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Como ativar a oferta de mensalidades Netflix na App NOS


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Assista às melhores séries e filmes da Netflix com a NOS. 😊

A NOS e a Netflix juntaram-se para lhe trazer mais vantagens e ofertas especiais para clientes NOS. Conheça as campanhas e ofertas Netflix disponíveis no site NOS.

 

Para verificar se tem alguma oferta Netflix disponível para si, consulte a área de Vantagens da App NOS ou a App Netflix no menu Apps da sua box UMA.:wink:

 

Neste artigo, mostramos como pode ativar a oferta de mensalidades Netflix através da App NOS:

  1. Aceda à App NOS e entre no menu “Vantagens”;

     

  2. Em “Mais para mim” escolha a oferta Netflix;

     

  3. Em “Oferta” escolha “Confirmar oferta”.
    Para consultar as condições e informações detalhadas sobre a oferta, selecione “Como funciona”;

     

  4. É encaminhado para o site Netflix.com para concluir o processo de adesão à oferta.
    Selecione “Criar nova conta”, caso não seja cliente Netflix ou “Já sou membro” se já é cliente Netflix;

     

  5. Consulte as condições e regras da oferta da NOS, incluindo o crédito que lhe é atribuído. O valor atribuído corresponde ao valor da mensalidade do plano Netflix Standard referente ao total de meses oferecidos pela NOS. Selecione “Iniciar adesão” para avançar.
    Pode utilizar o valor da oferta noutro plano, sendo que a mensalidade é descontada do valor total de crédito que lhe foi atribuído
    ;

     

  6. Introduza o seu número de telemóvel e escolha “Seguinte” para continuar;

     

  7. Siga os passos seguintes para complementar o seu perfil Netflix.
    Por fim, aguarde as configurações de personalização e usufrua da Netflix nos dispositivos escolhidos.

     

 

Ficou com duvidas sobre a promoção Netflix? Consulte as perguntas mais frequentes:

  1. Já sou cliente Netflix, tenho direito à oferta Netflix?

    Queremos oferecer as melhores campanhas e vantagens para atuais e novos clientes NOS. Consulte as campanhas e ofertas em vigor em nos.pt ou fale connosco para o ajudarmos.

     

  1. Como posso saber se tenho a oferta Netflix?

    É informado via SMS quando puder redimir a oferta. Também pode consultar se tem alguma oferta disponível na App Netflix no menu Apps da box UMA e na área de Vantagens da App NOS.

     

  1. Quero redimir a promoção noutro plano que não no plano Netflix Standard, é possível?

    Sim. A oferta da campanha Netflix é dada em crédito e corresponde ao valor das mensalidades do plano Netflix Standard referente ao total de meses oferecidos pela NOS. Pode redimir a oferta noutro plano Netflix, sendo que a mensalidade desse plano é descontada do valor total de crédito que lhe foi atribuído.

     

  2.  Preciso de ter o mesmo email para a conta da NOS e Netflix?

    Não, pode usar qualquer email para a conta Netflix. Para usufruir da promoção apenas precisa de ativar através dos meios indicados.

     

  3. Como posso saber quando termina a minha oferta de Netflix?

    Para consultar os detalhes da sua oferta de Netflix aceda a Netflix.com/account.

     

Saiba ainda como aceder à App Netflix na UMA TV, e como aderir à Netflix e pagar na fatura NOS aqui.

 

Beneficie de todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços na suaÁrea de Clienteou naApp NOS,disponível através doGoogle Play e da App Store

 

Se tiver alguma questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar. 😊


84 Comentários

Viva,

 

Obrigado pela resposta.

A vantagem não aparece na aplicação.. 

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Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @luisfssousa. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

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Boa tarde a todos,

A qualidade de vídeo da APP Netflix na UMA TV passa de SD para HD, no plano básico, para novos subscritores a partir de 1 de novembro de 2022 e de forma faseada nos atuais subscritores.

Saibam mais sobre a Netflix na NOS:

Estejam atentos às novidades, aqui no Fórum NOS 😊

Obrigado

Recentemente dirigi me a uma loja para tentar perceber porque é que ainda não recebi o código  para usufruir da Netflix durante 12 meses.

Já paguei duas faturas ( visto que em tempos diziam que só recebia o código, após pagar a primeira fatura).

O facto é que o sr não me soube ajudar e fez um pedido para a nós me contactar.

Hoje já  é dia 9, e não recebi qualquer contacto da nós e por incrível que pareça, na minha área de cliente da APP, mostra que o problema está resolvido. 

Pergunto como é possível darem um pedido como resolvido se nem falaram comigo, nem enviaram código nenhum.

VIRA O DISCO E TOCA O MESMO

 

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Boa tarde @Angels,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Confirme, por favor, se a oferta Netflix se encontra disponível na área “Vantagens” da sua Área de Cliente.

Obrigado

Não, em vantagens não tem nada 

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Bom dia @Angels

A oferta fica disponível em “ofertas para si” 7 dias úteis após a instalação do serviço.

Diga-nos, por favor, quando foi feita a adesão ao serviço. 
Obrigado

Bom dia.  Como referi, já paguei 2 faturas ou seja, o contrato foi feito em agosto.

Obrigada

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Bom dia @Angels

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum
Vamos ajudar. 
Obrigado

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