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Como associar serviços de telemóvel na App NOS


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Associe os serviços de telemóvel na App NOS de forma fácil e rápida.

 

Todos os clientes NOS podem aceder à App NOS e Área de Cliente:  

  • Titulares do contrato. 
  • Utilizadores dos serviços. 
  • Outros utilizadores a quem os titulares atribuam permissões de acesso.  

Para o titular do contrato, a associação de serviços é automática no momento de criação do NOS ID se indicar o mesmo endereço de e-mail e NIF do contrato. Se usar outro e-mail a associação terá de ser manual. 

Os restantes utilizadores também podem aceder. Para isso é necessário: 

Podem fazê-lo manualmente, seguindo os passos que vamos mostrar neste artigo.  
Podem, também, pedir ao titular do contrato permissão de acesso através da Área de Cliente, como mostramos neste tópico. 

 

Neste artigo vamos mostrar, passo-a-passo, como pode associar manualmente o serviço telemóvel ao seu NOS ID através da App NOS. Se preferir, também pode fazer este processo na Área de Cliente. 
 

  1. Aceda à sua App NOS e em “A minha conta” selecione “Associar serviços”; 

     

Também pode associar serviços à sua conta através da opção disponível no “Perfil”. 

  1. Escolha “Apenas telemóvel”; 

     

  1. Insira o seu número de telemóvel e, de seguida, selecione “Enviar código” para receber por SMS o código de validação; 

     

  1. Insira o código de validação composto por uma chave de 6 dígitos. Para continuar, selecione “Validar”.
     
  1. Por fim, recebea confirmação que o serviço foi registado com sucesso. Escolha “Voltar aos serviços” para concluir. 

    Caso pretenda associar mais serviços escolha “Associar outro serviço”; 

 

O serviço telemóvel fica associado ao seu NOS ID e já pode visualizá-lo na App NOS e Área de Cliente. :slight_smile:

Se precisar de ajuda, veja os nossos artigos sobre: 

 
Se verificar que o seu serviço não é listado de imediato na App NOS ou Área de Cliente, aguarde alguns momentos e volte a tentar novamente. 

 
Saiba ainda como associar os serviços de televisão ou telefone fixo na App NOS. 😉 

 

Beneficie de todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços na sua Área de Cliente ou na App NOS, disponível nas stores  Google Play e  App Store 

Caso tenha alguma dificuldade neste tema, partilhe connosco.:blush:

 

 

 


41 Comentários

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Boa tarde a todos, 

Atualizámos o nosso artigo sobre “Como associar serviços de telemóvel da app NOS”.

Conheça melhor a nova versão da App NOS, com uma estrutura de informação mais simples e intuitiva, aqui.

Saiba mais sobre todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços em:

Caso surja alguma questão, partilhe connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar. :blush:

Obrigado

Welcome to the NOS Forum @Paul Jolliffe

 

In order to help you, we suggest that you try to register through the Client Area (Web). 

 

We look forward to your feedback

Regards

I have an account within the Client Area (via web browser) and have been getting the above message every time I input the 6 digit number which comes via txt message.

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Welcome to the NOS Forum @Paul Jolliffe

 

In order to help you, we suggest that you try to register through the Client Area (Web). 

 

We look forward to your feedback

Regards

Hello

I’m trying add a mobile number to my account and after entering the 6 digit number I get this message
“Neste momento não foi possível associar o serviço de telemóvel. Por favor tente mais tarde”
I have been trying for a couple of days with no success. I wish to top up my card this week.

Thank you

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Olá a todos,

@Sandramramos, @Rui_Tav e @lamas para os conseguirmos ajudar, pedimos que nos enviem uma mensagem privada com o vosso número de Cliente NOS.

@S. Ernzer please send us a private message with you customer number. 

Como não dizem nada o melhor deixar pagar a factura porque isto é caro se é de borla não tínhamos que activar nada o melhor é fechar estas empresas.

Boa tarde, a minha APP deu, na restante família não dá tiram a APP registaram-se , associamos o numero diz que não é possível enviar o codico de validação. para tentar mais tarde faz isto há horas.

Bom dia. Não consigo associar número de telemóvel à conta: recebo sempre mensagem "não foi possível enviar código de validação. Não tenho mais nenhum serviço associado, apenas telemóvel... Obrigado! 

Hello,

I tried several Times "apenas telemovel" in the app but when i enter my phonenumber, it always says: Nao foi possivel enviar o codigo de validacao.

Olá a todos,

Os telemóveis estão associados a pacotes de televisão?

Sim, estou associada ao pacote de televisão. Que devo fazer?

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Olá a todos,

@Tomás Miguel Francisco António nesse caso deve seguir estes passos. 

@Thomas Behrens neste momento a dificuldade mantém-se? 

Tou tentar meter meu nomer no app nos e não ta dar diz para tentar mais tarde ....

Mesma coisa aqui: 9xxxxxx

Olá a todos,

Os telemóveis estão associados a pacotes de televisão?

Sim, como é que resolvo nessa situação? Aparece sempre aquela mensagem a dizer para tentar mais tarde

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Olá @Carlosfonseca e @Bárbara Magno

@Carlosfonseca, continua com a mesma dificuldade em receber o código de validação. 

@Bárbara Magno, efetuou alguma alteração de serviços recentemente? 

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Olá a todos,

Os telemóveis estão associados a pacotes de televisão?

o meu está é já tentei associar o serviço com televisão mas quando insiro os dados não me aparece o serviço. 

O que pretende e registar os ses serviços na Área de Cliente ?

Olá a todos,

Os telemóveis estão associados a pacotes de televisão?

o meu está é já tentei associar o serviço com televisão mas quando insiro os dados não me aparece o serviço. 

Olá a todos,

Os telemóveis estão associados a pacotes de televisão?

O meu não está! E a mensagem é sempre “Não foi possível enviar o código de validação. Por favor tente mais tarde.”

 

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Olá a todos,

Os telemóveis estão associados a pacotes de televisão?

Boa tarde . Quando coloco o meu número de telemóvel para obter o código da sempre erro e diz para tentar mais tarde...o qual já fiz e aparece sempre a mesma mensagem. 

Bom dia, quando escolho "enviar código" aparece uma mensagem a dizer que não é possível enviá-lo

Bom dia. Quando coloco o meu número de telemóvel para obter o código da sempre erro e diz para tentar mais tarde...o qual já fiz e aparece sempre a mesma mensagem. 

Boa noite. Ao associar número tlm diz que não foi possível enviar o código de validação, para tentar mais tarde. Já tentei várias vezes e a mensagem é sempre a mesma.

10Gb internet para os varios número associados

Juntamo-nos para lhe dar 10GB de dados

Boa noite. Não consigo associar o nr telemóvel na app... Já tentei várias vezes e dá sempre erro "Não foi  possível enviar o código de validação. Por favor tente mais tarde."

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Olá @Hugo filipe oliveira pontes,

Pedimos que volte a tentar associar o serviço. A dificuldade manteve-se?

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