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Como ativar a oferta de mensalidades Netflix na App NOS



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73 Comentários

Olá @Nazário Ribeiro e @jopedro,

O banner para ativação da oferta Netflix pode demorar cerca de 24h. Já foi ultrapassado esse prazo?

Continuam sem acesso?

Obrigada

boa tarde

sim, nao aparece banner nenhum para ativação e as 24h terminaram ontem as 23H

Sim já passou o prazo, a SMS veio dentro do prazo,o banner nada ainda

Ainda não chegou o banner e passou as 24 horas 

 

Olá @Nazário Ribeiro e @jopedro,

O banner para ativação da oferta Netflix pode demorar cerca de 24h. Já foi ultrapassado esse prazo?

Continuam sem acesso?

Obrigada

boa tarde

sim, nao aparece banner nenhum para ativação e as 24h terminaram ontem as 23H

Uma coisa que achei interessante , a minha esposa é que recebeu o SMS a informar que tinha a ativação disponível na app , em vez de mandarem para o meu número mandam para o da minha esposa quando é o meu número que está registado na área cliente?

Agora banner é que ainda nada......está bonito está ...…

Será melhor esquecer e dar a oferta como perdida😒?

É que não vejo maneira de resolverem este embroglio em que se meteram, e meteram nos a nós clientes .

 

Também recebi a SMS à 72 horas, mas o banner para ativação na app ainda não chegou.

Será que ainda vai chegar???

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Verificem se está na box na app da netflix.

Já há um caso em que apareceu primeiro na box e podem ativar por ai.

Verificem se está na box na app da netflix.

Já há um caso em que apareceu primeiro na box e podem ativar por ai.

Confirmo..a minha oferta não me aparece na APP mas na box apareceu oferta Netflix no valor de 11€ e pouco

Boa noite,

 

Ja tenho uma conta Netflix. Agora tenho uma oferta da Nos. Como posso fazer para continuar combatendo mesma conta e usufruir do período da oferta da Nos?

 

Obrigado

Paulo

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Boa noite,

 

Ja tenho uma conta Netflix. Agora tenho uma oferta da Nos. Como posso fazer para continuar combatendo mesma conta e usufruir do período da oferta da Nos?

 

Obrigado

Paulo

Pode usar a mesma conta, veja aqui como ativar: 

 

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Boa tarde a todos,

Confirmamos que a situação já se encontra normalizada. 

Serão enviados SMS a todos os clientes que ainda não ativaram oferta. 

Agradecemos a compreensão

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Boa tarde @Prego,

Agradecemos a sua mensagem. O @dxnog prestou uma boa ajuda.

Movemos os vossos comentários para organização do Fórum.

Obrigado 

Olá @Ana Rosa Nunes Silva,

A oferta Netflix está apenas disponível para novas adesões aos pacotes NOS.

Caso surjam novidades informaremos a comunidade. 

Obrigada

É uma pena… não é assim que se conseguem manter clientes

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Olá @Ana Rosa Nunes Silva,

Verifique na sua App NOS se está disponível a oferta de Natal Neflix. 

Saiba mais aqui:

 

Obrigada

Ola, adquiri a oferta de natal de 1 mês de netflix no entanto a minha oferta não se encontra disponível na aplicação da app da nos. Como resolvo?

Obrigada

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Olá @Mafalda de Lima,

Após adesão à oferta Netflix na App NOS, a mesma estava disponível para ativação no menu “Vantagens” até ao dia 31 de janeiro de 2021.

Uma vez que já foi ultrapassado esse prazo a oferta deixa de estar disponível.

Obrigada

Depois de uma enorme confusão no meu pacote principal, recebi oferta de Netflix, mas que não se encontra em “Vantagens”. A instalação ocorreu em dezembro, mas não recebi nenhuma factura, nem consta do site. Vou perder a oferta da Netflix após um mês da instalação, sendo que a NOS não emite a factura???

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Boa tarde @Sonia Marcelino,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Movemos o seu comentário para organização do Fórum.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum, acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado 

Aderi a Nos em Novembro, desde então tudo tem acontecido problemas com o cartão sim etc .

contudo tive uma oferta de 1 ano na Netflix. Só um mês depois consegui activar . Tive de fazer uma nova adesão. 
qual a minha surpresa que vem na factura o valor da Netflix para pagar , até agora não está nada resolvido já gastei horas para a assistência. Alguém na mesma situação 

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Boa tarde @Paulo Serrinha,

Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar.

Para organização do Fórum, movemos o seu comentário para este artigo

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Boa noite.

Pela segunda vez veiu a minha factura com 11,99€ da netflix, que so reparei nesta e fou verificar as outras, quando o que eu aceitei foi o pacote de 7,99€. Neste caso, sem o meu consentimento aumentaram o preco.

Gostava de saber o porque quando nao ouve qualquer consentimento.

Cumprimentos,

Ana Castro.

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Provavelmente porque enganou-se no plano. Mas para questões de faturação 931699000 opção 2.

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Boa noite.

Pela segunda vez veiu a minha factura com 11,99€ da netflix, que so reparei nesta e fou verificar as outras, quando o que eu aceitei foi o pacote de 7,99€. Neste caso, sem o meu consentimento aumentaram o preco.

Gostava de saber o porque quando nao ouve qualquer consentimento.

Cumprimentos,

Ana Castro.

Boa noite @Ana Cristina da Silva Castro verifique qual é o plano que tem ativo, deverá ser o standard que tem o custo de €11,99, o Base é que custa €7,99, para alterar envie o pedido e o seu numero de cliente NOS para o perfil @Fórum para que os moderadores possam ajudar.

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Bem-vinda ao Fórum NOS @Ana Cristina da Silva Castro

@Ana Cristina da Silva Castro​​, @Guimas e @Jose Rodrigues, movemos os vossos comentários para o artigo sobre 

@Ana Cristina da Silva Castro, a subscrição e mudanças de plano da Netflix são apenas feitas através da área de cliente da própria Netflix, pelo que sugerimos que verifique diretamente com o apoio da Netflix. 

Recordamos que, caso tenha oferta da NOS, apenas se aplica à conta standard.
Obrigado  

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