Destaque

Como analisar a última fatura na App NOS

Reputação 7
Crachá +6

Precisa de perceber melhor os valores faturados da sua última fatura NOS?
Consultar todo o detalhe das faturas dos últimos 6 meses e descarregar os documentos em PDF é fácil e rápido na App NOS na Área de Cliente.

Assista ao vídeo-tutorial e saiba como consultar o detalhe da sua fatura:

Caso tenha recebido um valor diferente do habitual, saiba como pode comparar a fatura com a do mês anterior e perceber as variações, ou ainda consultar o histórico de fatura, pagamentos e notas de crédito em:

Quando entra na App NOS, a informação inicial ajusta-se de acordo com o seu serviço favorito e encontrará informação sobre os consumos de telemóvel e os valores a pagamento.

Para analisar o detalhe da sua última fatura na App NOS, siga a explicação abaixo:

1. Aceda à App NOS e, em “A minha conta”, selecione “Faturação e Pagamentos”;

2. Escolha “A sua fatura de [mês]” para consultar a fatura mais recente;
    Se pretender consultar o detalhe das faturas dos últimos 6 meses selecione a barra do gráfico referente ao mês que pretende consultar

3. Consulte o detalhe da fatura e encontre todas as informações em 3 secções:

Saiba ainda como pagar a fatura por MB Way ou Cartão de Crédito ou consultar a Entidade e Referência na App NOS.

Ao consultar o seu ciclo de faturação, se pretender pode consultar o que a próxima fatura a emitir inclui. Conheça melhor o seu ciclo de faturação em:

Beneficie de todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços na sua Área de Cliente ou na App NOS, disponível através do Google Play e da App Store.

Fale connosco se precisar de ajuda, estamos disponíveis por aqui. 

32 Comentários

Não foi nada disso que eu perguntei mas como já é habitual vocês não ajudam em nada, nem percebem, ou não vos convém, perceber qual é a questão. 

Reputação 7
Crachá +6

@Maria Dias da Silva

Vamos responder à sua mensagem privada o mais rápido que nos for possível, pelo que pedimos que aguarde. 

Obrigado

Boa noite 

mas porque não consigo consultar as minhas facturas? 
mas que menus são esses na aplicação que não tem opção de consultar as facturas 

Horrível a aplicação a ponderar uma reclamação para breve 

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite 

mas porque não consigo consultar as minhas facturas? 
mas que menus são esses na aplicação que não tem opção de consultar as facturas 

Horrível a aplicação a ponderar uma reclamação para breve 

Bom dia, verifique se está a seguir os passos sugeridos neste Tópico:

Não consigo ver as faturas n app erro ao carregar faturas aperto em tentar novamente e continua n mesma,o que posso fazer?

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @JOÃO ALBERTINO LOPES PARDAL
​​O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. 
Movemos os vossos comentário para garantir a boa organização da informação. 

@JOÃO ALBERTINO LOPES PARDAL, não temos conhecimento de que existam dificuldades na utilização da App NOS. 
Siga, por favor, os passos indicados neste artigo. 

Muito obrigado 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Edmar da Veiga de Carvalho, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Por favor, teste novamente o acesso. 

Não verificamos, de momento, nenhuma dificuldade no acesso às facturas pela App NOS. 
Obrigado

Comentário