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Como analisar a última fatura na my NOS


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A app e área de cliente my NOS têm disponíveis diversas funcionalidades que o ajudam a gerir todos os seus serviços, de forma rápida, dinâmica e cómoda, da sua conta NOS a qualquer momento.

Consultar todo o detalhe das faturas dos últimos 6 meses e descarregar os documentos em PDF é fácil e rápido.

 

Na área “Pesquisa”, de forma rápida, através do campo de pesquisa ou pelas sugestões dos resultados mais pesquisados, procure e encontre a funcionalidade de ver, consultar e analisar a fatura NOS.

 

Neste artigo explicamos, passo-a passo, como analisar o detalhe da sua última fatura na my NOS

Se recebeu um valor diferente do habitual, saiba como comparar a fatura com a do mês anterior e perceba as variações, ou ainda consultar o histórico de fatura, pagamentos e notas de crédito em:

 

Analisar a última Fatura NOS

Para analisar o detalhe da sua última fatura na my NOS, siga os passos abaixo:

  1. Aceda à my NOS e, em “Menu”, selecione “Faturas”; 

     

  2. De seguida, em “Detalhe da fatura”, selecione a opção que pretende expandir.
    Consulte a que se deve os valores do “Pacote base”, “Mensalidade” e “Consumos adicionais”.  Se pretender, escolha o mês da emissão da fatura que pretende
    consultar.


    Pacote base
    Consulte os valores discriminados do serviço base contratado à NOS:
    • A primeira secção, de Pacote base, apresenta os dados do cliente e o total dos serviços faturados. Esta página tem validade fiscal e permite identificar imediatamente os serviços contratados. A organização é feita por serviço e identificada através de ícones e cores.

       

    Mensalidades
    Consulte os valores discriminados de mensalidades subscritas adicionais ao serviço base contratado à NOS:

    • A segunda secção, de Mensalidades, apresenta de forma estruturada e com maior detalhe, os serviços presentes na 1.ª secção. Ao longo da secção existem mensagens de suporte que têm como objetivo ajudar a perceber o valor que está a ser faturado.

      ​​​​​​

    Consumos adicionais
    Consulte os valores discriminados de consumos extras ao pacote base e mensalidades:

    • A terceira secção, de Consumos adicionais, apresenta as comunicações, ativação de aditivos, consumos de videoclube, dentro do período de faturação.

       


     

Saiba ainda como pagar a fatura por MB Way ou Cartão de Crédito ou consultar a Entidade e Referência na my NOS.

 Ao consultar o seu ciclo de faturação, se pretender pode consultar o que a próxima fatura a emitir inclui. Conheça melhor o seu ciclo de faturação em:

 

 Beneficie de todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços na  my.nos.pt, ou na sua app my NOS, disponível através do Google Play e da App Store.

Saiba mais sobre a app my NOS e my.nos.pt em:

 

Fale connosco se precisar de ajuda, estamos disponíveis por aqui. 


47 Comentários

Gostaria de Saber o Valor da minha Fatura desse mês 

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Bem-vindo ao Fórum NOS @Nelson Jadson Alves Machado

Agradecemos o seu comentário. Movemos o seu comentário para o artigo sobre:

Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS. 

Pode consultar a sua fatura NOS, diretamente na App NOS ou Área de Cliente. 

Diga-nos, por favor, se conseguiu. 
Obrigado

 

Bom dia,

 

Tenho um contrato de 29,99 euros mês com a NOS. 

Em Abril recebo na fatura um aumento de 49 cêntimos sem qualquer adicional feito na minha fatura!?

 

Já ficou no Portal da Queixa a mesma reclamação!

 

Fico aguardar uma resolução para isto!

 

Obrigado.

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Bem-vindo ao Fórum NOS @Jose Luis Marques
Estamos aqui para ajudar. 

Movemos o seu comentário para o artigo sobre: 

Pedimos que verifique o detalhe da sua factura e diga-nos se verifica algum valor de comunicações ou consumos, por favor. 

Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigado

Fiz uma alteração ao Pacote da NOS e a colaboradora informou que o valor seria 29,90, já com IVA incluído. Gostava de saber por que motivo recebi uma factura no valor de 39,21.

 

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Fiz uma alteração ao Pacote da NOS e a colaboradora informou que o valor seria 29,90, já com IVA incluído. Gostava de saber por que motivo recebi uma factura no valor de 39,21.

 

Boa tarde,  consulte o Detalhe da sua Fatura onde estão discriminados os serviços faturados. Se encontrar alguma irregularidade, envie para o perfil @Fórum o seu numero de cliente NOS para que a moderação possa ajudar.

 

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Bem-vinda ao Fórum NOS @Maria Dias da Silva
Agradecemos o seu comentário. 

@Jose Rodrigues e @Maria Dias da Silva, movemos os vossos comentários para o artigo sobre 

Pode consultar o detalhe de comunicações e os valores descriminados na sua fatura. 

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder o mais rápido possível. 

Obrigado

Não foi nada disso que eu perguntei mas como já é habitual vocês não ajudam em nada, nem percebem, ou não vos convém, perceber qual é a questão. 

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@Maria Dias da Silva

Vamos responder à sua mensagem privada o mais rápido que nos for possível, pelo que pedimos que aguarde. 

Obrigado

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Bom dia a todos, 

Actualizámos o nosso artigo.

Saiba como analisar a última fatura na Área de Cliente. 

Se surgirem questões, partilhem-nas connosco. 

Obrigado

Boa noite 

mas porque não consigo consultar as minhas facturas? 
mas que menus são esses na aplicação que não tem opção de consultar as facturas 

Horrível a aplicação a ponderar uma reclamação para breve 

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Boa noite 

mas porque não consigo consultar as minhas facturas? 
mas que menus são esses na aplicação que não tem opção de consultar as facturas 

Horrível a aplicação a ponderar uma reclamação para breve 

Bom dia, verifique se está a seguir os passos sugeridos neste Tópico:

 

Não consigo ver as faturas n app erro ao carregar faturas aperto em tentar novamente e continua n mesma,o que posso fazer?

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Boa tarde @JOÃO ALBERTINO LOPES PARDAL
​​O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. 
Movemos os vossos comentário para garantir a boa organização da informação. 

@JOÃO ALBERTINO LOPES PARDAL, não temos conhecimento de que existam dificuldades na utilização da App NOS. 
Siga, por favor, os passos indicados neste artigo. 

Muito obrigado 

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Boa tarde @Edmar da Veiga de Carvalho, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Por favor, teste novamente o acesso. 

Não verificamos, de momento, nenhuma dificuldade no acesso às facturas pela App NOS. 
Obrigado

Bom dia.

Tenho um plano de internet ilimitado onde posso enviar mensagens, fazer ligações e usar a internet pelo valor de 24,90€ no entanto não é a primeira vez que isso acontece da fatura vir com custos de consumo adicional. Esse mês a fatura está no valor de 30,93€. Então eu gostaria de ajuda para entender o que se passa com a fatura, como que é possível eu estar a pagar por um uso ilimitado e ainda sim estar a ser cobrada por consumo adicional quando eu não fiz nenhum pedido adicional de absolutamente nada.

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Boa tarde @LAISSA FERREIRA, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 
Estamos aqui para ajudar, pelo que movemos o seu comentário para o artigo onde explicamos como pode, através da Área de Cliente, consegue analisar a última fatura. Saiba como, também, compará-la com a fatura anterior em: 

Se precisar de ajuda, por favor, fale connosco. 
Obrigado

Bom dia, 

Gostaria de apresentar uma reclamação relativamente a dois valores que me estão a ser cobrados referentes a  faturas de dois meses distintos. O meu número está associado a um contrato, cuja titularidade está no nome de uma outra pessoa, como devo proceder?

Atenciosamente.

Lurdes Marques

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Boa tarde @Lurdes Marques,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Detalhe-nos a sua questão, por favor. Está a ser faturada por um serviço que desconhece?

Obrigado 

Bom dia João H.

Respondendo à sua questão, não está ser faturado um serviço que descoheço. Em março foram-me faturadas chamadas telefónicas para um numero internacional, mas trata-se de um número italiano; em abril foi-me cobrado um serviço de roaming internacional, num valor, francamente elevado. De fecto estive nos EUA, acontece que o sistema de telecomunicações europeu, ou pelo menos o portugues não funciona neste país, na verdade tive de adquirir um e-sim card para ter acesso a dados e nunca realizei nenhuma chamada de voz atrvés da operadora. Como posso proceder para avançar com a reclamação, no sentido de me serem devolvidos estes valores indevidamente cobrados?

Atenciosamente.

LM

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Boa tarde @Lurdes Marques,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

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Bom dia a todos, 
Atualizámos o nosso artigo de:

Neste artigo explicamos, passo-a passo, como analisar o detalhe da sua última fatura na my NOS

Obrigado

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