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Como ativar a oferta de mensalidades Netflix na App NOS


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Assista às melhores séries e filmes da Netflix com a NOS. 😊

A NOS e a Netflix juntaram-se para lhe trazer mais vantagens e ofertas especiais para clientes NOS. Conheça as campanhas e ofertas Netflix disponíveis no site NOS.

 

Para verificar se tem alguma oferta Netflix disponível para si, consulte a área de Vantagens da App NOS ou a App Netflix no menu Apps da sua box UMA.:wink:

 

Neste artigo, mostramos como pode ativar a oferta de mensalidades Netflix através da App NOS:

  1. Aceda à App NOS e entre no menu “Vantagens”;

     

  2. Em “Mais para mim” escolha a oferta Netflix;

     

  3. Em “Oferta” escolha “Confirmar oferta”.
    Para consultar as condições e informações detalhadas sobre a oferta, selecione “Como funciona”;

     

  4. É encaminhado para o site Netflix.com para concluir o processo de adesão à oferta.
    Selecione “Criar nova conta”, caso não seja cliente Netflix ou “Já sou membro” se já é cliente Netflix;

     

  5. Consulte as condições e regras da oferta da NOS, incluindo o crédito que lhe é atribuído. O valor atribuído corresponde ao valor da mensalidade do plano Netflix Standard referente ao total de meses oferecidos pela NOS. Selecione “Iniciar adesão” para avançar.
    Pode utilizar o valor da oferta noutro plano, sendo que a mensalidade é descontada do valor total de crédito que lhe foi atribuído
    ;

     

  6. Introduza o seu número de telemóvel e escolha “Seguinte” para continuar;

     

  7. Siga os passos seguintes para complementar o seu perfil Netflix.
    Por fim, aguarde as configurações de personalização e usufrua da Netflix nos dispositivos escolhidos.

     

 

Ficou com duvidas sobre a promoção Netflix? Consulte as perguntas mais frequentes:

  1. Já sou cliente Netflix, tenho direito à oferta Netflix?

    Queremos oferecer as melhores campanhas e vantagens para atuais e novos clientes NOS. Consulte as campanhas e ofertas em vigor em nos.pt ou fale connosco para o ajudarmos.

     

  1. Como posso saber se tenho a oferta Netflix?

    É informado via SMS quando puder redimir a oferta. Também pode consultar se tem alguma oferta disponível na App Netflix no menu Apps da box UMA e na área de Vantagens da App NOS.

     

  1. Quero redimir a promoção noutro plano que não no plano Netflix Standard, é possível?

    Sim. A oferta da campanha Netflix é dada em crédito e corresponde ao valor das mensalidades do plano Netflix Standard referente ao total de meses oferecidos pela NOS. Pode redimir a oferta noutro plano Netflix, sendo que a mensalidade desse plano é descontada do valor total de crédito que lhe foi atribuído.

     

  2.  Preciso de ter o mesmo email para a conta da NOS e Netflix?

    Não, pode usar qualquer email para a conta Netflix. Para usufruir da promoção apenas precisa de ativar através dos meios indicados.

     

  3. Como posso saber quando termina a minha oferta de Netflix?

    Para consultar os detalhes da sua oferta de Netflix aceda a Netflix.com/account.

     

Saiba ainda como aceder à App Netflix na UMA TV, e como aderir à Netflix e pagar na fatura NOS aqui.

 

Beneficie de todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços na suaÁrea de Clienteou naApp NOS,disponível através doGoogle Play e da App Store

 

Se tiver alguma questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar. 😊


73 Comentários

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Olá a todos,

Assista às melhores séries e filmes da Netflix com a NOS:hugging:

Neste artigo mostramos-lhe como ativar a oferta de mensalidades Netflix na App NOS. 

 

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@Ana Rosa Nunes Silva qual o pacote a que aderiu? A oferta de 12 meses de Netflix é apenas para pacotes NOS Fibra com velocidades de 500mbps ou superiores, sendo que existe uma oferta na página da NOS para velocidades de 200mbps mas apenas de 9 meses de Netflix.

Portanto é necessário perceber qual o pacote a que aderiu pois só assim podemos tentar ajudar.

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 Viva camarada. A resposta as suas questões estão ai em baixo: 

Um bem haja 

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Olá @Ana Rosa Nunes Silva,

Quando é que aderiu à NOS? 

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Boa noite, 

Agradecemos a sua mensagem @Ana Rosa Nunes Silva.

Movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema. 

Diga-nos, por favor, se conseguiu ativar a oferta.

Obrigado

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A alteração do serviço foi feita a 27 de Outubro pelo que já passaram os 30 dias e ainda não recebi nenhum SMS. Pode verificar o que se passa?

Envie por mensagem privada o seu número de cliente NOS para o perfil @Fórum para que a moderação possa verificar essa situação, entretanto confirme na sua área de cliente https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage clicando em Televisão/Gerir canais Premium tem alguns vouchers por utilizar. 

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Boa noite,

 

Ja tenho uma conta Netflix. Agora tenho uma oferta da Nos. Como posso fazer para continuar combatendo mesma conta e usufruir do período da oferta da Nos?

 

Obrigado

Paulo

Pode usar a mesma conta, veja aqui como ativar: 

 

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Foi feita no dia 8 de Novembro 

Bom dia, remeta por mensagem privada o seu numero de cliente NOS para o perfil @Fórum para que os moderadores possam ajudar. Em alternativa ligue 16990 apoio técnico opção 3 para que o assistente possa verificar a situação que reporta, o tempo estimado para a entrega das ofertas é de 30 dias após a instalação dos serviços, portanto está tudo ainda dentro dos prazos. Não deixe de consultar na sua área de cliente em Televisão/Gerir canais premium se tem por ativar algum voucher. 

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boa noite so queria saver quando recebo a oferta da netflix e da tv 

Boa noite, há quanto tempo foi feita a instalação dos seus serviços ? Tem consultado as Ofertas para Si na sua Box ou na sua área de cliente ?

Foi feita no dia 8 de Novembro 

boa noite so queria saver quando recebo a oferta da netflix e da tv 

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Boa noite,

Agradecemos a sua mensagem @Pedro Domingues barreirra.

Movemos o seu comentário para organização do Fórum. A oferta é atribuída após 30 dias a contar da data da instalação do serviço.

Lamentamos o transtorno @Ribeiro.Farinha. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado

Boa noite 

aderi á nova box UMA da nós com oferta da Netflix 12 meses.

a minha questão é:

dá para ativar o serviço após a primeira factura? Ou seja só após isso é que fica disponível na nossa área de cliente nas “vantagens”? 
a minha segunda questão é após receber o código com a oferta de 12 meses posso colocar o código de desconto na minha conta Netflix ou tenho de criar uma nova conta Netflix para usufruir só na box em questão? 
 

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Boa tarde @Mário Baptista 000989,

Agradecemos a sua mensagem. O @Bruno Aleixo prestou uma boa ajuda.

Movemos os vossos comentários para organização do Fórum.

Deverá aguardar até ter a Oferta disponível no menu Vantagens.

Deverá seguir os passos descritos neste artigo para fazer a ativação da Oferta. 

Caso surja alguma questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Pena que so para novos clientes,como sempre!

Olá @Ana Rosa Nunes Silva,

Quando é que aderiu à NOS? 

Ola Diogo,

Já sou cliente NOS a alguns anos. A oferta é apenas para novas adesões?

Obrigada, Ana.

@Ana Rosa Nunes Silva qual o pacote a que aderiu? A oferta de 12 meses de Netflix é apenas para pacotes NOS Fibra com velocidades de 500mbps ou superiores, sendo que existe uma oferta na página da NOS para velocidades de 200mbps mas apenas de 9 meses de Netflix.

Portanto é necessário perceber qual o pacote a que aderiu pois só assim podemos tentar ajudar.

Ola Ricardo, 

A velocidade da internet é de 500mbps.

Boa noite, 

Agradecemos a sua mensagem @Ana Rosa Nunes Silva.

Movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema. 

Diga-nos, por favor, se conseguiu ativar a oferta.

Obrigado

Olá João,

Não, ainda não consegui ativar a oferta. 

Nem a tenho disponível quando pesquiso pelas minhas vantagens na APP NOS.

Há alguma forma de o resolver?

Obrigada, Ana.

 

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já recebeu algum voucher sequer para ativar?

Bom dia só uma pergunta aderi a fibra é disseram que tinha Netflix grátis e tento aceder e não dá nada como fasso para rwsolver

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Boa tarde,

Agradecemos a sua questão @Pedro Domingues barreirra.

Movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema. 

A oferta fica disponível para ativação até 30 dias após instalação e pagamento da 1ª fatura.

Obrigado

boa noite desculpe mas quando foi para renogociar o contrato fui tudo rapido mas agora para oferecer o voucher que tenho direito esta quieto mas tanbem so me enganam uma vex  nem tv nem netflix recevi ate hoje o servisso foi instalado no dia 8 de novembro e disseram que oassado tres semanas recebia o voucher em pagando a primeira fatura 

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Boa noite.

Pela segunda vez veiu a minha factura com 11,99€ da netflix, que so reparei nesta e fou verificar as outras, quando o que eu aceitei foi o pacote de 7,99€. Neste caso, sem o meu consentimento aumentaram o preco.

Gostava de saber o porque quando nao ouve qualquer consentimento.

Cumprimentos,

Ana Castro.

Boa noite @Ana Cristina da Silva Castro verifique qual é o plano que tem ativo, deverá ser o standard que tem o custo de €11,99, o Base é que custa €7,99, para alterar envie o pedido e o seu numero de cliente NOS para o perfil @Fórum para que os moderadores possam ajudar.

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Provavelmente porque enganou-se no plano. Mas para questões de faturação 931699000 opção 2.

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Boa tarde @Pedro Domingues barreirra.

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

As ofertas são atribuída após 30 dias a contar da data da instalação do serviço.

Confirme-nos, por favor, se recebeu algum SMS com informação sobre as ofertas no seu contacto principal de cliente NOS.

Obrigado 

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