Destaque

Como alterar o número de contacto de acesso à conta na App NOS

Reputação 7
Crachá +2

Agora já pode alterar facilmente o número de contacto de acesso à sua conta através da App NOS. 😊

Conheça ainda como pode aceder à App NOS através do número de telemóvel, aqui.

Neste artigo mostramos-lhe, passo a passo, como pode alterar o número de contacto associado ao NOSID através da App NOS. Consulte também como alterar através da Área de Cliente.

É muito simples. Só precisa seguir os passos abaixo:

1. Aceda à sua App NOS e selecione a opção “Perfil”;
  1. Escolha “Alterar dados de acesso” na área de Configurações da aplicação;
  1. É redirecionada para a área de Segurança do NOSID, com a informação digital, para alterar o número de contacto e de seguida selecione “Guardar”;

1. Por fim, recebe a confirmação das alterações efetuadas com sucesso.

Beneficie de todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços na sua Área de Cliente ou na App NOS, disponível através do Google Play, para Android, App Store para iOS e App Gallery para Huawei.

Se precisar de ajuda, estamos disponíveis por aqui. 😊

4 Comentários

Queria era alterar o nome no perfil da NOS, e adicionar a data de nascimento. Sempre que tento fazê-lo não consigo, e sempre tenho a seguinte mensagem: 

Alteração de dados 

Não foi possível alterar os seus dados de perfil. Por favor tente mais tarde. Tal como se ve no printscreen.

Já tentei várias vezes e não há maneira. Aparece como NOSementeEU e quero alterar para o meu nome real. Como faço?

Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Juan Marcos,

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente através do perfil @Fórum, para podermos ajudar.

Obrigada

Bom dia Inês, 

Já enviei uma mensagem privada facilitando o meu número de cliente. 

Obrigado,

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Juan Marcos

Agradecemos o seu feedback. 

Vamos responder-lhe o mais breve possível. 

Obrigada 

Comentário