Header
Destaque

Como ativar aditivos de internet na App NOS


Reputação 7
Crachá +6
  • Gestor da comunidade
  • 12822 comentários

 

Ative os aditivos de internet disponíveis no seu tarifário, a qualquer hora e em qualquer lugar na App NOS.

Precisa de navegar na internet do seu telemóvel, mas já consumiu todos os dados móveis? Não se preocupe, ative um aditivo e tenha mais Internet disponível todos os meses.:hugging:

 

Existem duas tipologias de aditivos, o de renovação mensal que renova todos os meses e pode desativar quando quiser, o aditivo de compra única que só é valido durante o mês em que foi feita a compra. O valor do aditivo é cobrado em fatura ou por débito no saldo, dependendo do seu tarifário.

Neste tópico mostramos como adquirir aditivos ou reabastecimentos de internet na App NOS. Saiba também como ativar através da Área de Cliente.

 

  1. Aceda à App NOS e em “A minha conta” escolha “Telemóvel”;

     
  2. Em “Ações Telemóvel” selecione “Aditivos”;

     
  3. De seguida escolha “Internet”;

     
  4. Selecione o aditivo que pretende ativar, renovação mensal ou compra única.
    O aditivo de renovação mensal renova todos os meses e pode desativar quando quiser, o de compra única que só é valido durante o mês que foi feita a compra.
    O valor é cobrado em fatura ou por débito no saldo, dependendo do seu tarifário.
    Os aditivos disponíveis variam de acordo com o tarifário

     
  5. Após a seleção, confirme a ativação do mesmo;

     
  6. Por último, recebe a confirmação que o pedido de ativação foi efetuado com sucesso.:blush:

     

Desativar aditivo de Internet

Se pretender desativar o aditivo, siga os passos abaixo:

  1. Siga os passos acima mencionados, até chegar aos aditivos e escolha “Desativar” no aditivo que pretende excluir;

     
  2. De seguida, selecione novamente “Sim, desativar” no pop-up para concluir a desativação;

 

No caso do aditivo de renovação mensal a desativação não é imediata. Se renovou a subscrição, o aditivo fica disponível até ao final dos 30 dias.

 

 

Saiba também como ativar um aditivo de minutos e SMS, na App NOS. :blush:

Beneficie de todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços na sua Área de Cliente ou na App NOS, disponível através do Google Play e da App Store.
 

Se precisar de ajuda, partilhe connosco.:wink:


81 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Assim que nos for possível vamos responder e, caso não tenha desativo as notificações, será notificado da resposta no email associado ao registo do Fórum, @João Correia
Obrigado 

Reputação 1

Compreendemos e pedimos desculpa pela demora, @João Correia
Ainda não conseguimos responder à sua mensagem, mas vamos fazê-lo o mais rápido possível e creditar o valor de um mês mesmo para compensar. 
Obrigado

Agradeço alguma celeridade, obrigado! 

Reputação 7
Crachá +6

Compreendemos e pedimos desculpa pela demora, @João Correia
Ainda não conseguimos responder à sua mensagem, mas vamos fazê-lo o mais rápido possível e creditar o valor de um mês mesmo para compensar. 
Obrigado

Reputação 1

Confirmamos a recepção da sua mensagem, @João Correia
Vamos responder à mesma o mais rápido que nos for possível. 
Obrigado

Boa tarde, ainda estou à espera de resposta para desativar um aditivo de Internet de 6gb…

 

Aguardo resolução com urgência, visto que, não preciso deste aditivo! 

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +6

Confirmamos a recepção da sua mensagem, @João Correia
Vamos responder à mesma o mais rápido que nos for possível. 
Obrigado

Reputação 1

Já enviei msg privada. Aguardo resposta! 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @João Correia

Para podermos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum
Obrigado

Reputação 1

Bom dia! 

 

Preciso desativar um aditivo de 6Gb de Internet, que já é o 2o mês que permanece ativo! Na aplicação não consigo desativar... 

Agradeço que façam isso o quanto antes! 

 

Cumprimentos 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @João Correia,

Agradecemos a sua mensagem.

Sugerimos que siga os passos descritos neste artigo na área “Desativar aditivo de Internet”.

Diga-nos, por favor, se conseguiu.

Obrigado 

Reputação 1

Boa tarde, 

Gostaria de desativar um aditivo de 6gb de Internet, que acidentalmente foi ativado, sff!

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +6

Boa noite  @Helder Fonseca

O @Olaf deu uma boa ajuda.

Para podermos ajudar, movemos os seus comentários para o artigo onde explicamos como ativar e desativar aditivos de internet na App NOS. 

Sugerimos que, por favor, siga os passos indicados. 

Se precisar de ajuda, por favor, partilhe connosco.
Obrigado

deve ter uns 2 anos o aditivo

Reputação 7
Crachá

Depende de quando ativou. Só pode desativar no 30ºdia

Boa tarde, como faço para cancelar um aditivo de internet de 6b ? pois agora tenho 100gb. na aplicaçao nao aparece para cancelar 

cumprimentos

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Ricardo Felipe Teixeira Novo
Movemos o seu comentário para o artigo indicado, e bem, pelo @Jose Rodrigues. Neste artigo explicamos como ativar e desativar os aditivos pela App NOS. 

Se tiver alguma questão, fale connosco. 
Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

A uns meses atrás aumentei a internet móvel mensalmente no valor 7€, a questão é que quero desativar esse aditivo mensal, como fazer ?

Boa noite, para ativar ou desativar aditivos, siga os passos sugeridos neste Tópico:

 

A uns meses atrás aumentei a internet móvel mensalmente no valor 7€, a questão é que quero desativar esse aditivo mensal, como fazer ?

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @MiguelXJ, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Movemos o seu comentário para o artigo explicamos passo a passo como Ativar e Desativar aditivos de internet na App NOS. 

Deste modo, garantimos a boa organização. 

Se precisar de ajuda, por favor, diga-nos. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado

Boa tarde, 

 

Tenho ativo um aditivo de internet no plafond do meu telemovel que pretendo cancelar. Como posso faze-lo sem ter que ir a uma loja fisica NOS?

 

Obrigado,

MR

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @ArmandaPinto,

Agradecemos o seu testemunho,

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.

Contamos ser breves na resposta.

Boa noite,

Agradecemos a sua mensagem @ArmandaPinto. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Mensagem enviada,  aguardando resposta 🙃

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite,

Agradecemos a sua mensagem @ArmandaPinto. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Boa tarde @ArmandaPinto,

Agradecemos a sua mensagem.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.

Neste artigo poderá consultar o processo de desativação de aditivos de internet através da App NOS.

Diga-nos, por favor, se conseguiu.

Obrigado 

Boa tarde,

Continuo sem conseguir destivar o aditivo através da app.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @ArmandaPinto,

Agradecemos a sua mensagem.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.

Neste artigo poderá consultar o processo de desativação de aditivos de internet através da App NOS.

Diga-nos, por favor, se conseguiu.

Obrigado 

Boa tarde,  

Enviei mensagem privada para o forum para me cancelarem o adtivo internet que foi aceite por lapso. 

 

Atenciosamente 

Comentário