Destaque

Como associar serviços de televisão na App NOS



Mostre a primeira mensagem

81 Comentários

Boa tarde.

Não consigo associar serviço na App Nos.

insiro o nº de CC e contribuinte e seguir a mensagem a informar que"o número do cartão de cidadão que inseriu não e válido " 

 

 

 

 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @FAN WANG

Vamos ajudar. 
Diga-nos, por favor, se o número do cartão de cidadão tem um “0” antes dos restantes dígitos. 

Obrigado

Olá, bom dia.

Eu estou a usar o app da nós, Gostaria de associar meu pacote de televisão com telemóvel no app Nos para editar com facilidade minha morada.

Entretanto no app pede cartão cidadão, mas só tenho passaporte. Queria poder resolver isso o quanto antes.

Desde já agradeço.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Marinaldo de Araujo Oliveira

Movemos o seu comentário para o artigo sobre 

Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS e da informação. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente, email e número de identificação civil para o perfil @Fórum
Vamos ajudar. 
Obrigado

Eu não tenho cartão cidadão, como faço para associar com o passaporte?

 

Reputação 7
Crachá +6

Vamos ajudar, @Marinaldo de Araujo Oliveira
Precisamos é que nos envie uma mensagem privada com os seus dados. Número do passaporte, email e número de cliente para o perfil @Fórum
Ficamos a aguardar. 😀

Comentário