Destaque

Como ativar a oferta do Pack Stingray Premium durante 3 meses através App NOS

Reputação 7
Crachá +6

Neste tópico, explicamos-lhe como ativar a oferta do Pack Stingray premium durante 3 meses através da App NOS.

É muito simples, só precisa seguir estes passos:

1.Na homepage, carregue em “Ofertas que serão música para os seus ouvidos”;

2. Selecione a opção "Como funciona" para saber mais das condições da oferta do Pack Stingray Premium;

3. Selecione a opção "Pack Stingray premium - Música 3 meses" em “Ofertas”, e clique em “Seguinte”; 

4. Carregue em "Ativar oferta";

5. De seguida recebe a confirmação da ativação com o código de oferta para que possa ativar o Pack Stingray Premium.

6. Por fim, só precisa de inserir o código de oferta na sua box. Saiba aqui como utilizá-lo. :wink:

A oferta, com ativação até 15 de junho, é válida durante 90 dias após ativação (não é renovável). Apenas está disponível para clientes UMA ou Iris

Esta oferta não está disponível para clientes da Madeira e dos Açores

O Pack Stingray premium englobe o Stingray iConcerts, um canal com concertos, festivais, documentários e entrevistas exclusivas, e o canal Stingray Quello com uma vasta coleção de músicas para ver quando e onde quiser.

Saiba aqui mais sobre esta campanha e outras ofertas.

Caso tenha alguma dificuldade no processo, partilhe connosco. :grinning:

#Vamosficarligados

8 Comentários

Reputação 1
Crachá

Boa tarde,

Aderi ao  Pack Stingray premium  e só me aparece o canal Stingray iConcerts falta o Stingray Quello (e pela nostv igual)

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Migl,

Para aceder ao Stingray Quello tem de selecionar o “arquivo”, no caso de ser cliente ÍRIS, ou o “videoclube”, se for cliente UMA. 
Clique na tecla menu e, de seguida, pressione a opção correta. O mesmo se verifica através do acesso pela NOS TV. 

Diga-nos se conseguiu, por favor. :blush:

Obrigada 

Reputação 1
Crachá

Consegui!

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

@Migl

Agradecemos o seu feedback! :blush:

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 

Boa tarde, 

Após escolha da oferta pack stingray sempre que acedo ao canal tenho de introduzir o código de ativação.  Não me parece normal…

Os estou a fazer algo errado??

Obrigado 

Reputação 5
Crachá

Olá está a aceder através do arquivo? Qual é a sua box?

Olá está a aceder através do arquivo? Qual é a sua box?

Estou a aceder diretamente no canal 162. Tenho box UMA.

Entretanto consegui ligar 16990 e ativaram canal com o meu código no sistema.

Agora não consigo ver o Quello através do videoclube.

Obrigado 

Reputação 5
Crachá

Mas quando tenta aceder através do videoclube aparece alguma mensagem de erro?

Comentário