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Como alterar o número de contacto de acesso à conta na my NOS


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Agora já pode alterar facilmente o número de contacto de acesso à sua conta através da my NOS. 😊

A app e área de cliente my NOS têm disponíveis diversas funcionalidades que o ajudam a gerir todos os seus serviços, de forma rápida, dinâmica e cómoda, da sua conta NOS a qualquer momento.

Saiba ainda como como aceder à app my NOS através do número de telemóvel, aqui.

Neste artigo, explicamos como alterar o número de contacto associado ao NOS ID através da app e área de cliente my NOS.

 

Alterar o número de contacto na app my NOS

Para alterar o número de contacto associado ao NOS ID, através da app my NOS, siga os passos abaixo:

  1. Aceda à app my NOS e, em “Menu”, selecione o seu “Perfil”;

     

  1. Selecione o “Lápis” e é redirecionado para a página do NOS ID;

     

  1. Em “Informação de conta” selecione “Informações pessoais”.
    Em “Dados para início de sessão” edite e altere o número de contacto de acesso à sua conta NOS ID e selecione “Guardar”;
     
  1. Selecione “Enviar SMS” para validar o novo número de telemóvel;

     

  2. De seguida, selecione “Enviar SMS” para validar o novo número de telemóvel;
  3. Insira o código de confirmação e escolha “Avançar”;

     

  4. Por fim, recebe a confirmação das alterações efetuadas com sucesso.

 

Alterar o número de contacto em my.nos.pt

Para alterar o número de contacto associado ao NOS ID, através da área de cliente my NOS, siga os passos abaixo:

  1. Aceda a my.nos.pt e, em “Visão geral”, selecione o seu “Perfil”;

     

  2. Selecione o “Lápis” e é redirecionado para a página do NOS ID;

     

  3. Em “Informação de conta” selecione “Informações pessoais”.
    Em “Dados para início de sessão” edite e altere o número de contacto de acesso à sua conta NOS ID e selecione “Guardar”;

     

  4. De seguida, selecione "Enviar SMS" para validar o novo número de telemóvel;

     

  5. Insira o código de confirmação e escolha "Avançar";

     

  6. Por fim, recebe a confirmação das alterações efetuadas com sucesso.

     

 

Saiba também como recuperar a password de acesso em: 

 

Beneficie de todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços na  my.nos.pt, ou na sua app my NOS, disponível através do Google Play e da App Store.

Saiba mais sobre a app my NOS e my.nos.pt em:


18 Comentários

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Bom dia a todos, 
Atualizámos o nosso artigo. 

Agora já pode alterar facilmente o número de contacto de acesso à sua conta através da my NOS. 😊

A app e área de cliente my NOS têm disponíveis diversas funcionalidades que o ajudam a gerir todos os seus serviços, de forma rápida, dinâmica e cómoda, da sua conta NOS a qualquer momento.

Obrigado,

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Agradecemos o seu testemunho @Tiago Fernandes Moreira,

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.

Contamos ser breves na resposta.

Obrigado

Mensagem enviada.

Obrigado

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Agradecemos o seu testemunho @Tiago Fernandes Moreira. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum  com:

  • O seu número de Cliente;
  • Contribuinte associado ao contrato;
  • Email de registo na Área de Cliente NOS;

Obrigado

veja quais são os dados que estão estão no seu contrato. Eles tem de coincidir 

Claro que verifiquei… seja numero de contribuinte, seja numero de contrato…

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veja quais são os dados que estão estão no seu contrato. Eles tem de coincidir 

Bom dia @Tiago Fernandes Moreira

É necessário associar os seus serviços à Área de Cliente para que tenha acesso à informação do seu serviço como, também, aos documentos como, por exemplo, o contrato. 

Saiba como associar os serviços na Área de Cliente em: 

Diga-nos, por favor, se conseguiu. 
Obrigado,

Boa tarde @Mário P. ,

Não consigo mesmo associar o meu cadastro ao contrato.

 

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Bom dia @Tiago Fernandes Moreira

É necessário associar os seus serviços à Área de Cliente para que tenha acesso à informação do seu serviço como, também, aos documentos como, por exemplo, o contrato. 

Saiba como associar os serviços na Área de Cliente em: 

Diga-nos, por favor, se conseguiu. 
Obrigado,

Bomdia,

Eu consegui fazer registro mas Não consigo encontrar o contrato na minha area cliente com a minha identificação numero contribuinte / numero cliente.

Obrigado pela ajuda 

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Boa tarde @Tiago Fernandes Moreira,

Agradecemos a sua mensagem. 

Detalhe-nos a sua questão, por favor. Está a tentar criar um registo na Área de Cliente NOS e não consegue concluir o registo?

Obrigado

Boa tarde,

recebi o meu contrato para instalação de fibra nos principios de julho, mas não consigo mudar o numero de telefone de contato que é da vizinha (eu ainda estou em França com numero francés).

Possivel validar o numero da vizinha que ja esta no registro inicial (sem confirmar por um SMS?).

Eu sei que o numero é dela porque ela jà recebeu o SMS de confirmação para a data de instalação da fibra.

Não sei bem se é este o problema que empede a criação da minha conta na app NOS.

Muito obrigado

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Boa tarde @Guimas e @RuiRodrigues
Movemos os vossos comentários para o artigo sobre 

Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS. 

@Guimas deu uma boa ajuda, @RuiRodrigues. Diga-nos, por favor, se conseguiu. 
Obrigado

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Faça login em login.nos.pt, entre na sua conta e mude o numero.

Boa tarde,

Quando procedo à compra de uma equipamento, pede para verificar a identidade através do envio de um código para um número totalmente desconhecido.  Gostaria de saber se é possível alterar e até mesmo saber que número é esse. 

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Olá @Juan Marcos

Agradecemos o seu feedback. 

Vamos responder-lhe o mais breve possível. 

Obrigada 

Bom dia Inês, 

Já enviei uma mensagem privada facilitando o meu número de cliente. 

Obrigado,

 

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Olá @Juan Marcos,

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente através do perfil @Fórum, para podermos ajudar.

Obrigada

Queria era alterar o nome no perfil da NOS, e adicionar a data de nascimento. Sempre que tento fazê-lo não consigo, e sempre tenho a seguinte mensagem: 

Alteração de dados 

 Não foi possível alterar os seus dados de perfil. Por favor tente mais tarde. Tal como se ve no printscreen.

 

Já tentei várias vezes e não há maneira. Aparece como NOSementeEU e quero alterar para o meu nome real. Como faço?

 

Obrigado

 

 

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