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Como associar serviços de telemóvel na my NOS


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Associar o serviço de telemóvel na área de cliente my NOS é simples e rápido! 😊

A app e área de cliente my NOS permitem, a todos os clientes NOS, gerir serviços de uma forma simples, autónoma e gratuita, através de um registo único. Para beneficiar de todas as vantagens é necessário ter os seus serviços associados.

Neste artigo, explicamos como associar serviços de telemóvel em my.nos.pt.

 

Na área “Pesquisa”, de forma rápida, através do campo de pesquisa ou pelas sugestões dos resultados mais pesquisados, procure e encontre a funcionalidade de adicionar serviços ou conta.

 

Associar serviço de telemóvel

Para associar serviços de telemóvel na sua área de cliente my NOS, siga os passos abaixo:

  1. Aceda a my.nos.pt, insira os seus dados de acesso e selecione “Entrar”. De seguida, em “Mudar de conta”, escolha “Adicionar conta”;

     

  2. Selecione “Apenas telemóvel”;

     

  3. Insira o número de telemóvel que quer associar e, em seguida, selecione "Validar";

     

  4. Insira o código de validação recebeu no telemóvel e selecione “Validar” para avançar.
    Se não tiver recebido o código, escolha “Enviar novamente”;

     

  5. Por fim, recebe a confirmação do serviço associado com sucesso. Selecione “Sair” para voltar à sua Área de Cliente e beneficiar de todas as vantagens.

     

 

 

Beneficie de todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços na my.nos.pt e app my NOS, disponível através do Google Play e da App Store.
Descubra as vantagens e tudo o que pode fazer na my NOS:

 

Partilhe connosco caso tenha alguma dúvida. Estamos sempre disponíveis para ajudar.


49 Comentários

ja consegui resgistar .

Deve ser criado um utilizador por cada número móvel.

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Boa tarde 

Atualizámos o nosso artigo: 

Obrigado, 

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Boa tarde a todos,

A app e área de cliente my NOS têm disponíveis diversas funcionalidades que o ajudam a gerir todos os seus serviços, de forma rápida, dinâmica e cómoda, da sua conta NOS a qualquer momento. 🙂

Atualizámos este artigo com o processo mais atual para vossa consulta. 

Obrigado,

Boa tarde. Não consigo associar o nr telemóvel na app... Já tentei várias vezes e dá sempre erro 

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Boa tarde a todos, 

Atualizámos o nosso artigo. Assista ao video-tutorial de como criar registo e associar o serviço de telemóvel na App NOS: 

Fale connosco se surgirem questões. 
Obrigado

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Olá @Juni3r

Já respondemos à sua questão aqui.

Obrigada 

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Olá @Carlosfonseca e @Bárbara Magno

@Carlosfonseca, continua com a mesma dificuldade em receber o código de validação. 

@Bárbara Magno, efetuou alguma alteração de serviços recentemente? 

Hello

I’m trying add a mobile number to my account and after entering the 6 digit number I get this message
“Neste momento não foi possível associar o serviço de telemóvel. Por favor tente mais tarde”
I have been trying for a couple of days with no success. I wish to top up my card this week.

Thank you

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Welcome to the NOS Forum @Paul Jolliffe

 

In order to help you, we suggest that you try to register through the Client Area (Web). 

 

We look forward to your feedback

Regards

Olá,

Tenho um cartao de telemovel que foi reactivado recentemente (com ajuda da linha de apoio) mas, quando tento associar o numero com a minha conta, recebo um erro de que “nao foi possivel confirmar os seus dados”.

Algum dos moderadores do fórum me pode ajudar, por favor?

Obrigado

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Boa tarde @pedronf,

Agradecemos a sua mensagem.
Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este artigo que aborda o mesmo tema.

Sugerimos que teste a associação, como descrito neste artigo, através da App NOS.

Partilhe connosco o seu testemunho.

Obrigado

Olá a todos,

Os telemóveis estão associados a pacotes de televisão?

Sim, como é que resolvo nessa situação? Aparece sempre aquela mensagem a dizer para tentar mais tarde

Welcome to the NOS Forum @Paul Jolliffe

 

In order to help you, we suggest that you try to register through the Client Area (Web). 

 

We look forward to your feedback

Regards

I have an account within the Client Area (via web browser) and have been getting the above message every time I input the 6 digit number which comes via txt message.

Tou tentar meter meu nomer no app nos e não ta dar diz para tentar mais tarde ....

Mesma coisa aqui: 9xxxxxx

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Olá a todos,

@Tomás Miguel Francisco António nesse caso deve seguir estes passos. 

@Thomas Behrens neste momento a dificuldade mantém-se? 

Não tenho nenhum serviço associado, quando entro no App para confirmar os 10 gigas oferecidos, pede para associar serviços, quando tento fazê-lo, com NIF ou número de cliente, o mesmo não prossegui. Obs: não possuo BI.

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Bem-vinda ao Fórum NOS, @cristiane cardoso r santos.

Para a conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Como posso adicionar mais do que um numero a minha app?

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Boa tarde @jose manuel morais nunes lda, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Movemos o seu comentário para o artigo onde explicamos 

Deste modo garantimos a boa organização da informação. 

Sugerimos que associe o serviço, individualmente, na App NOS ou, em alternativa, na Área de Cliente. 

Obrigado

Nao deixa registar telemovel começar por 96?

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Boa tarde a todos, 

Atualizámos o nosso artigo sobre “Como associar serviços de telemóvel da app NOS”.

Conheça melhor a nova versão da App NOS, com uma estrutura de informação mais simples e intuitiva, aqui.

Saiba mais sobre todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços em:

Caso surja alguma questão, partilhe connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar. :blush:

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

ja consegui resgistar .

E conseguiu a oferta dos 10GB ?

Boa noite. Como fazer para activar os 10 GB nos cartões do meu pacote? Todos estão associados ao serviço. Tem todos de entrar na app com o meu mail certo? 

Olá a todos,

Os telemóveis estão associados a pacotes de televisão?

Sim, estou associada ao pacote de televisão. Que devo fazer?

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