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Como associar serviços de televisão na App NOS


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Associe o serviço de televisão na App NOS de forma simples e rápida.:blush:

Para utilizar a App NOS e gerir todos os serviços associados ao seu pacote de TV é necessário que estejam associados à sua conta de registo na Área de Cliente.

Assista neste video-tutorial como associar o serviço de televisão na App NOS:

 

 

Neste artigo explicamos como associar o seu pacote de televisão na App NOS. Saiba ainda como associar o seu serviço de televisão na Área de Cliente.

 

  1. Aceda à App NOS e em “A minha conta” escolha “Associar serviços”;

    Caso já tenha serviços registados na Área de Cliente, em “A minha conta”, expanda a barra das moradas e escolha “Associar serviços”.
    Em alternativa na área Perfil, em “Configurações” selecione “Associar serviços”;

     


     
  2. Escolha “Pacote com televisão”;

     
  3. Preencha os dados e escolha “Seguinte”;

     
  4. De seguida é enviado um SMS com o código de validação para o seu número de contacto.
    Insira o código recebido e escolha “Validar”;

     
  5. Selecione a morada que pretende associar e escolha “Seguinte”;

     
  6. Por fim, a associação de serviços foi concluída com sucesso. :blush:

     

Se tem um telemóvel que não faz parte do pacote de serviços, saiba aqui como associá-lo na App NOS.

 

Beneficie de todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços na sua Área de Cliente ou na App NOS, disponível através do Google Play e da App Store.
 

Caso precise de ajuda, partilhe connosco, estamos disponíveis para ajudar. :blush:


81 Comentários

@PAULO CESAR PINHO MATOS , já associou o novo serviço na sua Área de Cliente (página web via browser)?

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Boa noite @JP93,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Sugerimos que elimine os cookies do navegador e teste o acesso à Área de Cliente novamente, por favor.

Diga-nos se conseguiu.

Obrigado 

Boa noite @JP93,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Sugerimos que elimine os cookies do navegador e teste o acesso à Área de Cliente novamente, por favor.

Diga-nos se conseguiu.

Obrigado 

Obrigado João, agora funcionou. Boa semana!

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Olá @Catiff09 e @Jose Rodrigues

@Catiff09, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! Conseguiu?:blush:

Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Boa tarde.

Não consigo associar serviço na App Nos.

insiro o nº de CC e contribuinte e seguir a mensagem a informar que"o número do cartão de cidadão que inseriu não e válido " 

 

 

 

 

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Bom dia @FAN WANG

Vamos ajudar. 
Diga-nos, por favor, se o número do cartão de cidadão tem um “0” antes dos restantes dígitos. 

Obrigado

Não. O que o José explicou eu já tinha feito

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Olá @Catiff09,

Para a conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

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Boa tarde a todos, 

Atualizámos o nosso artigo. Adicionámos o video-tutorial de como registar-se no NOS ID como, também, como associar o serviço de televisão. 

Fale connosco se surgirem questões. 
Obrigado

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Olá @Margarida Pereira2 e @C24XXXX201

@Margarida Pereira2, desde já, pedimos imensa desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:

Já respondemos à sua mensagem privada. 

Obrigada 

Olá boa tarde

Estou com dificuldades em registar os meus dados na área cliente NOS. Ao introduzir os meus dados, diz que não foram encontrados serviços para registar. O que posso fazer ?

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@Helena2016 Boa tarde, siga os passos discriminados neste Tópico: https://forum.nos.pt/a-minha-area-de-cliente-36/novo-como-me-registar-na-area-de-cliente-8358

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Olá @Helena2016 e @Jose Rodrigues

@Helena2016, é a primeira vez que está a associar os seus serviços à área de cliente NOS? 
Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

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Olá a todos :blush:,

Atualizámos o artigo "Como associar serviços de televisão na App NOS" com o novo passo a passo.

Conheça melhor a nova versão da App NOS, com uma estrutura de informação mais simples e intuitiva, aqui.

Saiba mais sobre todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços em:

Obrigada

Boa tarde

Ao entrar na app e ao associar pacote tv  (NOS 5) fazendo como indicado dá a informação que nao tenho serviços associados aos dados inseridos. Estão a ser inseridos os dados todos que estão no contrato.

O que fazer?  Pretendo assistir à NOS no Pc….

Obrigada

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Boa tarde

Ao entrar na app e ao associar pacote tv  (NOS 5) fazendo como indicado dá a informação que nao tenho serviços associados aos dados inseridos. Estão a ser inseridos os dados todos que estão no contrato.

O que fazer?  Pretendo assistir à NOS no Pc….

Obrigada

Fez o registo dos seus serviços na sua Área de Cliente ?

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Olá @JOSE F e @Jose Rodrigues

@JOSE F, o @Jose Rodrigues fez uma pergunta bastante pertinente! Primeiramente, necessita de registar os seus serviços na sua Área de Cliente NOS para que possa ter acesso ao NOS TV. Conseguiu? 

Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

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Boa noite, estou a tentar associar meu serviço no qual eu tinha um e-mail que foi desativo e na opção diz está associado a outro utilizador, por segurança me pedem os número da fatura. 
já digitei o número da fatura e mesmo assim não tenho sucesso, será que estou vendo mal ou  este número não está na minha fatura. 

Bom dia o numero será semelhante a este FT 202093/321058 com um intervalo entre  o FT e o numero

Boa noite, estou a tentar associar meu serviço no qual eu tinha um e-mail que foi desativo e na opção diz está associado a outro utilizador, por segurança me pedem os número da fatura. 
já digitei o número da fatura e mesmo assim não tenho sucesso, será que estou vendo mal ou  este número não está na minha fatura. 

Olá @Helena2016 e @Jose Rodrigues

@Helena2016, é a primeira vez que está a associar os seus serviços à área de cliente NOS? 
Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Boa tarde, continuo a naão conseguir associar os meus serviços, tanto na aplicação como no site. 

Tenho Nos Açores, existe algum outro tipo de procedimento que tenho de fazer ? Sem ser o que esta descrito na aqui no forum. 

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Bem-vindo ao Fórum NOS, @Abel Coelho Moreira Campos.

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. Conseguiu associar os serviços?

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@Helena Macedo Os serviços devem ser registados seguindo os passos sugeridos aqui: https://forum.nos.pt/a-minha-area-de-cliente-36/novo-como-me-registar-na-area-de-cliente-8358 tome atenção ao caso da Madeira e Açores.

Olá @JOSE F e @Jose Rodrigues

@JOSE F, o @Jose Rodrigues fez uma pergunta bastante pertinente! Primeiramente, necessita de registar os seus serviços na sua Área de Cliente NOS para que possa ter acesso ao NOS TV. Conseguiu? 

Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

É precisamente aí que surge a informação que não há nada para registar. Aliás, tanto na app NOS como pelo site nos.pt dá exatamente a mesma informação. quando faço registar serviços e escolho pacote com TV, introduzo os dados pedidos BI, NIF e nº cliente e diz que não há serviços para registar. OS únicos serviços que ja la estão registados são os telemóveis e uma net móvel. 

Aceito sugestões.

Obrigada

Boa noite,

 

Continuo com o problema de não conseguir associar os restantes serviços em meu nome na app.

Não consigo distribuir a internet móvel pelos restantes cartões associados da forma que melhor me convém.

Começo a ficar bastante chateada com as "dificuldades" de internet em horário noturno 

MC

Marlene Almeida

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Olá @Marlene Almeida,

Está a seguir os passos indicados neste tópico?

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