Destaque

Como ativar as ofertas de canais premium na App NOS

Reputação 7
Crachá +2

Sabia que as ofertas de canais premium também estão disponíveis na sua App NOS no menu Vantagens:blush:

Agora é mais fácil e rápido ativar e usufruir das ofertas que estão disponíveis para si.

Saiba também como ver ou ativar na sua Área de Clientebox UMA ou box Iris. 

Neste tópico, explicamos como pode ativar as ofertas de canais premium através da App NOS. 

1. Aceda à App NOS e selecione o menu “Vantagens”;

2. Escolha a morada onde pretende ativar a oferta, no caso de ter mais que uma, e de seguida em “Mais vantagens para mimselecione “Canais Premium”;

3. Aceda às ofertas disponíveis para ativar na sua conta. Consulte a validade e mais detalhes da oferta, selecionando a imagem;

4. Selecione “Ativar oferta para ativar;

5. De seguida é direcionado para a loja de serviços adicionais para ativar e confirmar a oferta. Por fim consulte o resumo das alterações efetuadas.

Aceder às melhores ofertas que temos disponíveis para si é agora mais fácil! :blush:

O que achou desta funcionalidade? Conheça melhor as ofertas disponíveis para si aqui

Beneficie de todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços na sua Área de Cliente ou na App NOS, disponível através do Google Play e da App Store

Se tiver alguma questão, fale connosco.

13 Comentários

Reputação 4

De momento todos os clientes estão com ofertas disponíveis na APP Nos? A mim não me aparece nada.

Reputação 7
Crachá +5

De momento todos os clientes estão com ofertas disponíveis na APP Nos? A mim não me aparece nada.

Boa noite @Maria Inocência Pereira Não todas, mas, quando houver ofertas para si, já sabe como fazer para as ativar.

Reputação 7
Crachá +2

Olá a todos! 

Atualizámos o artigo "Como ativar as ofertas de canais premium na App NOS" com o novo passo a passo.

Conheça melhor a nova versão da App NOS, com uma estrutura de informação mais simples e intuitiva, aqui.

Saiba mais sobre todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços em:

Obrigada

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Maria Inocência Pereira e @Jose Rodrigues

Lamentamos a demora.

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda!

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 

Reputação 4

Olá @Maria Inocência Pereira e @Jose Rodrigues

Lamentamos a demora.

@Jose Rodrigues deu uma boa ajuda!

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 

Sou cliente NOS madeira. Através da App cliente e App nos, estes clientes não têm nem nunca tiveram gestão de serviços premium. Isso vai funcionar para nós?

Por exemplo, recentemente recebi ofertas através de um sms:

Em dezembro, um código com um voucher de 1 mês de Sportv Hd

Em janeiro, a informação de que dispunha na Gestão de conta da box de 1 mês de Eleven Sports e ativei através desse método.

Sou cliente NOS açores, há muitos anos mas nunca tive qualquer oferta na APP, porquê?

Boa noite. Não tenho app da NOS, nem a pretendo instalar no telm. Posso instalar no PC? E como posso ativar as ofertas sem ser na app?

Obrigada

Reputação 7
Crachá +2

Boa noite. Não tenho app da NOS, nem a pretendo instalar no telm. Posso instalar no PC? E como posso ativar as ofertas sem ser na app?

Obrigada

neste momento acho que não existem ofertas mas precisa de ser na app.

Reputação 7
Crachá +2

Sou cliente NOS açores, há muitos anos mas nunca tive qualquer oferta na APP, porquê?

NOS AÇORES é diferente do continente. pode ser por isso

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Lauda e @luisa_pires,

Pedimos desculpa pela demora.

@Lauda, para que nos seja possível ajudar, envie-nos o seu número de cliente para o  @Fórum, por favor.

@luisa_pires, o @Guimas deu uma boa ajuda! Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.

Obrigada

Olá @Lauda e @luisa_pires,

@Lauda, para que nos seja possível ajudar, envie-nos o seu número de cliente para o  @Fórum, por favor.

@luisa_pires, o @Guimas deu uma boa ajuda! Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.

Obrigada

Bom dia, 

O meu número de cliente é o seguinte: 700376

Cumprimentos.

Reputação 7
Crachá +5

Olá @Lauda e @luisa_pires,

@luisa_pires, o @Guimas deu uma boa ajuda! Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.

Obrigada

Bom dia, 

O meu número de cliente é o seguinte: xxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Cumprimentos.

Bom dia, a moderadora @Ana P. solicitou o envio do seu numero de cliente NOS por P/M para o @Fórum. Carregue aqui: @Fórum e escolha a opção Enviar Mensagem. O seu numero de cliente deverá iniciar por um C e está disponivel nas suas facturas, se não souber, pode enviar o numero de contribuinte (NIF)

Reputação 7
Crachá +5

Obrigada

Creio que não dá para instalar no PC, verifique na sua Área de Cliente em  Notificações ou na sua BOX/Menu/Ofertas para SI se há Ofertas.

Comentário