Destaque

Como ativar e gerir canais e serviços Premium na App NOS



Mostre a primeira mensagem

78 Comentários

Bom dia.

Ando há 5 dias a tentar desativar pela App NOS. Dá sempre erro 

 

 

Reputação 7
Crachá +6

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum, @Nuno Pratas
Vamos ajudar. 
Obrigado

Boa tarde,

Quero desativar a subscrição do canal premium DogTv, já tentei através da área de cliente tanto na app como no site e não consigo encontrar a opção “desativar”. O canal aparece como subscrito e só consigo consultar “gerir canais” onde não consigo efectuar qualquer ação a não ser consultar valor mensal e a data de renovação. Alguém me sabe dizer os passos a seguir para desativar? Obrigada. 

Reputação 7
Crachá +2

Não foi uma oferta de 3 meses?

Não foi uma oferta de 3 meses?

Penso que não, mas não tenho a certeza. Estão me a debitar 5€ por mês. 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Quero desativar a subscrição do canal premium DogTv, já tentei através da área de cliente tanto na app como no site e não consigo encontrar a opção “desativar”. O canal aparece como subscrito e só consigo consultar “gerir canais” onde não consigo efectuar qualquer ação a não ser consultar valor mensal e a data de renovação. Alguém me sabe dizer os passos a seguir para desativar? Obrigada. 

Boa tarde, se não consegue desativar através da sua área de cliente, ligue 16990 apoio técnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS e peça ao operador para desativar, em alternativa envie o seu número de cliente para o perfil @Fórum solicitando a desativação à moderação.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Guimas, @Jose Rodrigues e @Fil.Aug.

Movemos os vossos comentários para o artigo sobre como gerir os serviço premium na App NOS, onde explicamos, também, como desactivar.

Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS. 

Obrigado

Boa tarde tentei desativar a subscrição do serviço motores, verifiquei que tenho dois ativos O que é estranho. Já tentei desativar mas não deixa e a renovação seria hoje não quero renovar.

Vosso serviço de apoio ao cliente telefónico não funciona hoje eu quero terminar esta subscrição.

Muito obrigada

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS @Luísa Xavier Nogueira
Estamos aqui para ajudar. 
Movemos o seu comentário para o artigo onde explicamos como activar e desactivar os serviços premium pela App NOS.

Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS e da informação.

Experimente desactivar o serviço, directamente, na App NOS. Diga-nos, por favor, se conseguiu. 

Obrigado

Não consigo nem na box nem na APP não me deixa selecionar. 

Reputação 7
Crachá +6

Agradecemos o seu feedback, @Luísa Xavier Nogueira
Consegue confirmar apenas se o serviço que tem subscrito é o Pack de motores 12 meses ou o dito “normal”. 
Caso não saiba qual, diga-nos qual o valor desse serviço.

Obrigado

Eu ativei o serviço motores por causa do GP. Nessa mesma altura que fiz adesão liguei para a linha nós a solicitar alteração para a campanha que vi mensal no valor de 4 € e tal. A colega informou que iria desativar o de 6 € e tal e ativar os de 4 euros e tal. Isto porque foi feito minutos depois.

Reputação 7
Crachá +6

Agradecemos o seu feedback, @Luísa Xavier Nogueira

O Pack Pack Motores Full Season, no valor de €4,99 prevê um vinculo de 12 meses. 😥

Obrigado

Então fui ao contrário porque era um que não tinha fidelização. No entanto na minha área de cliente diz que pacote 4,99 € é dos ativos hoje e o outro renovado hoje. E eu tento contactar para não ser renovado

Correção O pacote 4,99 € é desativo hoje

Reputação 7
Crachá +6

@Luísa Xavier Nogueira

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum
Vamos verificar a situação e informá-la em conformidade.
Obrigado

Já enviei com o meu NIF

 

Obrigada 

Ainda não obtive resposta é normal?

Reputação 7
Crachá +6

Confirmamos a recepção da sua mensagem.

Vamos responder o mais rápido possível, @Luísa Xavier Nogueira

Obrigado,

Boa noite 4 horas não chegam para resolver?

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Luísa Xavier Nogueira
As mensagens privadas são respondidas por ordem, pelo que, assim que possível, receberá a nossa resposta. 
Por favor, aguarde. 

Muito obrigado

Bom dia.

Pretendia desativar os canais premium e não encontro nenhuma opção, nem quando acedo aos meus canais.

Como o posso fazer?

 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia a todos, 

Movemos os vossos comentários para o artigo sobre 

Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS. 

@AMFD, para desativar canais e serviços Premium na App NOS, siga os passos indicados neste artigo. 

Obrigado

Boa tarde!

Hoje, dia 31/08/2022, ativei a SportTV despropositadamente e queria cancelar o serviço sem ter de ligar para o 16990. Já tentei pela box, mas diz que não é possível fazê-lo pela TV. Como posso fazer?

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde!

Hoje, dia 31/08/2022, ativei a SportTV despropositadamente e queria cancelar o serviço sem ter de ligar para o 16990. Já tentei pela box, mas diz que não é possível fazê-lo pela TV. Como posso fazer?

Boa tarde, entre na sua área de cliente https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage clique em Televisão/Gerir canais premium/Gerir canais e serviços premium e desative.

Comentário