Destaque

Como associar serviços de televisão na App NOS

Mostre a primeira mensagem

81 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Helena Macedo e @Jose Rodrigues

@Helena Macedo, para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Boa tarde, não consigo fazer o registo do pacote na app. Podem ajudar? 

@Margarida Pereira2 , já tentou faze-lo pela página web via browser?

Sim, já tentei.

Quando tento registar após inserir os dados aparece a mensagem "sem resultados" 

@Margarida Pereira2 , contrato recente?

É cliente NOS Açores ou Madeira?

Como associar serviços de Televisão na App NOS

Indique em que passo falha o processo e qual a mensagem de erro. Atenção à correcta inserção de números de cliente,de facturas ou de cartão do cidadão.

Sou cliente em Lisboa.

Atualizei o contrato ontem, mas já sou cliente há mais de 4 anos. 

Sou cliente em Lisboa.

O anterior pacote de serviços estava associado à sua Área de Cliente? Foi entretanto removida essa associação?

Sou cliente em Lisboa.

O anterior pacote de serviços estava associado à sua Área de Cliente? Foi entretanto removida essa associação?

O anterior pacote não estava associado à minha área de cliente, porque também dava o mesmo erro, "sem resultados". 

@Margarida Pereira2 , solicete ajuda do apoio ao cliente, enviando mensagem PRIVADA aos moderadores, com os dados do titular do serviço, tocando num os seguintes nomes:

@Margarida Pereira2 , solicete ajuda do apoio ao cliente, enviando mensagem PRIVADA aos moderadores, com os dados do titular do serviço, tocando num os seguintes nomes:

enviei ontem mensagem para estas 3 pessoas e não obtive qualquer resposta.

@Margarida Pereira2 , tente tambem via facebook messenger.

Pode ser algo simples como a correcta inserçao dos dados requeridos ou pode ser necessario o desbloqueio de algo na conta NOS ID. Lamento nao conseguir melhor ajuda.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Margarida Pereira2 e @C24XXXX201

@Margarida Pereira2, desde já, pedimos imensa desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:

Já respondemos à sua mensagem privada. 

Obrigada 

Boa noite,

Continuo com o problema de não conseguir associar os restantes serviços em meu nome na app.

Não consigo distribuir a internet móvel pelos restantes cartões associados da forma que melhor me convém.

Começo a ficar bastante chateada com as "dificuldades" de internet em horário noturno 

MC

Marlene Almeida

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Marlene Almeida,

Está a seguir os passos indicados neste tópico?

Boa tarde 

Sim e a mensagem é sempre a mesma

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Marlene Almeida,

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Boa tarde,

Desejo associar o meu contrato à APP Nos e não consigo. Tento pelo contribuinte e também pelo número de cliente e não consigo seguir à fase seguinte

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Desejo associar o meu contrato à APP Nos e não consigo. Tento pelo contribuinte e também pelo número de cliente e não consigo seguir à fase seguinte

Veja como fazer aqui: https://forum.nos.pt/app-nos-47/como-associar-servicos-de-televisao-na-app-nos-14504 aliás, já está no Tópico que explica como fazer.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Catiff09 e @Jose Rodrigues

@Catiff09, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! Conseguiu?:blush:

Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Não. O que o José explicou eu já tinha feito

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Catiff09,

Para a conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Olá. Estou tentando associar minha conta a um pacote de Televisão pela App, porém sou estrangeiro e não tenho Bilhete de Identidade / Cartão de cidadão

Como proceder?

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Paulo Peres,

Tentou colocar o número do documento de identificação que deu quando fez o contrato? Por exemplo, o número de passaporte.

Obrigada

Olá @Ineescf 

Sim, porém este campo só aceita número de identificação de Portugal, seria interessante vocês reverem isso como plataforma.

Comentário