Destaque

Como ativar e gerir canais e serviços Premium na App NOS

Mostre a primeira mensagem

131 Comentários

Boa tarde @Beckham,

Agradecemos a sua mensagem. 

Confirme-nos, por favor, em que data foram instalados os serviços.

Registe-se na Área de Cliente NOS e confirme, por favor, se os canais estão disponíveis para ativação no separador “Vantagens”:

Em alternativa verifique, por favor, se os canais estão disponíveis para ativação através da Box UMA:

Bom dia e obrigado pela resposta, o serviço foi instalado no dia 15/10.

No separador vantagens tbm não aparece.

Obrigado.

Reputação 7
Crachá +4

Boa tarde @Beckham,

Agradecemos a sua mensagem. 

Confirme-nos, por favor, em que data foram instalados os serviços.

Registe-se na Área de Cliente NOS e confirme, por favor, se os canais estão disponíveis para ativação no separador “Vantagens”:

Em alternativa verifique, por favor, se os canais estão disponíveis para ativação através da Box UMA:

Obrigado

Bom dia.

Na minha adesão ao nos três foi me oferecido 24 meses de TVCine e até ao momento não aparece nada para ativar os TVCine, tbm me foi oferecido 6 meses da sport TV e essa apareceu para ativar os 6 meses.

O que tenho que fazer para ativar os TVCine?

Obrigado.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Tomas Viana Botelho e @Jose Rodrigues

Movemos os vossos comentários para o artigo sobre: 

Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS. 

@Tomas Viana Botelho, o @Jose Rodrigues deu uma excelente ajuda. 

O serviço fica desactivo no término do ciclo de 30 dias, pelo que será cobrado pelo valor do serviço naquele mês por completo. 
Obrigado

Agora preciso de resolver outra dúvida.

Eu liguei para o 16990 para cancelar o pacote anual de desporto (Eleven Sports, SportTV e Btv) e disseram-me que o mesmo iria ser anulado num prazo  máximo de 3 dias úteis. Continuarei a ter de pagar até ao fim da data de pacote?

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde!

Hoje, dia 31/08/2022, ativei a SportTV despropositadamente e queria cancelar o serviço sem ter de ligar para o 16990. Já tentei pela box, mas diz que não é possível fazê-lo pela TV. Como posso fazer?

Boa tarde, entre na sua área de cliente https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage clique em Televisão/Gerir canais premium/Gerir canais e serviços premium e desative.

É de considerar que por se tratar de um canal premium tem uma permanência obrigatória de 30 dias.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde!

Hoje, dia 31/08/2022, ativei a SportTV despropositadamente e queria cancelar o serviço sem ter de ligar para o 16990. Já tentei pela box, mas diz que não é possível fazê-lo pela TV. Como posso fazer?

Boa tarde, entre na sua área de cliente https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage clique em Televisão/Gerir canais premium/Gerir canais e serviços premium e desative.

Boa tarde!

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia a todos, 

Movemos os vossos comentários para o artigo sobre 

@AMFD, para desativar canais e serviços Premium na App NOS, siga os passos indicados neste artigo. 

Obrigado

Bom dia.

Pretendia desativar os canais premium e não encontro nenhuma opção, nem quando acedo aos meus canais.

Como o posso fazer?

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Luísa Xavier Nogueira
As mensagens privadas são respondidas por ordem, pelo que, assim que possível, receberá a nossa resposta. 
Por favor, aguarde. 

Muito obrigado

Boa noite 4 horas não chegam para resolver?

Reputação 7
Crachá +6

Confirmamos a recepção da sua mensagem.

Vamos responder o mais rápido possível, @Luísa Xavier Nogueira

Obrigado,

Ainda não obtive resposta é normal?

Já enviei com o meu NIF

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +6

@Luísa Xavier Nogueira

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum
Vamos verificar a situação e informá-la em conformidade.
Obrigado

Correção O pacote 4,99 € é desativo hoje

Então fui ao contrário porque era um que não tinha fidelização. No entanto na minha área de cliente diz que pacote 4,99 € é dos ativos hoje e o outro renovado hoje. E eu tento contactar para não ser renovado

Reputação 7
Crachá +6

Agradecemos o seu feedback, @Luísa Xavier Nogueira

O Pack Pack Motores Full Season, no valor de €4,99 prevê um vinculo de 12 meses. 😥

Obrigado

Eu ativei o serviço motores por causa do GP. Nessa mesma altura que fiz adesão liguei para a linha nós a solicitar alteração para a campanha que vi mensal no valor de 4 € e tal. A colega informou que iria desativar o de 6 € e tal e ativar os de 4 euros e tal. Isto porque foi feito minutos depois.

Reputação 7
Crachá +6

Agradecemos o seu feedback, @Luísa Xavier Nogueira
Consegue confirmar apenas se o serviço que tem subscrito é o Pack de motores 12 meses ou o dito “normal”. 
Caso não saiba qual, diga-nos qual o valor desse serviço.

Obrigado

Não consigo nem na box nem na APP não me deixa selecionar. 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS @Luísa Xavier Nogueira
Estamos aqui para ajudar. 
Movemos o seu comentário para o artigo onde explicamos como activar e desactivar os serviços premium pela App NOS.

Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS e da informação.

Experimente desactivar o serviço, directamente, na App NOS. Diga-nos, por favor, se conseguiu. 

Obrigado

Boa tarde tentei desativar a subscrição do serviço motores, verifiquei que tenho dois ativos O que é estranho. Já tentei desativar mas não deixa e a renovação seria hoje não quero renovar.

Vosso serviço de apoio ao cliente telefónico não funciona hoje eu quero terminar esta subscrição.

Muito obrigada

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Guimas, @Jose Rodrigues e @Fil.Aug.

Movemos os vossos comentários para o artigo sobre como gerir os serviço premium na App NOS, onde explicamos, também, como desactivar.

Obrigado

Comentário