Destaque

Como ativar a oferta de mensalidades Netflix na App NOS


Reputação 7
Crachá +2
  • Gestor da comunidade
  • 10479 comentários

Assista às melhores séries e filmes da Netflix com a NOS. 😊

A NOS e a Netflix juntaram-se para lhe trazer mais vantagens e ofertas especiais para clientes NOS. Conheça as campanhas e ofertas Netflix disponíveis no site NOS.

 

Para verificar se tem alguma oferta Netflix disponível para si, consulte a área de Vantagens da App NOS ou a App Netflix no menu Apps da sua box UMA.:wink:

 

Neste artigo, mostramos como pode ativar a oferta de mensalidades Netflix através da App NOS:

  1. Aceda à App NOS e entre no menu “Vantagens”;

     

  2. Em “Mais para mim” escolha a oferta Netflix;

     

  3. Em “Oferta” escolha “Confirmar oferta”.
    Para consultar as condições e informações detalhadas sobre a oferta, selecione “Como funciona”;

     

  4. É encaminhado para o site Netflix.com para concluir o processo de adesão à oferta.
    Selecione “Criar nova conta”, caso não seja cliente Netflix ou “Já sou membro” se já é cliente Netflix;

     

  5. Consulte as condições e regras da oferta da NOS, incluindo o crédito que lhe é atribuído. O valor atribuído corresponde ao valor da mensalidade do plano Netflix Standard referente ao total de meses oferecidos pela NOS. Selecione “Iniciar adesão” para avançar.
    Pode utilizar o valor da oferta noutro plano, sendo que a mensalidade é descontada do valor total de crédito que lhe foi atribuído
    ;

     

  6. Introduza o seu número de telemóvel e escolha “Seguinte” para continuar;

     

  7. Siga os passos seguintes para complementar o seu perfil Netflix.
    Por fim, aguarde as configurações de personalização e usufrua da Netflix nos dispositivos escolhidos.

     

 

Ficou com duvidas sobre a promoção Netflix? Consulte as perguntas mais frequentes:

  1. Já sou cliente Netflix, tenho direito à oferta Netflix?

    Queremos oferecer as melhores campanhas e vantagens para atuais e novos clientes NOS. Consulte as campanhas e ofertas em vigor em nos.pt ou fale connosco para o ajudarmos.

     

  1. Como posso saber se tenho a oferta Netflix?

    É informado via SMS quando puder redimir a oferta. Também pode consultar se tem alguma oferta disponível na App Netflix no menu Apps da box UMA e na área de Vantagens da App NOS.

     

  1. Quero redimir a promoção noutro plano que não no plano Netflix Standard, é possível?

    Sim. A oferta da campanha Netflix é dada em crédito e corresponde ao valor das mensalidades do plano Netflix Standard referente ao total de meses oferecidos pela NOS. Pode redimir a oferta noutro plano Netflix, sendo que a mensalidade desse plano é descontada do valor total de crédito que lhe foi atribuído.

     

  2.  Preciso de ter o mesmo email para a conta da NOS e Netflix?

    Não, pode usar qualquer email para a conta Netflix. Para usufruir da promoção apenas precisa de ativar através dos meios indicados.

     

  3. Como posso saber quando termina a minha oferta de Netflix?

    Para consultar os detalhes da sua oferta de Netflix aceda a Netflix.com/account.

     

Saiba ainda como aceder à App Netflix na UMA TV, e como aderir à Netflix e pagar na fatura NOS aqui.

 

Beneficie de todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços na suaÁrea de Clienteou naApp NOS,disponível através doGoogle Play e da App Store

 

Se tiver alguma questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar. 😊


84 Comentários

Boa tarde,

Recentemente subscrevi a UMA TV e, de acordo com o que é publicitado, é-nos oferecido 12 meses de netflix grátis aquando da adesão.

Contudo, quando perguntei à colaboradora NOS o que precisava de fazer para usufruir da oferta, foi-me dito que não tinha direito aos meses grátis de Netflix e que devia enviar e-mail diretamente para a NOS para esclarecer esta situação.

Aconteceu-me apenas a mim? Como posso resolver este tópico?

 

Reputação 7
Crachá +1

Olá @Ana Rosa Nunes Silva,

Quando é que aderiu à NOS? 

Reputação 4
Crachá

@Ana Rosa Nunes Silva qual o pacote a que aderiu? A oferta de 12 meses de Netflix é apenas para pacotes NOS Fibra com velocidades de 500mbps ou superiores, sendo que existe uma oferta na página da NOS para velocidades de 200mbps mas apenas de 9 meses de Netflix.

Portanto é necessário perceber qual o pacote a que aderiu pois só assim podemos tentar ajudar.

Reputação 7
Crachá +2

Olá a todos,

Assista às melhores séries e filmes da Netflix com a NOS:hugging:

Neste artigo mostramos-lhe como ativar a oferta de mensalidades Netflix na App NOS. 

 

Reputação 7
Crachá +2

Boa noite, 

Agradecemos a sua mensagem @Ana Rosa Nunes Silva.

Movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema. 

Diga-nos, por favor, se conseguiu ativar a oferta.

Obrigado

Após instalação quanto tempo demora para atribuírem a adesão netflix?

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde @ritazdo,

Agradecemos a sua mensagem.

A oferta fica disponível para ativação até 30 dias após instalação e pagamento da 1ª fatura.

Obrigado

Boa noite 

aderi á nova box UMA da nós com oferta da Netflix 12 meses.

a minha questão é:

dá para ativar o serviço após a primeira factura? Ou seja só após isso é que fica disponível na nossa área de cliente nas “vantagens”? 
a minha segunda questão é após receber o código com a oferta de 12 meses posso colocar o código de desconto na minha conta Netflix ou tenho de criar uma nova conta Netflix para usufruir só na box em questão? 
 

Reputação 7
Crachá

 Viva camarada. A resposta as suas questões estão ai em baixo: 

Um bem haja 

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde @Mário Baptista 000989,

Agradecemos a sua mensagem. O @Bruno Aleixo prestou uma boa ajuda.

Movemos os vossos comentários para organização do Fórum.

Deverá aguardar até ter a Oferta disponível no menu Vantagens.

Deverá seguir os passos descritos neste artigo para fazer a ativação da Oferta. 

Caso surja alguma questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Pena que so para novos clientes,como sempre!

Bom dia só uma pergunta aderi a fibra é disseram que tinha Netflix grátis e tento aceder e não dá nada como fasso para rwsolver

Reputação 7
Crachá +2

já recebeu algum voucher sequer para ativar?

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde,

Agradecemos a sua questão @Pedro Domingues barreirra.

Movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema. 

A oferta fica disponível para ativação até 30 dias após instalação e pagamento da 1ª fatura.

Obrigado

Aderir o plano que há Netflix inclusa por até 12 meses, e não consigo ativar o serviço na app pois não aparece a opção Netflix em minhas vantagens.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Lisandra lemoslemos,

Quando foi instalado o serviço? 

A oferta é atribuída após 30 dias a contar da data da instalação do serviço.
Vai ser informada por SMS quando puder ativar a oferta, de seguida aceda à área “Vantagens” da APP NOS ou à APP Netflix na box UMA e siga os passos que surgirem.

Saiba como ativar a oferta Netflix na App NOS, aqui:

Obrigada

Bom dia, ontem um técnico esteve na minha casa a fazer a instalação do serviço, na qual tenho como oferta um voucher TV e Netflix por 12 meses gratuita, a minha questão é quando irei receber o SMS para ter acesso as duas ofertas? 

 

Com os melhores cumprimentos

Obrigada

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia, ontem um técnico esteve na minha casa a fazer a instalação do serviço, na qual tenho como oferta um voucher TV e Netflix por 12 meses gratuita, a minha questão é quando irei receber o SMS para ter acesso as duas ofertas? 

 

Com os melhores cumprimentos

Obrigada

Bom dia @Sandrina Martins Sabath as ofertas que refere poderão demorar cerca de 3 semanas e ser enviadas, o voucher para aquisição da TV deverá ser redimido na loja NOS online e o código para ativação da Netflix enviado por sms ou para o seu email, entretanto vá consultando através da sua Box as “Ofertas para si” para ver se aparece a Netflix para ativar, ou, através da sua área de cliente (onde deve ter os seus serviços associados à sua conta) em Televisão/Gerir canais premium.

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Sandrina Martins Sabath.

Movemos o seu comentário para organização do Fórum.

A oferta fica disponível para ativação até 30 dias após instalação e pagamento da 1ª fatura.

Obrigado

Olá @Ana Rosa Nunes Silva,

Quando é que aderiu à NOS? 

Ola Diogo,

Já sou cliente NOS a alguns anos. A oferta é apenas para novas adesões?

Obrigada, Ana.

@Ana Rosa Nunes Silva qual o pacote a que aderiu? A oferta de 12 meses de Netflix é apenas para pacotes NOS Fibra com velocidades de 500mbps ou superiores, sendo que existe uma oferta na página da NOS para velocidades de 200mbps mas apenas de 9 meses de Netflix.

Portanto é necessário perceber qual o pacote a que aderiu pois só assim podemos tentar ajudar.

Ola Ricardo, 

A velocidade da internet é de 500mbps.

Boa noite, 

Agradecemos a sua mensagem @Ana Rosa Nunes Silva.

Movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema. 

Diga-nos, por favor, se conseguiu ativar a oferta.

Obrigado

Olá João,

Não, ainda não consegui ativar a oferta. 

Nem a tenho disponível quando pesquiso pelas minhas vantagens na APP NOS.

Há alguma forma de o resolver?

Obrigada, Ana.

 

Não é possível activar a oferta através do site? Não tenho app (nem me vai ser possível fazer o download da mesma uma vez que não tenho smartphone) e tenho uma box apple tv. 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Ana Rosa Nunes Silva,

A oferta Netflix está apenas disponível para novas adesões aos pacotes NOS.

Caso surjam novidades informaremos a comunidade. 

Obrigada

Reputação 7
Crachá +2

Boa noite @Jose Carlos Marreiros Raposo,

Agradecemos a sua mensagem. 

Movemos o seu comentário para organização do Fórum.

Saiba como ativar ofertas para si através da Área de Cliente NOSaqui.

Diga-nos, por favor, se conseguiu.

Obrigado.

Comentário