Destaque

Como associar serviços de televisão na App NOS

Mostre a primeira mensagem

81 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Paulo Peres

Vamos ajudar! Pedimos que nos envie o seu número de cliente para o @Fórum por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Boa tarde,

Não me está a permitir associar um serviço com os dados pessoais que introduzi.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @PCA

Qual é o erro que lhe surge quando tenta associar os mesmos? 

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +2

Olá a todos :blush:,

Atualizámos o artigo "Como associar serviços de televisão na App NOS" com o novo passo a passo.

Conheça melhor a nova versão da App NOS, com uma estrutura de informação mais simples e intuitiva, aqui.

Saiba mais sobre todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços em:

Obrigada

Olá,

Eu acabei de associar o serviço mas ele não aparece, aqui pelo desktop/site. Como proceder? Coloquei os dados, escolhi o endereço, recebi o codigo no celular… e nada ainda de aparecer o serviço associado na minha area de cliente.

help x

Reputação 7
Crachá +2

Boa noite @JP93,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Sugerimos que elimine os cookies do navegador e teste o acesso à Área de Cliente novamente, por favor.

Diga-nos se conseguiu.

Obrigado 

Boa noite @JP93,

Sugerimos que elimine os cookies do navegador e teste o acesso à Área de Cliente novamente, por favor.

Diga-nos se conseguiu.

Obrigado 

Obrigado João, agora funcionou. Boa semana!

Reputação 7
Crachá +2

Olá @JP93,

Agradecemos o seu testemunho. :blush:

Caso surja alguma questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Boa tarde

Quero associar os meus serviços mas app pede o nr de factura, que ainda nao tenho visto que sou novo cliente. Haverá a possibilidade de resolver a situação ou tenho mesmo de esperar até à chegada da factura?

Obrigado.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Samai3l,

Pode em alternativa preencher o número de contribuinte do titular dos serviços NOS.

É esta a imagem que aparece quando escolhe “Associar serviços”?

Obrigada

Boa tarde

Sim, aparece e preencho com os meus dados. Depois, pede codigo SMS e escolha da morada.

Apos, fico por aqui :

Agradecia v/ ajuda.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Samai3l,

Qual é o serviço que está a tentar associar?
Obrigada

NOS4

Reputação 7
Crachá +2

@Samai3l,

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum. Vamos verificar a situação.

Obrigada

Bom dia!

Sou estrangeiro e ainda não possuo o CC/BI, mas já fiz a contratação do serviço.

por esse motivo não consigo associar meu serviço no app. como posso fazer?

Número de cliente: Cxxxxxxx

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS @Mariana Mendes Pavão:slight_smile:

Verificamos que associado ao seu número de cliente já existe um registo feito, na Área de Cliente, desde ontem(20/01) às 16h.

Editámos o seu comentário para proteger os seu dados pessoais, sugerimos que não os partilhe publicamente. 

Se tiver alguma questão, por favor, partilhe connosco. 
Obrigado

Boa noite. Não estou a conseguir associar o pacote de televisão na App NOS. Coloco o CC e NIF e a seguir aparece uma mensagem "Não foi possível encontrar os seus serviços". Há três dias que ando a tentar e sem sucesso.

Reputação 7
Crachá +2

Boa noite. Não estou a conseguir associar o pacote de televisão na App NOS. Coloco o CC e NIF e a seguir aparece uma mensagem "Não foi possível encontrar os seus serviços". Há três dias que ando a tentar e sem sucesso.

contacte o apoio técnico, deve estar algo mal registado.

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia, já associou na sua área de cliente ? 

https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Litovsky
Estamos aqui para ajudar. 
Diga-nos, por favor, se ainda não conseguiu associar os serviços.

Obrigado

Boa noite @Jose Rodrigues  e @Mário P. ,

Ainda não consegui, continuo a receber a mesma mensagem.

Já reinstalei a aplicação mas continua igual.

Esta é uma situação recorrente, tanto no website da NOS como na aplicação móvel. É quase semanal.

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde @litosmendes,

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Boa tarde,

Não consigo adicionar serviços na App da NOS, neste caso pretendo adicionar “Pacote com televisão”.

Seguindo os passos descritos na ajuda, insiro o nº de CC e contribuinte e obtenho a mensagem a informar que não existem serviços associados aos dados inseridos.

Na App conseguia visualizar o pacote com televisão, faturas e cartões associados. Neste momento apenas visualizo informação da fatura.

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde @SMORocha,

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, 

Atualizámos o nosso artigo. Adicionámos o video-tutorial de como registar-se no NOS ID como, também, como associar o serviço de televisão. 

Fale connosco se surgirem questões. 
Obrigado

Comentário