Precisa de mais minutos ou SMS para colocar a conversa em dia mas já esgotou o seu plafond? Não se preocupe, tudo se resolve!
Neste tópico, explicamos-lhe como pode adquirir aditivos ou reabastecimentos de minutos ou SMS através da App NOS.
É muito simples! Basta seguir os seguintes passos:
- Na homepage, carregue em "Serviços"

- Selecione o nome do seu tarifário e clique na opção “Aditivos”;

- Escolha o aditivo e modalidade, renovação mensal ou compra única, que pretende adquirir;

- Após a seleção, confirme a ativação* do aditivo em questão;

*É importante verificar se o aditivo que selecionou é de renovação mensal ou de compra única, cujo valor será cobrado em fatura ou por débito no saldo, dependendo da elegibilidade do tarifário.
- Por último, ao concluir a ativação com sucesso receberá um SMS de confirmação.
No caso de pretender desativar algum aditivo:
- Clique na opção “desativar”, que surge à direita, no aditivo que pretende excluir;
- De seguida, selecione novamente “Desativar” no pop-up para concluir a desativação.

No caso de aditivo de renovação mensal a sua desativação não é imediata, pelo que não será renovado no início do mês seguinte.
Fácil não é?
Conheça aqui outras funcionalidades da App NOS, disponível para Android e iOS.
Consulte ainda como adquirir aditivos de internet.
Caso tenha dificuldades no processo, partilhe connosco.