Header
Destaque

Como ativar aditivos de internet na App NOS


Reputação 7
Crachá +6
  • Gestor da comunidade
  • 12822 comentários

 

Ative os aditivos de internet disponíveis no seu tarifário, a qualquer hora e em qualquer lugar na App NOS.

Precisa de navegar na internet do seu telemóvel, mas já consumiu todos os dados móveis? Não se preocupe, ative um aditivo e tenha mais Internet disponível todos os meses.:hugging:

 

Existem duas tipologias de aditivos, o de renovação mensal que renova todos os meses e pode desativar quando quiser, o aditivo de compra única que só é valido durante o mês em que foi feita a compra. O valor do aditivo é cobrado em fatura ou por débito no saldo, dependendo do seu tarifário.

Neste tópico mostramos como adquirir aditivos ou reabastecimentos de internet na App NOS. Saiba também como ativar através da Área de Cliente.

 

  1. Aceda à App NOS e em “A minha conta” escolha “Telemóvel”;

     
  2. Em “Ações Telemóvel” selecione “Aditivos”;

     
  3. De seguida escolha “Internet”;

     
  4. Selecione o aditivo que pretende ativar, renovação mensal ou compra única.
    O aditivo de renovação mensal renova todos os meses e pode desativar quando quiser, o de compra única que só é valido durante o mês que foi feita a compra.
    O valor é cobrado em fatura ou por débito no saldo, dependendo do seu tarifário.
    Os aditivos disponíveis variam de acordo com o tarifário

     
  5. Após a seleção, confirme a ativação do mesmo;

     
  6. Por último, recebe a confirmação que o pedido de ativação foi efetuado com sucesso.:blush:

     

Desativar aditivo de Internet

Se pretender desativar o aditivo, siga os passos abaixo:

  1. Siga os passos acima mencionados, até chegar aos aditivos e escolha “Desativar” no aditivo que pretende excluir;

     
  2. De seguida, selecione novamente “Sim, desativar” no pop-up para concluir a desativação;

 

No caso do aditivo de renovação mensal a desativação não é imediata. Se renovou a subscrição, o aditivo fica disponível até ao final dos 30 dias.

 

 

Saiba também como ativar um aditivo de minutos e SMS, na App NOS. :blush:

Beneficie de todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços na sua Área de Cliente ou na App NOS, disponível através do Google Play e da App Store.
 

Se precisar de ajuda, partilhe connosco.:wink:


81 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Agradecemos o seu testemunho @PaulaCastanheira. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Compreendemos e pedimos desculpa pela demora, @João Correia
Ainda não conseguimos responder à sua mensagem, mas vamos fazê-lo o mais rápido possível e creditar o valor de um mês mesmo para compensar. 
Obrigado

Reputação 7
Crachá

Depende de quando ativou. Só pode desativar no 30ºdia

É o NOS Quatro. Entretanto activei um aditivo e verifiquei que o plafond de dados em roaming foi incrementado, pelo que presumo que está tudo ok. Obrigado.

Reputação 7
Crachá +6

Agradecemos o seu feedback, @Duarte PCorreia
Se tiver alguma questão, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Estou farto de tdntar online na minha area de client desativar aditivo no tlm.

Acada vez aparece impossivel desativar tente mais tarde. ora ja faz semanas que estou a tentar mais tarde.

como desativar o pacote comm ussd?

Bom dia, tente desativar na antiga área de cliente 

NOS - Área de Cliente

Caso também não consiga, envie por mensagem privada o seu numero de cliente e numero de telemovel onde quer desativar o aditivo para o perfil @Fórum para que a moderação possa ajudar.

 

Reputação 7
Crachá +6

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente e o número de telemóvel com o aditivo para o perfil @Fórum, @Miguel Filipe Ferreira Pires
Ficamos a aguardar a sua mensagem. 
Muito obrigado 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @PaulaCastanheira,

Agradecemos a sua mensagem. 

Ocultamos a imagem em anexo para proteção dos seus dados pessoais.

Do lado direito da página selecione o aditivo que tem ativo para o poder gerir.

Diga-nos, por favor, se conseguiu. 

Obrigado

Boa tarde,  clico no aditivo para o desativar e não faz nada.

Obrigada 

A minha questão já a publiquei, é illegal ativar de default algo que nunca pedi. Sou cliente há 10 anos mas este será o último mês se encontrar os aditivos faturados na próxima fatura. Não é a primeiro mês que fico sem dados, mas é a primeira vez que o aditivo fica em automático. Já encontrei como desativar, como já disse. Isto que vocês fazem de por os aditivos automáticos há poucas palavras por descrever e não as posso escrever aqui..., O resultado é que vão perder um cliente

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @AZMGN,

Agradecemos o seu testemunho sobre este tema.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Bom dia

já enviei msg privada, aguardo vossa resposta e ajuda.

Obrigada

Paula Castanheira

Boa tarde,

 

Não consigo cancelar aditivo de renovação mensal na areae de cliente.

Como faço?

 

 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @NUNO ANTONIO PERES E CUNHA, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Movemos o seu comentário para o artigo onde o tema já é abordado. Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS e da informação. 

Só é possível desativar o aditivo 30 dias após a ativação. 
Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @PaulaCastanheira

Confirmamos a recepção da sua mensagem e vamos responder o mais breve possível. 
Muito obrigado

Não aparece botão para DESACTIVAR o aditivo, como faço para desactivar ???

Reputação 7
Crachá +6

Diga-nos, por favor, quando é que foi ativo esse aditivo, @João ENVERGONHADINHO
Obrigado

Foi no dia 20 JULHO

Boa tarde, 

 

Tenho ativo um aditivo de internet no plafond do meu telemovel que pretendo cancelar. Como posso faze-lo sem ter que ir a uma loja fisica NOS?

 

Obrigado,

MR

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @MiguelXJ, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Movemos o seu comentário para o artigo explicamos passo a passo como Ativar e Desativar aditivos de internet na App NOS. 

Deste modo, garantimos a boa organização. 

Se precisar de ajuda, por favor, diga-nos. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado

Reputação 1

Confirmamos a recepção da sua mensagem, @João Correia
Vamos responder à mesma o mais rápido que nos for possível. 
Obrigado

Boa tarde, ainda estou à espera de resposta para desativar um aditivo de Internet de 6gb…

 

Aguardo resolução com urgência, visto que, não preciso deste aditivo! 

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +6

Vamos ajudar, @João ENVERGONHADINHO.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente e o número de telemóvel em que foi ativo o aditivo para o perfil @Fórum

Obrigado

Boa tarde,

 

Tenho um extra de internet de 3 gigas que é renovado mensalmente.

Como posso desactivar este extra? Consigo faze-lo na aplicaco? Pois foi na aplicação que subscrevi.

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @P. Rodrigues,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.

Siga os passos descritos neste artigo em “Desativar aditivo de Internet”:

Diga.nos, por favor, se conseguiu.

Obrigado 

Obrigado pela vossa resposta. No entanto nao consigo desactivar. Aneco print.

 

Comentário