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Como ativar e gerir canais e serviços Premium na App NOS



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Boa tarde!

Hoje, dia 31/08/2022, ativei a SportTV despropositadamente e queria cancelar o serviço sem ter de ligar para o 16990. Já tentei pela box, mas diz que não é possível fazê-lo pela TV. Como posso fazer?

Boa tarde, entre na sua área de cliente https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage clique em Televisão/Gerir canais premium/Gerir canais e serviços premium e desative.

É de considerar que por se tratar de um canal premium tem uma permanência obrigatória de 30 dias.

 

Agora preciso de resolver outra dúvida.

Eu liguei para o 16990 para cancelar o pacote anual de desporto (Eleven Sports, SportTV e Btv) e disseram-me que o mesmo iria ser anulado num prazo  máximo de 3 dias úteis. Continuarei a ter de pagar até ao fim da data de pacote?

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Boa tarde @Tomas Viana Botelho e @Jose Rodrigues

Movemos os vossos comentários para o artigo sobre: 

Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS. 

@Tomas Viana Botelho, o @Jose Rodrigues deu uma excelente ajuda. 

O serviço fica desactivo no término do ciclo de 30 dias, pelo que será cobrado pelo valor do serviço naquele mês por completo. 
Obrigado

Bom dia.

Na minha adesão ao nos três foi me oferecido 24 meses de TVCine e até ao momento não aparece nada para ativar os TVCine, tbm me foi oferecido 6 meses da sport TV e essa apareceu para ativar os 6 meses.

O que tenho que fazer para ativar os TVCine?

Obrigado.

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Boa tarde @Beckham,

Agradecemos a sua mensagem. 

Confirme-nos, por favor, em que data foram instalados os serviços.

Registe-se na Área de Cliente NOS e confirme, por favor, se os canais estão disponíveis para ativação no separador “Vantagens”:

Em alternativa verifique, por favor, se os canais estão disponíveis para ativação através da Box UMA:

Obrigado

Boa tarde @Beckham,

Agradecemos a sua mensagem. 

Confirme-nos, por favor, em que data foram instalados os serviços.

Registe-se na Área de Cliente NOS e confirme, por favor, se os canais estão disponíveis para ativação no separador “Vantagens”:

Em alternativa verifique, por favor, se os canais estão disponíveis para ativação através da Box UMA:

Bom dia e obrigado pela resposta, o serviço foi instalado no dia 15/10.

No separador vantagens tbm não aparece.

Obrigado.

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Agradecemos o seu testemunho @Beckham. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Agradecemos o seu testemunho @Beckham. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Já enviei a mp e obrigado pelo atenção.

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Agradecemos o seu testemunho @Beckham

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema. 

Contamos ser breves na resposta.

Obrigado 

Agradecemos o seu testemunho @Beckham

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema. 

Contamos ser breves na resposta.

Obrigado 

Mais uma vez obrigado pela atenção.

Agradecemos o seu testemunho @Beckham

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema. 

Contamos ser breves na resposta.

Obrigado 

Bom dia, já sabem alguma resposta ao meu caso?

Obrigado.

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Bom dia @Beckham
Pedimos desculpa mas ainda não nos foi possível responder à sua mensagem. 
Vamos analisá-la e responder o mais rápido que nos for possível. 
Obrigado

Bom dia @Beckham
Pedimos desculpa mas ainda não nos foi possível responder à sua mensagem. 
Vamos analisá-la e responder o mais rápido que nos for possível. 
Obrigado

Bom dia e obrigado pela resposta.

Bom já vi que vou ter que me deslocar a uma loja para resolver o assunto ou mesmo cancelar o serviço pois no sábado acaba o prazo para para eu dentro da lei cancelar o serviço pois oferecem TVCine por 24 meses e vai para 15 dias nada.

Pois a vossa resposta aqui é sempre a mesma.

Vou resolver a minha maneira obrigado.

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Bom dia @Beckham

Vamos ajudar a ativar a oferta, pelo que pedimos que aguarde. 

Obrigado

Bom dia @Beckham

Vamos ajudar a ativar a oferta, pelo que pedimos que aguarde. 

Obrigado

Mais uma vez obrigado pela atenção.

Vou aguardar obrigado.

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Obrigado nós, @Beckham
Respondemos à sua mensagem privada, por favor, confirme a sua caixa de mensagens.

Obrigado nós, @Beckham
Respondemos à sua mensagem privada, por favor, confirme a sua caixa de mensagens.

Obrigado pela atenção, confirmo que já está tudo resolvido e os TVCine a funcionar.

Obrigado.

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Obrigado nós pelo seu feedback, @Beckham 

Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 

olá quero desativar eleven sport e não consegui nem pelo telefone nem pelo site é vergonhoso tendo em conta que amanha renova automaticamente

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olá quero desativar eleven sport e não consegui nem pelo telefone nem pelo site é vergonhoso tendo em conta que amanha renova automaticamente

Boa noite, uma vez que não está a conseguir efetuar a desativação nem através da box nem da sua área de cliente, ou da app NOS, deve enviar o seu numero de cliente para o perfil @Fórum fazendo o pedido de desativação.

Deve lembrar aos moderadores que os canais Eleven renovam amanhã e que não lhe foi possível desativar antecipadamente. 

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olá quero desativar eleven sport e não consegui nem pelo telefone nem pelo site é vergonhoso tendo em conta que amanha renova automaticamente

Boa noite, uma vez que não está a conseguir efetuar a desativação nem através da box nem da sua área de cliente, ou da app NOS, deve enviar o seu numero de cliente para o perfil @Fórum fazendo o pedido de desativação.

Deve lembrar aos moderadores que os canais Eleven renovam amanhã e que não lhe foi possível desativar antecipadamente. 

Qual foi a razão para o apoio técnico não proceder à desativação ? Normalmente fazem esse serviço.

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Bom dia @pedro75 almeida e @Jose Rodrigues
Movemos os vossos comentários para o artigo onde o tema já é abordado como, também, esclarecido. 

@pedro75 almeida, pode desativar o serviço premium, diretamente, na App NOS. Por favor, siga os passos indicados neste artigo 

Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Obrigado

Olá,

Adquiri o pacote sportv para usar 30 dias e agora gostaria de cancelar.

Já tentei e nao consigo.

Tenho receio que a aquisição tenha sido superior aos 30 dias e que vá pagar meses adicionais.

Como posso cancelar?

Obrigado

Boa noite, 

Gostaria que me fosse explicado o motivo pelo qual o canal BTV que subscrevi a 26/07/22 continua activo, no mês de Outubro fiz o cancelamento da subscrição pela app, a informação que obtive foi que a partir de 26/10/22 já não tinha o serviço subscrito mas ainda pagaria a subscrição no mês de Outubro. Fui verificar e estamos em Novembro e o canal continua activo e a ser cobrada a subscrição. Não consigo cancelar a subscrição através da box nem pela app. Convosco é muito fácil subscrever, mas fazer cancelamentos é muito difícil, constatei que não sou a única cliente a reclamar do mesmo motivo. Agora pergunto, os contratos servem para???? Os vossos clientes têm que pagar as faturas a tempo e horas senão cobram uma taxa, então e a Nos pode cometer este tipo de "erros" e está tudo bem. Agradeço que resolvam a minha situação. 

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Bom dia @MariadoCeuLourenço Já tentou através da sua Box no menu Gestão de conta ? Ou através da sua área de cliente em Televisão/Gerir canais premium ?

Se não for possível desativar, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que a moderação possa proceder à desativação da Sport TV.

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