Header
Destaque

Como ativar e gerir canais e serviços Premium na App NOS

Reputação 7
Crachá +6

A NOS tem disponíveis os melhores Canais Premium e Packs de Canais dos mais variados temas, como cinema, séries, desporto ou entretenimento. 😊

Faça a gestão dos canais e serviços Premium da sua televisão NOS através da App NOS. Neste tópico mostramos como pode:

• Ativar canais e serviços Premium;
  • Ativar canais e serviços Premium com código promocional;
  • Ativar ofertas de canais e serviços Premium;
  • Desativar canais e serviços Premium;

A NOS também tem ofertas especiais e exclusivas em canais e serviços Premium para os seus clientes. Esteja atento às ofertas que temos para si para que tenha sempre a melhor Televisão disponível na sua casa. 😉

Recordamos que também pode gerir e subscrever canais premium ou ativar as ofertas disponíveis para si na Área de Cliente NOS e na sua Box.

Assista ao vídeo-tutorial e saiba como ativar e gerir os serviços premium:

Para ativar e gerir os canais e serviços Premium na App NOS, siga os passos abaixo:

1. Aceda à App NOS e em “A minha conta” selecione “Televisão”;
    Em alternativa selecione “Alterar Serviços”, e em “Alterar serviço de Televisão” escolha “Canais e Serviços Premium”;
  1. Em “Ações Televisão” escolha “Canais e Serviços Premium”;

Ativar canais e serviços Premium

Para ativar canais e serviços Premium na App NOS, siga o passo acima até ao ponto 2. e de seguida:

1. Em “Canais Disponíveis” consulte os canais e serviços Premium que tem disponíveis. De seguida, escolha “Ativar” no canal pretende ativar;

2. Selecione “Ok” para adicionar o canal ao carrinho de compras;

3. Consulte os detalhes do serviço a ativar e selecione “Confirmar” para concluir a ativação;

4. Por fim, recebe a confirmação do pedido de ativação efetuado com sucesso. A ativação pode demorar até 30 minutos.
    Confirme as alterações e selecione “Voltar ao início” para avançar.

​​​

Ativar canais e serviços Premium com código promocional

Para ativar canais e serviços Premium com código promocional na App NOS, siga os passos acima até ao ponto 2. e de seguida:

1. Em “Canais Disponíveis consulte os canais e serviços Premium que tem disponíveis. De seguida, no canal que pretende ativar escolha “Código Promocional”;

2. Insira o código promocional e selecione “Ativar”;

3. Selecione “Ok” para adicionar ao carrinho de compras e avançar;

4. Consulte os detalhes do serviço a ativar e selecione novamente “Confirmar” para concluir a ativação;

5. Por fim, recebe a confirmação do pedido de ativação efetuado com sucesso. A ativação pode demorar até 30 minutos. Confirme as alterações e selecione “Voltar ao início” para avançar.

Ativar ofertas de canais e serviços Premium

Esteja atento às ofertas especiais e exclusivas em canais e serviços Premium que temos para si. São descontos e ofertas por tempo limitado e que levam até si o melhor do cinema, do desporto, do entretenimento e conteúdos infantis.
Para ativar ofertas para si na App NOS, siga o passo acima até ao ponto 2. e de seguida:

1. Em “Oferta para si” consulte as ofertas de canais e serviços Premium que tem disponíveis. De seguida, selecione a oferta de pretende ativar;

2. Consulte as condições da oferta e escolha “Ativar”;

3. Selecione novamente “Ativar” para confirmar a adesão à oferta;

4. Recebe a confirmação da oferta ativada com sucesso. Escolha “OK” para avançar;

5. A disponibilização da oferta pode demorar até 7 dias úteis. Após a ativação, o serviço é apresentado em “Os meus canais”, onde pode consultar os canais e serviços Premium que tem ativos.

Desativar canais e serviços Premium

Para desativar canais e serviços Premium na App NOS, siga os passos acima até ao ponto 2. e de seguida:

1. Consulte os canais e serviços Premium que tem ativos em “Os meus canais” e escolha o canal que pretende desativar selecionando “Desativar”. Para consultar o detalhe do canal ativo escolha “Mais informação”;

2. Escolha “Desativar” para prosseguir com a desativação;

3. Consulte o resumo das alterações e selecione “Confirmar” para avançar;

4. Por fim, recebe a confirmação do pedido de desativação efetuado com sucesso. O canal fica desativo até ao fim do seu ciclo de faturação. Confirme as alterações e selecione “Voltar ao início” para concluir.

A ativação dos canais e serviços Premium apenas está disponível para clientes sem dívida. A disponibilização dos conteúdos pode demorar até 30 minutos.

Saiba ainda como gerir e subscrever canais e serviços Premium ou ativar ofertas disponíveis para si na Área de Cliente NOS:

Esteja atento às ofertas para que tenha sempre a melhor Televisão disponível na sua casa.

Conheça melhor as ofertas disponíveis para si:

Beneficie de todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços na sua Área de Cliente ou na App NOS, disponível no Google Play e App Store.

Partilhe connosco quaisquer dúvidas que surjam. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

133 Comentários

Bom dia.

Ando há 5 dias a tentar desativar pela App NOS. Dá sempre erro 

Reputação 7
Crachá +6

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum, @Nuno Pratas
Vamos ajudar. 
Obrigado

Boa tarde,

Quero desativar a subscrição do canal premium DogTv, já tentei através da área de cliente tanto na app como no site e não consigo encontrar a opção “desativar”. O canal aparece como subscrito e só consigo consultar “gerir canais” onde não consigo efectuar qualquer ação a não ser consultar valor mensal e a data de renovação. Alguém me sabe dizer os passos a seguir para desativar? Obrigada. 

Reputação 7
Crachá +2

Não foi uma oferta de 3 meses?

Não foi uma oferta de 3 meses?

Penso que não, mas não tenho a certeza. Estão me a debitar 5€ por mês. 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Quero desativar a subscrição do canal premium DogTv, já tentei através da área de cliente tanto na app como no site e não consigo encontrar a opção “desativar”. O canal aparece como subscrito e só consigo consultar “gerir canais” onde não consigo efectuar qualquer ação a não ser consultar valor mensal e a data de renovação. Alguém me sabe dizer os passos a seguir para desativar? Obrigada. 

Boa tarde, se não consegue desativar através da sua área de cliente, ligue 16990 apoio técnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS e peça ao operador para desativar, em alternativa envie o seu número de cliente para o perfil @Fórum solicitando a desativação à moderação.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Guimas, @Jose Rodrigues e @Fil.Aug.

Movemos os vossos comentários para o artigo sobre como gerir os serviço premium na App NOS, onde explicamos, também, como desactivar.

Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS. 

Obrigado

Boa tarde tentei desativar a subscrição do serviço motores, verifiquei que tenho dois ativos O que é estranho. Já tentei desativar mas não deixa e a renovação seria hoje não quero renovar.

Vosso serviço de apoio ao cliente telefónico não funciona hoje eu quero terminar esta subscrição.

Muito obrigada

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS @Luísa Xavier Nogueira
Estamos aqui para ajudar. 
Movemos o seu comentário para o artigo onde explicamos como activar e desactivar os serviços premium pela App NOS.

Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS e da informação.

Experimente desactivar o serviço, directamente, na App NOS. Diga-nos, por favor, se conseguiu. 

Obrigado

Não consigo nem na box nem na APP não me deixa selecionar. 

Reputação 7
Crachá +6

Agradecemos o seu feedback, @Luísa Xavier Nogueira
Consegue confirmar apenas se o serviço que tem subscrito é o Pack de motores 12 meses ou o dito “normal”. 
Caso não saiba qual, diga-nos qual o valor desse serviço.

Obrigado

Eu ativei o serviço motores por causa do GP. Nessa mesma altura que fiz adesão liguei para a linha nós a solicitar alteração para a campanha que vi mensal no valor de 4 € e tal. A colega informou que iria desativar o de 6 € e tal e ativar os de 4 euros e tal. Isto porque foi feito minutos depois.

Reputação 7
Crachá +6

Agradecemos o seu feedback, @Luísa Xavier Nogueira

O Pack Pack Motores Full Season, no valor de €4,99 prevê um vinculo de 12 meses. 😥

Obrigado

Então fui ao contrário porque era um que não tinha fidelização. No entanto na minha área de cliente diz que pacote 4,99 € é dos ativos hoje e o outro renovado hoje. E eu tento contactar para não ser renovado

Correção O pacote 4,99 € é desativo hoje

Reputação 7
Crachá +6

@Luísa Xavier Nogueira

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum
Vamos verificar a situação e informá-la em conformidade.
Obrigado

Já enviei com o meu NIF

Obrigada 

Ainda não obtive resposta é normal?

Reputação 7
Crachá +6

Confirmamos a recepção da sua mensagem.

Vamos responder o mais rápido possível, @Luísa Xavier Nogueira

Obrigado,

Boa noite 4 horas não chegam para resolver?

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Luísa Xavier Nogueira
As mensagens privadas são respondidas por ordem, pelo que, assim que possível, receberá a nossa resposta. 
Por favor, aguarde. 

Muito obrigado

Bom dia.

Pretendia desativar os canais premium e não encontro nenhuma opção, nem quando acedo aos meus canais.

Como o posso fazer?

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia a todos, 

Movemos os vossos comentários para o artigo sobre 

Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS. 

@AMFD, para desativar canais e serviços Premium na App NOS, siga os passos indicados neste artigo. 

Obrigado

Boa tarde!

Hoje, dia 31/08/2022, ativei a SportTV despropositadamente e queria cancelar o serviço sem ter de ligar para o 16990. Já tentei pela box, mas diz que não é possível fazê-lo pela TV. Como posso fazer?

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde!

Hoje, dia 31/08/2022, ativei a SportTV despropositadamente e queria cancelar o serviço sem ter de ligar para o 16990. Já tentei pela box, mas diz que não é possível fazê-lo pela TV. Como posso fazer?

Boa tarde, entre na sua área de cliente https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage clique em Televisão/Gerir canais premium/Gerir canais e serviços premium e desative.

Comentário