Destaque

Como associar serviços de televisão na App NOS

Reputação 7
Crachá +6

Associe o serviço de televisão na App NOS de forma simples e rápida.:blush:

Para utilizar a App NOS e gerir todos os serviços associados ao seu pacote de TV é necessário que estejam associados à sua conta de registo na Área de Cliente.

Assista neste video-tutorial como associar o serviço de televisão na App NOS:

Neste artigo explicamos como associar o seu pacote de televisão na App NOS. Saiba ainda como associar o seu serviço de televisão na Área de Cliente.

1. Aceda à App NOS e em “A minha conta” escolha “Associar serviços”;

Caso já tenha serviços registados na Área de Cliente, em “A minha conta”, expanda a barra das moradas e escolha “Associar serviços”.
    Em alternativa na área Perfil, em “Configurações” selecione “Associar serviços”;

2. Escolha “Pacote com televisão”;

3. Preencha os dados e escolha “Seguinte”;

4. De seguida é enviado um SMS com o código de validação para o seu número de contacto.
    Insira o código recebido e escolha “Validar”;

5. Selecione a morada que pretende associar e escolha “Seguinte”;

6. Por fim, a associação de serviços foi concluída com sucesso. :blush:

Se tem um telemóvel que não faz parte do pacote de serviços, saiba aqui como associá-lo na App NOS.

Beneficie de todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços na sua Área de Cliente ou na App NOS, disponível através do Google Play e da App Store.

Caso precise de ajuda, partilhe connosco, estamos disponíveis para ajudar. :blush:

81 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Vamos ajudar, @Marinaldo de Araujo Oliveira
Precisamos é que nos envie uma mensagem privada com os seus dados. Número do passaporte, email e número de cliente para o perfil @Fórum
Ficamos a aguardar. 😀

Eu não tenho cartão cidadão, como faço para associar com o passaporte?

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Marinaldo de Araujo Oliveira

Movemos o seu comentário para o artigo sobre 

Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS e da informação. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente, email e número de identificação civil para o perfil @Fórum
Vamos ajudar. 
Obrigado

Olá, bom dia.

Eu estou a usar o app da nós, Gostaria de associar meu pacote de televisão com telemóvel no app Nos para editar com facilidade minha morada.

Entretanto no app pede cartão cidadão, mas só tenho passaporte. Queria poder resolver isso o quanto antes.

Desde já agradeço.

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @FAN WANG

Vamos ajudar. 
Diga-nos, por favor, se o número do cartão de cidadão tem um “0” antes dos restantes dígitos. 

Obrigado

Boa tarde.

Não consigo associar serviço na App Nos.

insiro o nº de CC e contribuinte e seguir a mensagem a informar que"o número do cartão de cidadão que inseriu não e válido " 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, 

Atualizámos o nosso artigo. Adicionámos o video-tutorial de como registar-se no NOS ID como, também, como associar o serviço de televisão. 

Fale connosco se surgirem questões. 
Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde @SMORocha,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado

Boa tarde,

Não consigo adicionar serviços na App da NOS, neste caso pretendo adicionar “Pacote com televisão”.

Seguindo os passos descritos na ajuda, insiro o nº de CC e contribuinte e obtenho a mensagem a informar que não existem serviços associados aos dados inseridos.

Na App conseguia visualizar o pacote com televisão, faturas e cartões associados. Neste momento apenas visualizo informação da fatura.

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde @litosmendes,

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Boa noite @Jose Rodrigues  e @Mário P. ,

Ainda não consegui, continuo a receber a mesma mensagem.

Já reinstalei a aplicação mas continua igual.

Esta é uma situação recorrente, tanto no website da NOS como na aplicação móvel. É quase semanal.

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Litovsky
Estamos aqui para ajudar. 
Diga-nos, por favor, se ainda não conseguiu associar os serviços.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite. Não estou a conseguir associar o pacote de televisão na App NOS. Coloco o CC e NIF e a seguir aparece uma mensagem "Não foi possível encontrar os seus serviços". Há três dias que ando a tentar e sem sucesso.

Bom dia, já associou na sua área de cliente ? 

https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage

Reputação 7
Crachá +2

Boa noite. Não estou a conseguir associar o pacote de televisão na App NOS. Coloco o CC e NIF e a seguir aparece uma mensagem "Não foi possível encontrar os seus serviços". Há três dias que ando a tentar e sem sucesso.

contacte o apoio técnico, deve estar algo mal registado.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS @Mariana Mendes Pavão:slight_smile:

Verificamos que associado ao seu número de cliente já existe um registo feito, na Área de Cliente, desde ontem(20/01) às 16h.

Editámos o seu comentário para proteger os seu dados pessoais, sugerimos que não os partilhe publicamente. 

Se tiver alguma questão, por favor, partilhe connosco. 
Obrigado

Bom dia!

Sou estrangeiro e ainda não possuo o CC/BI, mas já fiz a contratação do serviço.

por esse motivo não consigo associar meu serviço no app. como posso fazer?

Número de cliente: Cxxxxxxx

Reputação 7
Crachá +2

@Samai3l,

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum. Vamos verificar a situação.

Obrigada

NOS4

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Samai3l,

Qual é o serviço que está a tentar associar?
Obrigada

Boa tarde

Sim, aparece e preencho com os meus dados. Depois, pede codigo SMS e escolha da morada.

Apos, fico por aqui :

Agradecia v/ ajuda.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Samai3l,

Pode em alternativa preencher o número de contribuinte do titular dos serviços NOS.

É esta a imagem que aparece quando escolhe “Associar serviços”?

Obrigada

Boa tarde

Quero associar os meus serviços mas app pede o nr de factura, que ainda nao tenho visto que sou novo cliente. Haverá a possibilidade de resolver a situação ou tenho mesmo de esperar até à chegada da factura?

Obrigado.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @JP93,

Agradecemos o seu testemunho. :blush:

Caso surja alguma questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Boa noite @JP93,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Sugerimos que elimine os cookies do navegador e teste o acesso à Área de Cliente novamente, por favor.

Diga-nos se conseguiu.

Obrigado 

Obrigado João, agora funcionou. Boa semana!

Comentário