
Na App NOS, de forma rápida e simples, faça a alteração do contacto de email ou número de telemóvel onde pretende receber as suas faturas e informações sobre pagamentos.
Para além de prática e segura, existem outras boas razões para manter a sua fatura eletrónica ativa:
-
É rápida
Diretamente no email ou por SMS, receba e consulte a sua fatura onde quer que esteja.
-
Fácil de consultar
É muito mais simples arquivar um ficheiro do que um papel, e muito mais fácil encontrar uma fatura no computador do que no meio dos papéis. Pode também consultar a fatura e o histórico dos últimos 6 meses na sua Área de Cliente ou App NOS. -
Amiga do ambiente
Cada Fatura Eletrónica que recebe é menos papel desnecessário que se gasta e menos energia valiosa que se consome. É melhor para si e para o planeta. -
Grátis e segura
A Fatura Eletrónica não tem qualquer custo para si e garante-lhe a máxima segurança e confidencialidade.
Neste artigo, mostramos como pode alterar o contacto para envio da fatura eletrónica na App NOS. Saiba, também, como o pode fazer através da Área de cliente, aqui.
Na App NOS, siga os passos abaixo:
- Aceda à App NOS e, em “A minha conta”, selecione “Faturação e Pagamentos;
- De seguida, em “Outras operações”, escolha “Fatura eletrónica”;
- Escolha qual dos contactos pretende alterar;
- Se pretende alterar o e-mail de envio;
Indique o novo e-mail e, de seguida, selecione “Escolher e-mail”

Confirme o código que recebeu na sua caixa de e-mail e escolha “Confirmar”

- Se pretender alterar o número de telemóvel de envio;
Indique o novo número e selecione “Escolher número”;

Confirme o código que recebeu por SMS e, de seguida, escolha “Confirmar”

- Por fim, recebe a confirmação que os contactos foram atualizados com sucesso.
Se for necessário, altere também os contactos principais da sua conta, para que os mantenha sempre atualizados. Saiba como fazê-lo através da App NOS, aqui.
Beneficie de todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços na sua Área de Cliente ou na App NOS, disponível através do Google Play e da App Store.
Se precisar de ajuda, estamos disponíveis por aqui.