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Como associar serviços de telemóvel na App NOS


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Associe os serviços de telemóvel na App NOS de forma fácil e rápida.

 

Todos os clientes NOS podem aceder à App NOS e Área de Cliente:  

  • Titulares do contrato. 
  • Utilizadores dos serviços. 
  • Outros utilizadores a quem os titulares atribuam permissões de acesso.  

Para o titular do contrato, a associação de serviços é automática no momento de criação do NOS ID se indicar o mesmo endereço de e-mail e NIF do contrato. Se usar outro e-mail a associação terá de ser manual. 

Os restantes utilizadores também podem aceder. Para isso é necessário: 

Podem fazê-lo manualmente, seguindo os passos que vamos mostrar neste artigo.  
Podem, também, pedir ao titular do contrato permissão de acesso através da Área de Cliente, como mostramos neste tópico. 

 

Neste artigo vamos mostrar, passo-a-passo, como pode associar manualmente o serviço telemóvel ao seu NOS ID através da App NOS. Se preferir, também pode fazer este processo na Área de Cliente. 
 

  1. Aceda à sua App NOS e em “A minha conta” selecione “Associar serviços”; 

     

Também pode associar serviços à sua conta através da opção disponível no “Perfil”. 

  1. Escolha “Apenas telemóvel”; 

     

  1. Insira o seu número de telemóvel e, de seguida, selecione “Enviar código” para receber por SMS o código de validação; 

     

  1. Insira o código de validação composto por uma chave de 6 dígitos. Para continuar, selecione “Validar”.
     
  1. Por fim, recebea confirmação que o serviço foi registado com sucesso. Escolha “Voltar aos serviços” para concluir. 

    Caso pretenda associar mais serviços escolha “Associar outro serviço”; 

 

O serviço telemóvel fica associado ao seu NOS ID e já pode visualizá-lo na App NOS e Área de Cliente. :slight_smile:

Se precisar de ajuda, veja os nossos artigos sobre: 

 
Se verificar que o seu serviço não é listado de imediato na App NOS ou Área de Cliente, aguarde alguns momentos e volte a tentar novamente. 

 
Saiba ainda como associar os serviços de televisão ou telefone fixo na App NOS. 😉 

 

Beneficie de todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços na sua Área de Cliente ou na App NOS, disponível nas stores  Google Play e  App Store 

Caso tenha alguma dificuldade neste tema, partilhe connosco.:blush:

 

 

 


41 Comentários

ja consegui resgistar .

Deve ser criado um utilizador por cada número móvel.

Boa tarde. Não consigo associar o nr telemóvel na app... Já tentei várias vezes e dá sempre erro 

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Olá @Juni3r

Já respondemos à sua questão aqui.

Obrigada 

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Olá @Carlosfonseca e @Bárbara Magno

@Carlosfonseca, continua com a mesma dificuldade em receber o código de validação. 

@Bárbara Magno, efetuou alguma alteração de serviços recentemente? 

Hello

I’m trying add a mobile number to my account and after entering the 6 digit number I get this message
“Neste momento não foi possível associar o serviço de telemóvel. Por favor tente mais tarde”
I have been trying for a couple of days with no success. I wish to top up my card this week.

Thank you

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Welcome to the NOS Forum @Paul Jolliffe

 

In order to help you, we suggest that you try to register through the Client Area (Web). 

 

We look forward to your feedback

Regards

Olá a todos,

Os telemóveis estão associados a pacotes de televisão?

Sim, como é que resolvo nessa situação? Aparece sempre aquela mensagem a dizer para tentar mais tarde

Welcome to the NOS Forum @Paul Jolliffe

 

In order to help you, we suggest that you try to register through the Client Area (Web). 

 

We look forward to your feedback

Regards

I have an account within the Client Area (via web browser) and have been getting the above message every time I input the 6 digit number which comes via txt message.

Tou tentar meter meu nomer no app nos e não ta dar diz para tentar mais tarde ....

Mesma coisa aqui: 9xxxxxx

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Olá a todos,

@Tomás Miguel Francisco António nesse caso deve seguir estes passos. 

@Thomas Behrens neste momento a dificuldade mantém-se? 

Não tenho nenhum serviço associado, quando entro no App para confirmar os 10 gigas oferecidos, pede para associar serviços, quando tento fazê-lo, com NIF ou número de cliente, o mesmo não prossegui. Obs: não possuo BI.

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Bem-vinda ao Fórum NOS, @cristiane cardoso r santos.

Para a conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Nao deixa registar telemovel começar por 96?

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Boa tarde a todos, 

Atualizámos o nosso artigo sobre “Como associar serviços de telemóvel da app NOS”.

Conheça melhor a nova versão da App NOS, com uma estrutura de informação mais simples e intuitiva, aqui.

Saiba mais sobre todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços em:

Caso surja alguma questão, partilhe connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar. :blush:

Obrigado

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ja consegui resgistar .

E conseguiu a oferta dos 10GB ?

Boa noite. Como fazer para activar os 10 GB nos cartões do meu pacote? Todos estão associados ao serviço. Tem todos de entrar na app com o meu mail certo? 

Olá a todos,

Os telemóveis estão associados a pacotes de televisão?

Sim, estou associada ao pacote de televisão. Que devo fazer?

Hello,

I tried several Times "apenas telemovel" in the app but when i enter my phonenumber, it always says: Nao foi possivel enviar o codigo de validacao.

Quando tento registar o meu número na app diz para introduzir numero nos o meu número é 93472.... Como é isto possível?

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Olá a todos,

@Ritac o @C24XXXX201 já respondeu à sua pergunta. Para criar novos utilizadores, deve seguir estes passos:

1.      aceder à conta principal na Área de Cliente 

2.      carregar em “Gerir Utilizadores” 

3.      clicar em “Adicionar utilizador” 

4.       preencher os campos pedidos e carregar em “Adicionar utilizador

@Ricardo mt Figueiredo movemos o seu comentário para uma publicação já existente, onde encontra os passos para associar o seu telemóvel à Área de Cliente. 

Bom dia. Não consigo associar número de telemóvel à conta: recebo sempre mensagem "não foi possível enviar código de validação. Não tenho mais nenhum serviço associado, apenas telemóvel... Obrigado! 

Boa tarde tou tentar meter meu numero para aceder aos 10 GB nao ta deixar …

Gostaria de saber porque?...

@Hugo filipe oliveira pontes , onde está a tentar ”meter”?

Tem o serviço associado na Área de Cliente?

Tou tentar meter meu nomer no app nos e não ta dar diz para tentar mais tarde ....

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