Destaque

Como alterar os contactos principais na App NOS


Reputação 7
Crachá +6
  • Gestor da comunidade
  • 12822 comentários

Precisa de alterar os seus dados de contacto para que seja possível falarmos consigo através do número ou email correto?Agora pode fazê-lo diretamente na sua App NOS:hugging:

Neste tópico, explicamos-lhe passo-a-passo como o pode de forma rápida e cómoda através da sua app preferida. :wink:

 É bastante simples! Basta seguir os seguintes passos:

  1. Na homepage, selecione em "Pesquisa” e de seguida clique em “Ver informação da(s) conta(s)” em “Conta”;

     

  1. Escolha a opção “alterar” no menu “dados de contacto”;

 

  1. De seguida, selecione o contacto que pretende alterar;

 

  1. No caso do contacto por email, defina o que pretende estabelecer como principal para receber todas as informações:
  • Se o email* a utilizar não é o mesmo que insere para efetuar o login na App, clique em “utilizar novo e-mail” e insira o mesmo. Por último, clique em “confirmar”;

 

  1. Após associar o novo contacto, receberá um email de validação com um código. Digite o código e pressione em “validar” para terminar a alteração;

 

*De salientar que estes passos são apenas necessários caso opte por outro email.
 Sugerimos que mantenha o mesmo que utiliza no login da App pois, não terá que efetuar qualquer validação, tornando-se mais cómodo.

 

Para alterar o contacto móvel:

  1. Selecione a opção “número de telefone” para alterar o contacto móvel;

 

  1. De seguida, digite o contacto que pretende definir como principal e clique em “Confirmar”;

 

  1. Para finalizar, após associar o novo contacto, receberá uma SMS de validação com um código de 6 dígitos. Insira-o e pressione em “validar” para terminar a alteração.

 

Conseguiu? :hugging:

Conheça aqui outras funcionalidades da App NOS, disponível para Android e iOS.

Caso tenha dificuldades no processo, partilhe connosco. :grin:

 

 

 


6 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Rúben Daniel Baía.

O @Diogo N. prestou uma boa ajuda a esclarecer este tema. :slight_smile:

Caso surja alguma outra questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +1

Olá @Rúben Daniel Baía 

Já é possível fazê-lo, na sua Área de Cliente em Dados de Conta> Criar novo pedido> Alteração de Dados de Conta> Alterar morada Faturação.

Reputação 2
Crachá

Gostava de sugerir que, para além dos contactos, fosse também possível alterar os dados de faturação. Por vezes temos que ligar para a linha para corrigir um pequeno erro na morada de faturação ou no nome quando isso podia ser feito (ou pedido) diretamente na App NOS. :slight_smile:

ok will look there but its say to delete registration so if i do will i loose my account

Reputação 7
Crachá +5

i wish to change online dont want app on my mobile thank you

To change your online contacts, you must do so through your Client Area

i wish to change online dont want app on my mobile thank you

Comentário