Destaque

Como ativar a oferta de mensalidades Netflix na App NOS

Mostre a primeira mensagem

73 Comentários

Boa noite @Jose Carlos Marreiros Raposo,

Agradecemos a sua mensagem. 

Movemos o seu comentário para organização do Fórum.

Saiba como ativar ofertas para si através da Área de Cliente NOSaqui.

Diga-nos, por favor, se conseguiu.

Obrigado.

@João H.  Obrigado pela resposta, continuo sem perceber. Quando acedeo ao menu televisão, aparece-me a opção “Consultar serviços netflix”. Seleccionando esse link a única opção que me aparece é para recuperar a conta, conforme imagem em anexo. Sou cliente há pouco mais de um mês e na altura da adesão foi-me mencionado a promoção de 12 meses grátis e ainda há dias recebi uma sms a informar que podia activar.  

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde @Jose Carlos Marreiros Raposo,

Agradecemos a sua mensagem.

Deverá aceder ao separador Vantagens na App NOS.

Obrigado 

Boa tarde. Fiz renegociação do meu pacote TV da Nos com condições aceites no dia 27 de Outubro. No contacto telefónico com o operador foi-me dito que, me seria disponibilizada a oferta netflix após 30 dias e que, para tal, deveria contactar a Nos nessa altura. Enviei-vos um email e contactaram-me hoje por telefone dizendo que não “existiam evidências” dessa oferta e que não me poderia disponibilizar a oferta Netflix.

Uma vez que todas as chamadas contratuais são gravadas, aguardo que verifiquem  as ofertas que foram incluídas no pacote negociado e que cumpram com o que foi acordado. Caso seja necessário posso indicar o meu nº de cliente para que possam verificar. Aguardo. Cumps

Reputação 7
Crachá +4

Boa tarde. Fiz renegociação do meu pacote TV da Nos com condições aceites no dia 27 de Outubro. No contacto telefónico com o operador foi-me dito que, me seria disponibilizada a oferta netflix após 30 dias e que, para tal, deveria contactar a Nos nessa altura. Enviei-vos um email e contactaram-me hoje por telefone dizendo que não “existiam evidências” dessa oferta e que não me poderia disponibilizar a oferta Netflix.

Uma vez que todas as chamadas contratuais são gravadas, aguardo que verifiquem  as ofertas que foram incluídas no pacote negociado e que cumpram com o que foi acordado. Caso seja necessário posso indicar o meu nº de cliente para que possam verificar. Aguardo. Cumps

no contrato que lhe enviaram com as condiçoes acordadas, vem lá a oferta da netflix?

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Ribeiro.Farinha. Vamos ajudar.

Movemos o seu comentário para organização do Fórum. 

Verifique, por favor, se a oferta está disponível na área Vantagens da APP NOS, como descrito no artigo.

Obrigado

A oferta não aparece na área vantagens na app. 

Em resposta a dxnog a oferta não aparecia no contrato tal como não apareciam outras ofertas que me foram atribuídas como a nosplay, canais TVCine e nos studios.

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde @Ribeiro.Farinha,

A oferta é atribuída após 30 dias a contar da data da instalação do serviço.

Vai ser informada por SMS quando puder ativar a oferta, de seguida aceda à área “Vantagens” da APP NOS ou à APP Netflix na box UMA e siga os passos que surgirem.

Obrigado 

A alteração do serviço foi feita a 27 de Outubro pelo que já passaram os 30 dias e ainda não recebi nenhum SMS. Pode verificar o que se passa?

Reputação 7
Crachá +5

A alteração do serviço foi feita a 27 de Outubro pelo que já passaram os 30 dias e ainda não recebi nenhum SMS. Pode verificar o que se passa?

Envie por mensagem privada o seu número de cliente NOS para o perfil @Fórum para que a moderação possa verificar essa situação, entretanto confirme na sua área de cliente https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage clicando em Televisão/Gerir canais Premium tem alguns vouchers por utilizar. 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Ribeiro.Farinha,

Tal como sugeriu o @Jose Rodrigues, confirmou na sua box em Apps > Netflix ou nas “Vantagens” da App NOS, se a oferta está disponível?

Caso continue sem acesso à oferta, envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Obrigada

boa noite so queria saver quando recebo a oferta da netflix e da tv 

Reputação 7
Crachá +5

boa noite so queria saver quando recebo a oferta da netflix e da tv 

Boa noite, há quanto tempo foi feita a instalação dos seus serviços ? Tem consultado as Ofertas para Si na sua Box ou na sua área de cliente ?

Foi feita no dia 8 de Novembro 

@Inês B. Já verifiquei e a oferta não aparece nem na box nem na app. Já enviei mensagem para o perfil @Fórum mas ainda não obtive resposta...

Reputação 7
Crachá +5

Foi feita no dia 8 de Novembro 

Bom dia, remeta por mensagem privada o seu numero de cliente NOS para o perfil @Fórum para que os moderadores possam ajudar. Em alternativa ligue 16990 apoio técnico opção 3 para que o assistente possa verificar a situação que reporta, o tempo estimado para a entrega das ofertas é de 30 dias após a instalação dos serviços, portanto está tudo ainda dentro dos prazos. Não deixe de consultar na sua área de cliente em Televisão/Gerir canais premium se tem por ativar algum voucher. 

Bom dia. Continuo sem resposta….

Quero acrescentar a esta informação que, no momento em que aderi me foi dito que não teria direito à parceria EDP para ter o dobro da internet no telemóvel. Ontem verifiquei na app que era possível aderir e após verificação na app foi confirmado o direito a esta oferta.

Começam a ser muitas situações de informações diferentes e incorrectas dadas por operadores.

Não utilizei a oferta EDP desde que renegociei o contrato porque me foi dito que não teria direito a ela. E a NETFLIX que me foi dito que seria disponibilizada 30 dias depois continuo sem poder usufruir.

Agradeço que resolvam esta situação o mais rápido possível. Obrigada.

Reputação 7
Crachá +2

Boa noite,

Agradecemos a sua mensagem @Pedro Domingues barreirra.

Movemos o seu comentário para organização do Fórum. A oferta é atribuída após 30 dias a contar da data da instalação do serviço.

Lamentamos o transtorno @Ribeiro.Farinha. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado

boa noite desculpe mas quando foi para renogociar o contrato fui tudo rapido mas agora para oferecer o voucher que tenho direito esta quieto mas tanbem so me enganam uma vex  nem tv nem netflix recevi ate hoje o servisso foi instalado no dia 8 de novembro e disseram que oassado tres semanas recebia o voucher em pagando a primeira fatura 

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde @Pedro Domingues barreirra.

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

As ofertas são atribuída após 30 dias a contar da data da instalação do serviço.

Confirme-nos, por favor, se recebeu algum SMS com informação sobre as ofertas no seu contacto principal de cliente NOS.

Obrigado 

Boa tarde,nas vantagens nos,oferta de natal ,selecionei oferta um mês Netflix,recebi o SMS que já poderia ir á APP ativar a oferta mas não me aparece nada na minha APP para activacao do mês gratuito

Boa tarde @Pedro Domingues barreirra.

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

As ofertas são atribuída após 30 dias a contar da data da instalação do serviço.

Confirme-nos, por favor, se recebeu algum SMS com informação sobre as ofertas no seu contacto principal de cliente NOS.

Obrigado 

ainda nao se fopsse agora deixava estar como estava so sao bons para agarrar novos clientes mas para a proxima ja nao me enganam

Fiz seleção 1 mês Netflix ,recebi SMS mas no passo seguinte que supostamente é o das imagens seguintes para realmente activar ,não tenho acesso ( meu caso é só 1 mês grátis?

Boa noite fiz ontem a seleção 1mes grátis na oferta de natal , dizia que apareceria o Baner na app vantagems a para ativar dentro de 24h e nem Baner nem ativação aparece na app

Boa noite fiz ontem a seleção 1mes grátis na oferta de natal , dizia que apareceria o Baner na app vantagems a para ativar dentro de 24h e nem Baner nem ativação aparece na app

Exactamente o meu caso

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Nazário Ribeiro e @jopedro,

O banner para ativação da oferta Netflix pode demorar cerca de 24h. Já foi ultrapassado esse prazo?

Continuam sem acesso?

Obrigada

Comentário