responder à sua mensagem privada o mais rápido que nos for possível. 
Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

 Bom dia a todos, 

Atualizámos o nosso artigo sobre 

 

Incluímos um vídeo tutorial de como seguir os passos indicados neste artigo. Veja-o em: 

Obrigado

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