Destaque

Como alterar o IBAN do débito direto na App NOS


Reputação 7
Crachá +6

O débito direto é a forma mais cómoda e simples de fazer os seus pagamentos dentro do prazo:blush:

Saiba como pode ativar o débito direto e outras opções de pagamento da fatura na App NOS neste vídeo tutorial.

 

Saiba ainda como alterar o IBAN do débito direto da Área de Cliente, aqui.

Veja abaixo os passos detalhados para alterar o IBAN associado ao débito direto através da App NOS:

  1. Aceda à sua App NOS e em “A minha conta” escolha “Faturação e Pagamentos”;

     
  2. De seguida, em “Outras Operações”, selecione “Débito Direto”;

     

  3. Em “Dados de débito” aceda ao ícone para editar os dados;

     

  4. Selecione o tipo de banco, nacional ou estrangeiro;

     

  5. Insira o novo IBAN no campo “IBAN”, no caso de escolher um banco estrangeiro preencha adicionalmente o campo “BIC/Swift. De seguida selecione “Alterar IBAN”;

     
  6. O pedido de alteração de IBAN foi efetuado com sucesso.:slight_smile:
    A alteração pode demorar alguns dias por estar pendente de confirmação por parte do banco. Logo que o IBAN esteja alterado, recebe uma notificação.

     

 

Se alteração for efetuada a menos de 72h úteis do dia do pagamento, o débito seguinte ainda será realizado no IBAN antigo.

 

Beneficie de todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços na sua Área de Cliente ou na App NOS, disponível através do Google Play e da App Store.

 

Caso precise de ajuda, partilhe connosco, estamos disponíveis para ajudar. :wink:


56 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, :grinning:
A App NOS está cada vez mais completa e continuamos a melhorar para proporcionar a melhor experiência, simplificando as consultas e a gestão da sua faturação.

Conheça melhor o seu ciclo de faturação em 

Fale connosco se surgirem questões. 
Obrigado 

Preciso voltar a ativar o débito direto sendo que o mesmo foi desativado apartir do momento que antecipei o pagamento 

 

Reputação 6
Crachá

Vê se seguires estes passos ajuda 

 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Victorino Lopes

Movemos o seu comentário para o artigo sugerido pelo @Olaf

Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS. Vamos ajudar a reativar o débito directo. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente e IBAN para o perfil @Fórum
Obrigado

Bom dia,

 

Agradeço me informem como devo proceder para alterar o IBAN do meu serviço NOS.

 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Berto Caxias

Movemos o seu comentário para o artigo onde mostramos como alterar o IBAN do débito directo na App NOS. 

Siga os passos indicados no artigo e, por favor, dê-nos o seu feedback. 

Em alternativa, pode fazer a alteração diretamente na Área de Cliente NOS em: 

Obrigado

Comentário