Destaque

Como associar serviços de televisão na App NOS

Reputação 7
Crachá +6

Associe o serviço de televisão na App NOS de forma simples e rápida.:blush:

Para utilizar a App NOS e gerir todos os serviços associados ao seu pacote de TV é necessário que estejam associados à sua conta de registo na Área de Cliente.

Assista neste video-tutorial como associar o serviço de televisão na App NOS:

Neste artigo explicamos como associar o seu pacote de televisão na App NOS. Saiba ainda como associar o seu serviço de televisão na Área de Cliente.

1. Aceda à App NOS e em “A minha conta” escolha “Associar serviços”;

Caso já tenha serviços registados na Área de Cliente, em “A minha conta”, expanda a barra das moradas e escolha “Associar serviços”.
    Em alternativa na área Perfil, em “Configurações” selecione “Associar serviços”;

2. Escolha “Pacote com televisão”;

3. Preencha os dados e escolha “Seguinte”;

4. De seguida é enviado um SMS com o código de validação para o seu número de contacto.
    Insira o código recebido e escolha “Validar”;

5. Selecione a morada que pretende associar e escolha “Seguinte”;

6. Por fim, a associação de serviços foi concluída com sucesso. :blush:

Se tem um telemóvel que não faz parte do pacote de serviços, saiba aqui como associá-lo na App NOS.

Beneficie de todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços na sua Área de Cliente ou na App NOS, disponível através do Google Play e da App Store.

Caso precise de ajuda, partilhe connosco, estamos disponíveis para ajudar. :blush:

86 Comentários

Boa tarde.

Não consigo associar serviço na App Nos.

insiro o nº de CC e contribuinte e seguir a mensagem a informar que"o número do cartão de cidadão que inseriu não e válido " 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @FAN WANG

Vamos ajudar. 
Diga-nos, por favor, se o número do cartão de cidadão tem um “0” antes dos restantes dígitos. 

Obrigado

Olá, bom dia.

Eu estou a usar o app da nós, Gostaria de associar meu pacote de televisão com telemóvel no app Nos para editar com facilidade minha morada.

Entretanto no app pede cartão cidadão, mas só tenho passaporte. Queria poder resolver isso o quanto antes.

Desde já agradeço.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Marinaldo de Araujo Oliveira

Movemos o seu comentário para o artigo sobre 

Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS e da informação. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente, email e número de identificação civil para o perfil @Fórum
Vamos ajudar. 
Obrigado

Eu não tenho cartão cidadão, como faço para associar com o passaporte?

Reputação 7
Crachá +6

Vamos ajudar, @Marinaldo de Araujo Oliveira
Precisamos é que nos envie uma mensagem privada com os seus dados. Número do passaporte, email e número de cliente para o perfil @Fórum
Ficamos a aguardar. 😀

Boa tarde,

É possível associar o mesmo serviço a mais que uma conta de cliente na app NOS?

Obrigado!

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde,

É possível associar o mesmo serviço a mais que uma conta de cliente na app NOS?

Obrigado!

não.

Reputação 7
Crachá +2

Boa noite @DOM,

Agradecemos a sua mensagem.

Cada serviço apenas pode ser associado a uma conta.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Quais as condições para “Associar Serviço de Telemóvel” ao meu pacote NOS? Obrigado.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @MLV79
Pretende adicionar o serviço de telemóvel à Área de Cliente? Ou pretende aderir ao serviço de telemóvel?

Obrigado

Comentário