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Como ativar e gerir canais e serviços Premium na App NOS



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Bom dia @Cristina Sequeira, parece haver um problema no sistema que está a impedir a desativação dos canais premium quer na área de cliente, quer na box, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que a moderação possa proceder à desativação da BTV:

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Bom dia @MariadoCeuLourenço e @Cristina Sequeira, sejam bem-vindas ao Fórum NOS. 

O @Jose Rodrigues deu uma excelente ajuda. 

Pedimos desculpa pela situação, já identificámos a impossibilidade de gerir os canais premium e estamos a trabalhar na resolução. 
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o vosso número de cliente para o perfil @Fórum

Vamos ajudar.

Obrigado

Bom dia!! Estou desde dia 1 a tentar desativar a eleven sports porque iria renovar a dia 4 e eu já não queria.

Fui à aplicação e não dava para desativar 🙄 liguei para o apoio ao cliente e a chamada era sempre posta em espera... ou seja não me conseguiram resolver nada. Nem na própria televisão dava para desativar. Hoje dia 6 como já voltaram a renovar já dava a opção de desativar.... vocês sabem é muito... quando é para ativar é tudo muito rápido mas para cancelar é este filme!! É bom que não venha mais na fatura porque não vou pagar. 

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Bom dia!! Estou desde dia 1 a tentar desativar a eleven sports porque iria renovar a dia 4 e eu já não queria.

Fui à aplicação e não dava para desativar 🙄 liguei para o apoio ao cliente e a chamada era sempre posta em espera... ou seja não me conseguiram resolver nada. Nem na própria televisão dava para desativar. Hoje dia 6 como já voltaram a renovar já dava a opção de desativar.... vocês sabem é muito... quando é para ativar é tudo muito rápido mas para cancelar é este filme!! É bom que não venha mais na fatura porque não vou pagar. 

Bom dia @Vanessa Loureiro em principio parece ter ocorrido algo no sistema que impedia a desativação dos canais premium, vários utilizadores se queixaram do mesmo problema, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que a moderação analisar essa situação e  possa proceder em conformidade.

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Boa tarde @Vanessa Loureiro

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. 
Houve dificuldades quanto à gestão do serviços premium, no entanto, ficou solucionado na quinta-feira, pelo que pedimos que teste novamente cancelar a subscrição. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para creditarmos o valor.

Obrigado,

Indicam que ficou resolvido, no entanto nem no website nem na aplicação é possível desativar o que quer que seja.

Acho incrível que não seja possível desativar canais premium, no entanto a ativação não tem problema algum…

Parece de propósito!

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Indicam que ficou resolvido, no entanto nem no website nem na aplicação é possível desativar o que quer que seja.

Acho incrível que não seja possível desativar canais premium, no entanto a ativação não tem problema algum…

Parece de propósito!

Boa noite, tentou através da box ? apps/Gestão de conta

Caso continue a impossibilidade de desativar, faça o mesmo que tem sido recomendado a outros utilizadores, peça à moderação.

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Boa tarde @Paulo Jorge Alves,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Detalhe-nos, por favor, que canais não está a conseguir gerir. Surge alguma mensagem de erro? 

Sugerimos que teste através da Área de Cliente.

Obrigado

Boa tarde @Paulo Jorge Alves,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Detalhe-nos, por favor, que canais não está a conseguir gerir. Surge alguma mensagem de erro? 

Sugerimos que teste através da Área de Cliente.

Obrigado

Boa tarde João,

 

Simplesmente não existe botão de desativar como indicado no artigo. Nem na aplicação nem no site.

 

Sport TV HD

 

 

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Boa tarde @Paulo Jorge Alves.

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Como é que me cobraram a eleven sports outra vez, se eu pedi para cancelar... é sempre a mesma coisa... estou cheia da NOS

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Como é que me cobraram a eleven sports outra vez, se eu pedi para cancelar... é sempre a mesma coisa... estou cheia da NOS

Bom dia, segundo a mensagem do moderador, o crédito do valor pago pela Eleven ia ser creditado, pedindo-lhe o envio por P/M do seu numero de cliente.

Na sua área de cliente ou na sua box na gestão de conta já verificou se os canais Eleven já estão desativados ?

Eu enviei o que me pediram.

E ainda não desativaram os canais

Diz só desactivação agendada. Estou mesmo a ver que me vão estar sempre a cobrar... não valem mesmo nada... já estou a tentar cancelar a eleven sports desde dia 31 de Outubro 😡

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Diz só desactivação agendada. Estou mesmo a ver que me vão estar sempre a cobrar... não valem mesmo nada... já estou a tentar cancelar a eleven sports desde dia 31 de Outubro 😡

Os canais já estão desativados, de acordo com o ciclo de faturação é agendada uma data para desativação efetiva.

Como foi escrito pelo moderador @Mário P. o crédito é feito na fatura.

 

Não pelos vistos não foi feito crédito nenhum, pelo menos na fatura que recebi ontem. Fico a aguardar 😡

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Bom dia @Vanessa Loureiro

Recebemos a sua mensagem, pelo que vamos verificar o sucedido, por favor, aguarde a nossa resposta. 
Obrigado

Quero cancelar tanto BTV como Sport TV. Ligando para o Apoio ao Cliente concluimos que pela Box não dá, pois não existe opção para tal e a opção na gestão de conta desta página, simplesmente não abre o link pretendido. Esta situação dura há uns dias, pelo que me sinto forçada a ter um serviço que não desejo, devido a não ter uma única hipótese funcional para o fazer. Isto é legal? Os funcionários não o fazerem e não haver meios digitais a funcionar? 

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Quero cancelar tanto BTV como Sport TV. Ligando para o Apoio ao Cliente concluimos que pela Box não dá, pois não existe opção para tal e a opção na gestão de conta desta página, simplesmente não abre o link pretendido. Esta situação dura há uns dias, pelo que me sinto forçada a ter um serviço que não desejo, devido a não ter uma única hipótese funcional para o fazer. Isto é legal? Os funcionários não o fazerem e não haver meios digitais a funcionar? 

Boa noite, experimente pela sua área de cliente, escolha a opção Televisão/Gerir canais premium.

Caso o problema persista, envie mensagem privada para o perfil @Fórum solicitando à moderação a desativação dos canais BTV e Sport TV.

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Quero cancelar tanto BTV como Sport TV. Ligando para o Apoio ao Cliente concluimos que pela Box não dá, pois não existe opção para tal e a opção na gestão de conta desta página, simplesmente não abre o link pretendido. Esta situação dura há uns dias, pelo que me sinto forçada a ter um serviço que não desejo, devido a não ter uma única hipótese funcional para o fazer. Isto é legal? Os funcionários não o fazerem e não haver meios digitais a funcionar? 

Boa noite, experimente pela sua área de cliente, escolha a opção Televisão/Gerir canais premium.

Caso o problema persista, envie mensagem privada para o perfil @Fórum solicitando à moderação a desativação dos canais BTV e Sport TV.

Na linha eles conseguem desactivar os canais premium, até mesmo quando as suas "condições" não o permitem, no muito eles não os querem desactivar que é diferente.

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Quero cancelar tanto BTV como Sport TV. Ligando para o Apoio ao Cliente concluimos que pela Box não dá, pois não existe opção para tal e a opção na gestão de conta desta página, simplesmente não abre o link pretendido. Esta situação dura há uns dias, pelo que me sinto forçada a ter um serviço que não desejo, devido a não ter uma única hipótese funcional para o fazer. Isto é legal? Os funcionários não o fazerem e não haver meios digitais a funcionar? 

Boa noite, experimente pela sua área de cliente, escolha a opção Televisão/Gerir canais premium.

Caso o problema persista, envie mensagem privada para o perfil @Fórum solicitando à moderação a desativação dos canais BTV e Sport TV.

Na linha eles conseguem desactivar os canais premium, até mesmo quando as suas "condições" não o permitem, no muito eles não os querem desactivar que é diferente.

Sei disso, mas para evitar ligações que os usuários depois vêm lamentar que estão 30 minutos à espera e não são atendidos, a moderação faz o favor de ajudar o usuário.

Pela área de cliente não abre o link para gerir os meus serviços, daí a questão. Vou contactar a moderação sim, obrigada!

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Boa tarde @DMCDM, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Movemos o seu comentário para o artigo onde o tema já é abordado e esclarecido. 

Faça, por favor, a gestão dos seus serviços premium na App NOS, seguindo os passos indicados neste artigo. Caso não consiga, diga-nos para o ajudar a realizar o cancelamento.

Obrigado

Boa tarde @Mário P. quero ajuda no cancelamento dos serviços mencionados, pois não tenho nem vou ter a APPNOS no telemovel. Não dando pela area de cliente no site, nem via telefone, agradecia que me fornecessem outros passos a seguir. Já experiementei em vários computadores e o link que deveria abrir para gerir os meus serviços, não abre e por telefone também não me resolveram a questão pois encaminharam-me para o site, depois de concluirem que pela Box não dava. 

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Assim sendo, claro que ajudamos, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente e número de contribuinte para o perfil @Fórum, @DMCDM

Obrigado

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