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Como associar serviços de telemóvel na App NOS



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44 Comentários

Boa tarde tou tentar meter meu numero para aceder aos 10 GB nao ta deixar …

Gostaria de saber porque?...

@Hugo filipe oliveira pontes , onde está a tentar ”meter”?

Tem o serviço associado na Área de Cliente?

Tou tentar meter meu nomer no app nos e não ta dar diz para tentar mais tarde ....

Boa tarde, a minha APP deu, na restante família não dá tiram a APP registaram-se , associamos o numero diz que não é possível enviar o codico de validação. para tentar mais tarde faz isto há horas.

Como não dizem nada o melhor deixar pagar a factura porque isto é caro se é de borla não tínhamos que activar nada o melhor é fechar estas empresas.

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Olá @Hugo filipe oliveira pontes,

Pedimos que volte a tentar associar o serviço. A dificuldade manteve-se?

Boa noite, 

Já consegui registar um telemóvel para pacote de oferta dos 10GBS. Mas faltam 2 utilizadores. Já adicionei todos os meus utilizadores à minha conta, como secundários. Contudo quando vou associar o número de telemóvel ao serviço através da aplicação AppNos em cada telemóvel, não deixa registar porque começa 96. Qual será vossa resolução? 

Fiz todos os passos até 3. Não consigo receber o código de confirmação…. 

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Olá, desculpe não estou a compreender. o 96 está na app por defeito ou são os contactos que começam por 96? São todos números da rede móvel nos?

Boa noite. Ao associar número tlm diz que não foi possível enviar o código de validação, para tentar mais tarde. Já tentei várias vezes e a mensagem é sempre a mesma.

Bom dia. Quando coloco o meu número de telemóvel para obter o código da sempre erro e diz para tentar mais tarde...o qual já fiz e aparece sempre a mesma mensagem. 

Bom dia, quando escolho "enviar código" aparece uma mensagem a dizer que não é possível enviá-lo

Boa tarde . Quando coloco o meu número de telemóvel para obter o código da sempre erro e diz para tentar mais tarde...o qual já fiz e aparece sempre a mesma mensagem. 

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Olá a todos,

@Sandramramos, @Rui_Tav e @lamas para os conseguirmos ajudar, pedimos que nos enviem uma mensagem privada com o vosso número de Cliente NOS.

@S. Ernzer please send us a private message with you customer number. 

10Gb internet para os varios número associados

Juntamo-nos para lhe dar 10GB de dados

Boa noite. Não consigo associar o nr telemóvel na app... Já tentei várias vezes e dá sempre erro "Não foi  possível enviar o código de validação. Por favor tente mais tarde."

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Olá a todos,

Os telemóveis estão associados a pacotes de televisão?

Olá a todos,

Os telemóveis estão associados a pacotes de televisão?

O meu não está! E a mensagem é sempre “Não foi possível enviar o código de validação. Por favor tente mais tarde.”

 

Olá a todos,

Os telemóveis estão associados a pacotes de televisão?

o meu está é já tentei associar o serviço com televisão mas quando insiro os dados não me aparece o serviço. 

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Olá a todos,

Os telemóveis estão associados a pacotes de televisão?

o meu está é já tentei associar o serviço com televisão mas quando insiro os dados não me aparece o serviço. 

O que pretende e registar os ses serviços na Área de Cliente ?

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