Destaque

Como alterar os contactos principais na App NOS


Reputação 7
Crachá +6
  • Gestor da comunidade
  • 12822 comentários

Precisa de alterar os seus dados de contacto para que seja possível falarmos consigo através do número ou email correto?Agora pode fazê-lo diretamente na sua App NOS:hugging:

Neste tópico, explicamos-lhe passo-a-passo como o pode de forma rápida e cómoda através da sua app preferida. :wink:

 É bastante simples! Basta seguir os seguintes passos:

  1. Na homepage, selecione em "Pesquisa” e de seguida clique em “Ver informação da(s) conta(s)” em “Conta”;

     

  1. Escolha a opção “alterar” no menu “dados de contacto”;

 

  1. De seguida, selecione o contacto que pretende alterar;

 

  1. No caso do contacto por email, defina o que pretende estabelecer como principal para receber todas as informações:
  • Se o email* a utilizar não é o mesmo que insere para efetuar o login na App, clique em “utilizar novo e-mail” e insira o mesmo. Por último, clique em “confirmar”;

 

  1. Após associar o novo contacto, receberá um email de validação com um código. Digite o código e pressione em “validar” para terminar a alteração;

 

*De salientar que estes passos são apenas necessários caso opte por outro email.
 Sugerimos que mantenha o mesmo que utiliza no login da App pois, não terá que efetuar qualquer validação, tornando-se mais cómodo.

 

Para alterar o contacto móvel:

  1. Selecione a opção “número de telefone” para alterar o contacto móvel;

 

  1. De seguida, digite o contacto que pretende definir como principal e clique em “Confirmar”;

 

  1. Para finalizar, após associar o novo contacto, receberá uma SMS de validação com um código de 6 dígitos. Insira-o e pressione em “validar” para terminar a alteração.

 

Conseguiu? :hugging:

Conheça aqui outras funcionalidades da App NOS, disponível para Android e iOS.

Caso tenha dificuldades no processo, partilhe connosco. :grin:

 

 

 


6 Comentários

i wish to change online dont want app on my mobile thank you

Reputação 7
Crachá +5

i wish to change online dont want app on my mobile thank you

To change your online contacts, you must do so through your Client Area

ok will look there but its say to delete registration so if i do will i loose my account

Reputação 2
Crachá

Gostava de sugerir que, para além dos contactos, fosse também possível alterar os dados de faturação. Por vezes temos que ligar para a linha para corrigir um pequeno erro na morada de faturação ou no nome quando isso podia ser feito (ou pedido) diretamente na App NOS. :slight_smile:

Reputação 7
Crachá

Olá @Rúben Daniel Baía 

Já é possível fazê-lo, na sua Área de Cliente em Dados de Conta> Criar novo pedido> Alteração de Dados de Conta> Alterar morada Faturação.

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Rúben Daniel Baía.

O @Diogo N. prestou uma boa ajuda a esclarecer este tema. :slight_smile:

Caso surja alguma outra questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Comentário