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Como ativar e gerir canais e serviços Premium na App NOS



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73 Comentários

Bom dia,

Fiz 2 contratos com a NOS e indicaram-me que tinha direito a Netflix durante 12 meses e num dos pacotes tenho ainda canais premium. 

Gostaria dee saber como faço para ativá-los.

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Boa tarde @joanamonteiro_1,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Movemos o seu comentário para este artigo que aborda o mesmo tema.

Saiba ainda como ativar as ofertas de canais na box UMA aqui.

Obrigado

Boa noite,

 

Ativei o canal Sportv através de uma promoção grátis com a duração de 1 mês. Ativei no dia 30/12 e termina hoje 29/1 essa promoção e estou a tentar desativar o canal. Quando tento pela box e chego à parte que me pede um pin para desativar, insiro o pin indicado 5555 e diz-me que não posso desativar porque o canal foi ativado com voucher. Na área de cliente não é possível desativar porque os canais ativos não estão acessíveis para desativação. 

Outra questão que surge na box é que a desativação será agendada.

Quero desativar o canal hoje como faço?

 

Cumprimentos,

Paulo Damásio

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Boa noite,

 

Ativei o canal Sportv através de uma promoção grátis com a duração de 1 mês. Ativei no dia 30/12 e termina hoje 29/1 essa promoção e estou a tentar desativar o canal. Quando tento pela box e chego à parte que me pede um pin para desativar, insiro o pin indicado 5555 e diz-me que não posso desativar porque o canal foi ativado com voucher. Na área de cliente não é possível desativar porque os canais ativos não estão acessíveis para desativação. 

Outra questão que surge na box é que a desativação será agendada.

Quero desativar o canal hoje como faço?

 

Cumprimentos,

Paulo Damásio

Bom dia, ligue 16990 apoio técnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS e peça ao assistente para desativar, em alternativa envie para o perfil @Fórum o seu numero de cliente NOS e faça o pedido aos moderadores.

Bom dia,

Muito obrigado pela resposta!

Cumprimentos,

Paulo Damásio 

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Bem-vindo ao Fórum NOS @PauloD

@Jose Rodrigues e @PauloD, movemos os vossos comentários para o artigo onde explicamos como pode gerir os canais premium na App NOS. Assim, garantimos a boa organização do Fórum e da informação. 

@PauloD, sugerimos que faça o pedido de desativação do serviço através da App NOS. 

Se tiver alguma questão, por favor, partilhe connosco. 
Muito obrigado

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Olá a todos,
Atualizámos o artigo de como ativar e gerir canais e serviços Premium através da App NOS. Saiba como pode ativar, inserir um código promocional, ou desativar um serviço Premium da sua televisão NOS.
 
A NOS tem disponível para si ofertas especiais e exclusivas em canais e serviços Premium. Esteja atento às ofertas que temos para si e saiba como consultar ou ativar na App NOS:

 

Aceda aos melhores Canais Premium, Packs de Conteúdos e Packs Canais Extra, de forma mais fácil, com a App NOS.:hugging:
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Olá a todos,
Atualizámos o artigo de como ativar as ofertas de canais e serviços Premium através da App NOS. Esteja atento às ofertas especiais e exclusivas que temos para si e saiba como consultar ou ativar.
 
Saiba ainda como como ativar e gerir canais e serviços Premium através da App NOS:
 
Aceda aos melhores Canais Premium, Packs de Conteúdos e Packs Canais Extra, de forma mais fácil, com a App NOS:hugging:

Aderi ao canal I Concerts mas reparei que o canal tem a programação adiantada cerca de 1 hora. Como é impossível programar gravações com está diferença horária, agradecia me informassem como posso desistir desta adesão sem pagar uma vez que não tive qualquer benefício com o mesmo.

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Bem-vindo ao Fórum NOS @EuTuna
Movemos o seu comentário para o artigo sobre 

A subscrição dos serviços premium têm uma permanência de 30 dias. No entanto, queremos ajudar quanto à dificuldade que nos conta. Assim, pedimos que nos detalhe a mesma. 
Ficamos a aguardar. 
Obrigado

Mais detalhada? O programa em questão deve estar a ser transmitido a partir de Espanha pois está adiantado uma hora e pouco (entre dois e seis minutos), o que me impede de gravar seja o que for. E é só.

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Boa tarde @EuTuna
Sim, por favor, mais detalhada. Nomeadamente com nome de conteúdos em que tenha identificado. 

Ao testar não verifico nenhuma dificuldade, pelo que peço a sua ajuda para identificar esta dificuldade. O GUIA é atualizado com base na informação dada pelo próprio canal. 
Obrigado

Boa tarde 

Pretendo cancelar a eleven sports.  Não tenho acesso à box e pretendia desativar na app. É possível? Muito obrigada,  Isabel Tomás 

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Boa tarde @Isabel Tomás, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 

Movemos o seu comentário para o artigo onde mostramos como cancelar os serviços premium através da App NOS. 😊

Se tiver alguma questão, por favor, fale connosco. 

Muito obrigado 

Boa noite Mário.

Já tinha desistido, mas depois de ver a sua mensagem fui confirmar. De facto neste momento encontra-se correcto. Não sei quando alteraram mas, se se der ao trabalho volte atrás até ontem e veja Lou Reed - Follies programado para as 2h12m e assim que começa a transmissão está a dar Willie Nelson que estava programado para as 3h00m. Neste momento é são 20h do dia 23/3, está correto, mas pelo menos há uma semana para cá estava adiantado uma hora, mais coisa menos coisa. Obrigado 

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Lamentamos a situação, @EuTuna

Fale connosco sempre que surgirem dificuldades, o GUIA TV é atualizado conforme a informação fornecida pelo fornecedor. No entanto, podemos sempre reportar dificuldades que sintam. 

Muito obrigado pela cooperação. 

Boa tarde gostaria de saber se quando se adere a campanhas através da APP nós,se fica logo disponível na TV?? obrigada

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Boa tarde gostaria de saber se quando se adere a campanhas através da APP nós,se fica logo disponível na TV?? obrigada

Ativar canais e serviços Premium

  1. Aceda à App NOS e em “A minha conta” selecione “Alterar Serviços”. ...
  2. Em “Alterar serviço de Televisão” escolha “Canais e Serviços Premium”;
  3. Consulte os canais e serviços Premium que tem disponíveis em “Canais disponíveis” e escolha o canal que pretende ativar selecionando “Ativar”; Com ou sem campanha, o canal ativado fica imediatamente disponível na Box, caso isso não aconteça, reinicie a box
  4.  

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Bem-vinda ao Fórum NOS @Cláudia Filipa Antunes

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. 
Diga-nos, por favor, se já conseguiu aceder à SPORT TV. Para ter acesso à SPORT TV na App NOS TV tem de ter a SPORT TV Multiscreen subscrita. 
Obrigado

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Boa tarde @Cláudia Filipa Antunes e @Jose Rodrigues

Movemos os vossos comentários para o artigo que o @Jose Rodrigues sugeriu, e bem. Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum. 
Obrigado

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Boa tarde a todos, 

Gerir os canais e serviços Premium é simples e rápido, através da App NOS. 😊

Atualizámos o nosso artigo sobre como ativar e gerir canais e serviços Premium na App NOS, incluindo agora o processo de ativação das Ofertas para si:

Para organização do Fórum movemos todos os comentários relacionados para este artigo.

 

Saiba ainda como gerir canais e serviços premium através da Área de Cliente NOS:

Fale connosco caso surjam questões. 🙂

Olá.,

Sou cliente satélite e queria desativar canais premium. Sendo satélite não consigo via box. Tentei na área de cliente e mas, após confirmar a desativação dos canais, dá sempre um erro e diz para tentar de novo mais tarde. Eu ando a tentar de novo desde ontem!!!!!!!!!!!!

Liguei para lá mas aparentemente é mais fácil chegar à conversa com o Papa do que com alguém que me faça ou diga como fazer a simples desativação de canais….

 

Como faço??

 

Obrigado

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16990/931699000 para desativar

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Pode ter sido alguma indisponibilidade momentânea

 

Já tentou desativar via APP nos?

Aqui pelo menos consegue ver os estado, se pendente ou não, e também desativar. Acho mais fácil e intuitivo

 

Ou fazer se novo o processo na área cliente

 

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Boa noite @Nuno Pratas

Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. 
O @DalleyBorges deu uma excelente ajuda e, por isso, movemos o seu comentário para o artigo onde pode ver como gerir os canais premium na App NOS: 

Assim, também, garantimos a boa organização do Fórum NOS. 
Obrigado

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