Destaque

Como ativar a oferta de 10GB para Apps de Música através da App NOS

Reputação 7
Crachá +6

Neste tópico, explicamos-lhe como ativar a oferta de 10GB para Apps de Música através da App NOS.

É muito simples, só precisa seguir estes passos:

1. Na homepage, carregue em “Ofertas que serão música para os seus ouvidos”;

2. Selecione a opção "Como funciona" para saber mais das condições da oferta 10GB em streaming música;

3. Selecione a opção "10GB em streaming música Spotify e Apple Music" em “Ofertas” e clique em “Seguinte”;

4. Escolha o número de telemóvel onde quer ativar a campanha e carregue em "Ativar";

5. De seguida, carregue em "Confirmar";

6. Por fim recebe a confirmação da ativação e disponibilização dos 10GB através de um SMS;

A oferta é válida para utilização nas plataformas de streaming de música Spotify e Apple Music durante 90 dias, apenas para números móveis incluídos em pacotes NOS.

Apenas está disponível para clientes cabo e satélite com serviços de TV e telemóvel associados ao pacote.

Saiba aqui mais sobre esta campanha e outras ofertas.

Caso tenha alguma dificuldade no processo, partilhe connosco. :grinning:

#Vamosficarligados

59 Comentários

Esta oferta não aparece a todos os clientes presumo, pois eu através da app NOS não tenho essa hipótese disponível. 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Ricardo Card,

A oferta está disponível para clientes cabo e satélite com serviços de TV e telemóvel associados ao pacote.

Olá @Ricardo Card,

A oferta está disponível para clientes cabo e satélite com serviços de TV e telemóvel associados ao pacote.

Sendo que tenho 2 serviços cabo e telemóveis associados deveria aparecer mas só me aparecem as outras 3 opções e nada sobre tráfego para streaming de música.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Ricardo Card,

Para analisarmos a situação, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Bom dia, queria só confirmar uma coisa em relação a esta oferta.

Estava a resgatar os 10GB e vi que diz que é valido durante 3 meses, no entanto na parte da confirmação da oferta diz que os dados apenas estão disponíveis durante 30 dias e não 90 como aparece nas imagens acima.

É suposto?

Obrigado desde já.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Fábio Ribeiro.

Após ativação, o plafond está disponível durante 90 dias. 

Já ativei a oferta mas tentei utilizar o spotify e nao dá para ouvir as músicas! O que faço?

Reputação 7
Crachá +5

Já ativei a oferta mas tentei utilizar o spotify e nao dá para ouvir as músicas! O que faço?

A oferta é válida para utilização nas plataformas de streaming de música Spotify e Apple Music durante 90 dias, apenas para números móveis incluídos em pacotes NOS.

Apenas está disponível para clientes cabo e satélite com serviços de TV e telemóvel associados ao pacote. É o seu caso ?

Apenas está disponível para clientes cabo e satélite com serviços de TV e telemóvel associados ao pacote. É o seu caso ?

Sim, está tudo correto,  só nao sei se é preciso fazer mais algum passo para poder usar as 10G no spotify. Aparece que não tenho internet na app

Reputação 7
Crachá +2

Consegues ir a outros sites/apps?

Consegues ir a outros sites/apps?

Com os dados não porque são apenas para ser utilizados no spotify ou apple music

Reputação 7
Crachá +2

Não tens a a app em modo offline?

Não tens a a app em modo offline?

Não,  como faço isso?

Reputação 7
Crachá +2

O meu tá em inglês, vou te dar os passos assim.

Your Library → Settings (roda dentada) → Offline mode (tem que tar desligado)

Reputação 4
Crachá +1

Tenho um pacote com 4 telemóveis. Esta oferta apenas aparece no meu equipamento, titular da conta. Como posso subscrever nos outros equipamentos? Todos têm a app Nos Cliente instalada.

Atenciosamente

Reputação 7
Crachá +5

@Paulo B Boa tarde, os telemoveis estão todos registados individualmente ? 

O meu tá em inglês, vou te dar os passos assim.

Your Library → Settings (roda dentada) → Offline mode (tem que tar desligado)

Não me aparece essa opção e o meu também está em inglês 

Reputação 4
Crachá +1

@Jose Rodrigues , como assim? Os telemóveis fazem parte do meu pacote. Visualizo todos na minha aplicação NOS. Na primeira oferta do 10G feita pela NOS, cada um aderiu pela sua aplicação, nesta promoção, na aplicação NOS de cada equipamento não aparece a promoção,

Reputação 7
Crachá +6

Olá a todos,

@Fátima carolina o @Oscar7 tem dado uma boa ajuda. Já experimentou desinstalar e voltar a instalar a App?

@Paulo B para analisarmos a situação, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Já desinstalei e voltei a instalar e continua a não dar

Reputação 4
Crachá +1

@Tiago C. Obrigado, consegui resolver.

Tive que adicionar serviço para ter a opção.

Reputação 5
Crachá

Olá @Fátima carolina tem o spotify premium?

Olá @Fátima carolina tem o spotify premium?

Não tenho

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Fátima carolina

Toda a comunidade deu uma boa ajuda! :blush:

Para que nos seja possível perceber o que se passa, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Tenho o Spotify instalado, como faço para usufruir da vossa oferta de 10GB? 

É através da app NOS ou da app Spotify? 

Comentário