Destaque

Como ativar e gerir canais e serviços Premium na App NOS

Mostre a primeira mensagem

131 Comentários

Reputação 2

Está mal, o serviço deveria estar disponível para todos os clientes das Regiões Autónomas da Madeira e Açores, tal como no Continente. 

A App deveria ter disponíveis todos os serviços de gestão para todos os clientes, pois afinal somos clientes NOS, independentemente da Região de onde quer que nos encontramos. 

Isto não é uma sugestão, mas sim uma exigência e reclamação. 

A operadora concorrente neste tipo de situação está a frente, pois não descriminação ninguém, disponibilizando todo o seu serviço a todos os seus clientes de onde quer que se encontram. 

Boa noite a todos 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Jorge Marote Nunes,
Infelizmente esta funcionalidade não está disponível para clientes NOS Madeira. 

Boas

A minha equipamento box iris não funciona a App NOS nos canais Premium? Ou talvez na madeira não tem...?

Reputação 7
Crachá +2
Podes desativar dia 18. Na fatura a seguir, eles corrigem os dias que pagaste a mais.
Acho que é melhor ligar para a linha de apoio ao cliente. Pode tentar é desativar na BOX (https://forum.nos.pt/gerir-produtos-e-servicos-18/como-cancelar-a-btv-120). Sei que é outro canal, mas pode ajudar.
Bom dia, no dia 18 de junho activei os canais premium da spor tv, e como está referido somos obrigado a estar um mês fidelizados no canal, ora recebi hoje a fatura onde me cobram de 18 a 30 de junho e de 01 de julho a 31 de julho, a minha intenção era ter o canal só um mês, como é obrigatório, mas já me estão a cobrar um mês e meio, a minha pergunta é quando devo desactivar o canal, visto que pretendia desactiva-lo, no dia 18 de julho, data que fazia um mês, mas se já estou a pagar até ao final do mês em que dia devo desactivar o canal .

Comentário