Destaque

Como ativar aditivos de internet na App NOS



Mostre a primeira mensagem

64 Comentários

Reputação 7
Crachá +4

Boa tarde @PaulaCastanheira,

Agradecemos a sua mensagem.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este artigo que aborda o mesmo tema.

Consulte os passos descritos neste artigo sobre como desativar o aditivo de internet em “Desativar aditivo de Internet”.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +4

Boa tarde @P. Rodrigues.

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.

Para enviar uma mensagem privada para o perfil @Fórum, selecione aqui.

Obrigado 

Boa noite, 
Queria colocar um aditivo de 500mb através da APP. Ao proceder ao pedido selecione, por erro, o de Renovação Mensal de 1GB, mas surgiu um erro na ativação na APP (ao qual fiquei descansada).
Ao realizar scroll, vi que tinha a opção de Compra Única, ao qual selecionei a de 500MB.
Posto isto, ao consultar o meu saldo, reparo agora que tenho 1,5GB (quando somente quero 500mb).
Já tentei desativar o aditivo que renova mensalmente, mas sem sucesso (na APP não existe essa opção e o site também não permite).
Peço que desativem o aditivo que renova mensalmente (ficando apenas o da compra única até ao final do mês) porque não vou usufruir nem utilizar (e quero que o valor seja abatido no valor do aditivo de Compra Única porque somente quero 500MB que foi o que pedi quando selecionei o de Compra Única). Sugiro que realizem reparações/atualizações na vossa APP e também no vosso site, porque não deixa de maneira nenhuma cancelar um aditivo que fora ativado por erro.

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @CatiaDias88, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 

Movemos o seu comentário para o artigo onde o tema já é abordado e esclarecido. Deste modo, garantimos a boa organização da informação. Só é possível desativar o aditivo 30 dias após a ativação. 

No entanto, e por ter sido um erro, por favor, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum. Vamos ajudar.
Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Olá a todos  :blush:,

Atualizámos o artigo "Como ativar aditivos de internet na App NOS" com o novo passo a passo.

Conheça melhor a nova versão da App NOS, com uma estrutura de informação mais simples e intuitiva, aqui.

Saiba mais sobre todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços em:

 

 

 

Obrigado

Os aditivos de um internet acrescentam internet em roaming ou apenas nacional? Se sim, na mesma quantidade da nacional ou noutra medida? Obrigado 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Duarte PCorreia

Diga-nos, por favor, qual o nome do tarifário que tem contratado. 

Os aditivos, disponibilizados na App NOS ou Área de Cliente são para consumo em território nacional. 
Obrigado

@Fórum foram-me debitados 2 aditivos de 200mb no valor de 2.99 cada, sem eu pedir nada. Podem verificar?

 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +4

Boa tarde @AZMGN,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema. 

Verifique, por favor, se tem aditivos de renovação mensal ativos através da sua App NOS ou Área de Cliente.

Pode ainda definir um limite máximo de internet extra mensal, saiba como:

Obrigado

Continuo a receber mensagens dessa, mesmo que estiver com dados. Não esgotei nada. Não percebi como vos contatar diretamente

 

Bom dia. Quero cancelar um aditivo de internet. Na aplicacao nao o consigo fazer. Agradeco que expliquem como faco. Ja coloquei esta situacao aqui no mas ate hoje ainda nao consegui cancelar. Estou a pagar um servico que nao uso e nao consigo cancelar. Agradeco que me expliquem como cancelar. Esta sera a ultima vez que exponho o problema. Caso nao resolvam so vejo a opcao de cancelar o meu contrato pois ja passou mais de 1 mes e a situacao continua na mesma. Estou extremamente desagradado com este assunto. Aguardo solucao. Paulo Rodrigues

Reputação 7
Crachá +4

Boa tarde @P. Rodrigues,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.

Consulte, neste artigo, como desativar aditivos de internet através da App NOS.

Diga-nos, por favor, se conseguiu.

Obrigado 

Boa tarde,  

Enviei mensagem privada para o forum para me cancelarem o adtivo internet que foi aceite por lapso. 

 

Atenciosamente 

Reputação 7
Crachá +4

Boa tarde @ArmandaPinto,

Agradecemos a sua mensagem.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.

Neste artigo poderá consultar o processo de desativação de aditivos de internet através da App NOS.

Diga-nos, por favor, se conseguiu.

Obrigado 

Boa noite. Como se desativa um aditivo de Net móvel de renovação mensal? Subscrevi um aditivo e agora parece impossível desativa-lo. Já dei voltas e voltas e nada. 

Obrigado.

Boa tarde. Mais uma vez apesar de tudo nao foi possivel desactivar o serviço. Na app nao se consegue. Considero isto um abuso da vossa parte fazendo com que tenha de ser na loja a fazer essa desactivação. Pois caso os senhores nao desactivem este servico irei como ja referi cancelar o contrato por uso abusivo por parte do fornecedor sendo isto considerado um crime a nivel judicial. Fica ao vosso criterio desactivarem ou nao.

Boa tarde @ArmandaPinto,

Agradecemos a sua mensagem.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.

Neste artigo poderá consultar o processo de desativação de aditivos de internet através da App NOS.

Diga-nos, por favor, se conseguiu.

Obrigado 

Boa tarde,

Continuo sem conseguir destivar o aditivo através da app.

Reputação 7
Crachá +4

Boa tarde @AZMGN,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +4

Boa tarde @Goncalo40,

Agradecemos a sua mensagem.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.

Consulte os passos em “Desativar aditivo de Internet”, no fim deste artigo, para saber como desativar a renovação do aditivo de internet.

Diga-nos, por favor, se conseguiu.

Obrigado 

Tenho um aditivo de internet com renovação mensal de 6gb, já tentei de tudo, já liguei, já andei a procura na área de cliente e não encontro opção nenhuma para desativar o mesmo.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Miguel Filipe Ferreira Pires

Movemos o seu comentário para 

Assim garantimos a boa organização do Fórum NOS. 

@Miguel Filipe Ferreira Pires, sugerimos que, através da App NOS, experimente desativar o aditivo. O aditivo apenas pode ser desativo 30 dias depois da sua ativação. 
Muito obrigado

O problema é que eu não ativei nada e não intendo pagar por esses aditivos, vou suspender o pagamento da fatura até que regolarizem a situação. 

 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @AZMGN

O extra de internet é ativo quando existe um consumo de trafego de internet, após consumir aquele que está contratado para que não fique privada da utilização do serviço. 

No entanto, se pretender, no artigo indicado pelo @João H., explicamos como limitar estas ativações. 
Se tiver alguma questão, por favor, partilhe connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Muito obrigado

Reputação 7
Crachá +4

Boa noite,

Agradecemos a sua mensagem @ArmandaPinto. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Estou farto de tdntar online na minha area de client desativar aditivo no tlm.

Acada vez aparece impossivel desativar tente mais tarde. ora ja faz semanas que estou a tentar mais tarde.

como desativar o pacote comm ussd?

Comentário