Destaque

Como ativar e gerir canais e serviços Premium na App NOS

Mostre a primeira mensagem

131 Comentários

Indicam que ficou resolvido, no entanto nem no website nem na aplicação é possível desativar o que quer que seja.

Acho incrível que não seja possível desativar canais premium, no entanto a ativação não tem problema algum…

Parece de propósito!

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Vanessa Loureiro

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. 
Houve dificuldades quanto à gestão do serviços premium, no entanto, ficou solucionado na quinta-feira, pelo que pedimos que teste novamente cancelar a subscrição. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para creditarmos o valor.

Obrigado,

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia!! Estou desde dia 1 a tentar desativar a eleven sports porque iria renovar a dia 4 e eu já não queria.

Fui à aplicação e não dava para desativar 🙄 liguei para o apoio ao cliente e a chamada era sempre posta em espera... ou seja não me conseguiram resolver nada. Nem na própria televisão dava para desativar. Hoje dia 6 como já voltaram a renovar já dava a opção de desativar.... vocês sabem é muito... quando é para ativar é tudo muito rápido mas para cancelar é este filme!! É bom que não venha mais na fatura porque não vou pagar. 

Bom dia @Vanessa Loureiro em principio parece ter ocorrido algo no sistema que impedia a desativação dos canais premium, vários utilizadores se queixaram do mesmo problema, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que a moderação analisar essa situação e  possa proceder em conformidade.

Bom dia!! Estou desde dia 1 a tentar desativar a eleven sports porque iria renovar a dia 4 e eu já não queria.

Fui à aplicação e não dava para desativar 🙄 liguei para o apoio ao cliente e a chamada era sempre posta em espera... ou seja não me conseguiram resolver nada. Nem na própria televisão dava para desativar. Hoje dia 6 como já voltaram a renovar já dava a opção de desativar.... vocês sabem é muito... quando é para ativar é tudo muito rápido mas para cancelar é este filme!! É bom que não venha mais na fatura porque não vou pagar. 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @MariadoCeuLourenço e @Cristina Sequeira, sejam bem-vindas ao Fórum NOS. 

O @Jose Rodrigues deu uma excelente ajuda. 

Pedimos desculpa pela situação, já identificámos a impossibilidade de gerir os canais premium e estamos a trabalhar na resolução. 
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o vosso número de cliente para o perfil @Fórum

Vamos ajudar.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia @Cristina Sequeira, parece haver um problema no sistema que está a impedir a desativação dos canais premium quer na área de cliente, quer na box, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que a moderação possa proceder à desativação da BTV:

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia @MariadoCeuLourenço Já tentou através da sua Box no menu Gestão de conta ? Ou através da sua área de cliente em Televisão/Gerir canais premium ?

Se não for possível desativar, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que a moderação possa proceder à desativação da Sport TV.

Boa noite, 

Gostaria que me fosse explicado o motivo pelo qual o canal BTV que subscrevi a 26/07/22 continua activo, no mês de Outubro fiz o cancelamento da subscrição pela app, a informação que obtive foi que a partir de 26/10/22 já não tinha o serviço subscrito mas ainda pagaria a subscrição no mês de Outubro. Fui verificar e estamos em Novembro e o canal continua activo e a ser cobrada a subscrição. Não consigo cancelar a subscrição através da box nem pela app. Convosco é muito fácil subscrever, mas fazer cancelamentos é muito difícil, constatei que não sou a única cliente a reclamar do mesmo motivo. Agora pergunto, os contratos servem para???? Os vossos clientes têm que pagar as faturas a tempo e horas senão cobram uma taxa, então e a Nos pode cometer este tipo de "erros" e está tudo bem. Agradeço que resolvam a minha situação. 

Olá,

Adquiri o pacote sportv para usar 30 dias e agora gostaria de cancelar.

Já tentei e nao consigo.

Tenho receio que a aquisição tenha sido superior aos 30 dias e que vá pagar meses adicionais.

Como posso cancelar?

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @pedro75 almeida e @Jose Rodrigues
Movemos os vossos comentários para o artigo onde o tema já é abordado como, também, esclarecido. 

@pedro75 almeida, pode desativar o serviço premium, diretamente, na App NOS. Por favor, siga os passos indicados neste artigo 

Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

olá quero desativar eleven sport e não consegui nem pelo telefone nem pelo site é vergonhoso tendo em conta que amanha renova automaticamente

Boa noite, uma vez que não está a conseguir efetuar a desativação nem através da box nem da sua área de cliente, ou da app NOS, deve enviar o seu numero de cliente para o perfil @Fórum fazendo o pedido de desativação.

Deve lembrar aos moderadores que os canais Eleven renovam amanhã e que não lhe foi possível desativar antecipadamente. 

Qual foi a razão para o apoio técnico não proceder à desativação ? Normalmente fazem esse serviço.

Reputação 7
Crachá +5

olá quero desativar eleven sport e não consegui nem pelo telefone nem pelo site é vergonhoso tendo em conta que amanha renova automaticamente

Boa noite, uma vez que não está a conseguir efetuar a desativação nem através da box nem da sua área de cliente, ou da app NOS, deve enviar o seu numero de cliente para o perfil @Fórum fazendo o pedido de desativação.

Deve lembrar aos moderadores que os canais Eleven renovam amanhã e que não lhe foi possível desativar antecipadamente. 

Reputação 7
Crachá +6

Obrigado nós pelo seu feedback, @Beckham 

Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 

Obrigado nós, @Beckham
Respondemos à sua mensagem privada, por favor, confirme a sua caixa de mensagens.

Obrigado pela atenção, confirmo que já está tudo resolvido e os TVCine a funcionar.

Obrigado.

Reputação 7
Crachá +6

Obrigado nós, @Beckham
Respondemos à sua mensagem privada, por favor, confirme a sua caixa de mensagens.

Bom dia @Beckham

Vamos ajudar a ativar a oferta, pelo que pedimos que aguarde. 

Obrigado

Mais uma vez obrigado pela atenção.

Vou aguardar obrigado.

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Beckham

Vamos ajudar a ativar a oferta, pelo que pedimos que aguarde. 

Obrigado

Bom dia @Beckham
Pedimos desculpa mas ainda não nos foi possível responder à sua mensagem. 
Vamos analisá-la e responder o mais rápido que nos for possível. 
Obrigado

Bom dia e obrigado pela resposta.

Bom já vi que vou ter que me deslocar a uma loja para resolver o assunto ou mesmo cancelar o serviço pois no sábado acaba o prazo para para eu dentro da lei cancelar o serviço pois oferecem TVCine por 24 meses e vai para 15 dias nada.

Pois a vossa resposta aqui é sempre a mesma.

Vou resolver a minha maneira obrigado.

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Beckham
Pedimos desculpa mas ainda não nos foi possível responder à sua mensagem. 
Vamos analisá-la e responder o mais rápido que nos for possível. 
Obrigado

Agradecemos o seu testemunho @Beckham

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema. 

Contamos ser breves na resposta.

Obrigado 

Bom dia, já sabem alguma resposta ao meu caso?

Obrigado.

Agradecemos o seu testemunho @Beckham

Obrigado 

Mais uma vez obrigado pela atenção.

Reputação 7
Crachá +5

Agradecemos o seu testemunho @Beckham

Obrigado 

Agradecemos o seu testemunho @Beckham. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Já enviei a mp e obrigado pelo atenção.

Reputação 7
Crachá +5

Agradecemos o seu testemunho @Beckham. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Comentário