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Como alterar e adicionar serviços na App NOS


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Alterar os seus serviços na App NOS é fácil e rápido!  :wink:

Faça a gestão dos seus canais premium, adicione cartões, aditivos, equipamentos e muito mais, num único sítio, onde e quando quiser.

 Aceda à sua App NOS e conheça os serviços que pode alterar e adicionar, assim como os equipamentos disponíveis para si. Esteja atento às nossas sugestões!  :blush:

 

Para alterar ou consultar as alterações disponíveis, siga estes passos:

  1. Aceda à App NOS e em “A minha conta” escolha “Alterar serviços”;
     

     

  2. Escolha o serviço que pretende alterar, gerir ou adicionar.
    Certifique-se que a morada selecionada é onde pretende fazer as alterações.

     

Conheça os serviços que pode alterar ou adicionar na App NOS:

Telemóvel

Adicionar um telemóvel ao pacote na App NOS

Adicionar aditivos de minutos ou SMS na App NOS

 

Televisão

Ativar e gerir Canais Premium na App NOS

Ativar as ofertas de canais premium na App NOS

 

Internet

Aumentar a velocidade de Internet fixa do pacote na App NOS

Aderir ao Power Wi-Fi na App NOS  

 

Internet móvel

Adicionar aditivos de internet na App NOS

 

Beneficie de todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços na sua Área de Cliente ou na App NOS, disponível através do Google Play e da App Store.

 

Caso precise de ajuda, partilhe connosco, estamos disponíveis para ajudar  :blush:


19 Comentários

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Olá a todos :blush: ,

Neste tópico, saiba como alterar e adicionar serviços na sua App NOS, de forma rápida e simples.

Obrigada

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Cada vez mais intuitiva e fácil de navegar! ✨

Só é pena ainda não ser possível a alteração de tarifário de forma simples e sem passar por um assistente.

Seria muito mais simples e até mais inclusivo. 

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Só é pena ainda não ser possível a alteração de tarifário de forma simples e sem passar por um assistente.

Seria muito mais simples e até mais inclusivo. 

É porque há tarifários que são feitos a olho e na hora. Serve de exemplo o plafond de internet nos Z-Total Mais Roaming.

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Boa noite @David da Silva,

Agradecemos a sua sugestão. Iremos analisa-la. 

Assim que tivermos novidades sobre este tema, iremos partilhar pelos meios habituais. 

Obrigado

Presumo que não se aplica a cliente NOS Madeira, pois tenho tentado sem sucesso. 

 

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Olá @Martinho Correia

Quando tenta efetuar alguma alteração surge alguma mensagem de erro?
Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada

Olá , 

 

Dá o erro de sem “serviços associados”, . 

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@Martinho Correia,

Quando entra na Área de Cliente consegue ver os seus serviços? 

Obrigada

Não consigo aceder nem ver os meus serviços 

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@Martinho Correia,

É necessário ter os seus serviços ou pacote associado à Área de Cliente, para poder consultar e fazer alterações.

Consulte como associar o seu pacote à Área de Cliente, aqui:

 

Se tiver outras questões estamos disponíveis para ajudar.

Obrigada

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Olá a todos! :blush: 

Atualizámos o artigo "Como alterar e adicionar serviços na App NOS" com o novo passo a passo.

Conheça melhor a nova versão da App NOS, com uma estrutura de informação mais simples e intuitiva, aqui.

Saiba mais sobre todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços em:

Obrigada

Boa noite. Estou a atentar adicionar à app o meu contrato de internet móvel. No entanto, a FAQ diz que devo fazer isso no site. Acedi à área de cliente e fiz adicionar serviço de internet móvel. Aparece uma mensagem a dizer que vai confirmar que estou a usar a ligação que desejo adicionar. Depois clico no botão para adicionar e regressa á página dos serviços que tenho, mas a internet móvel não é adicionada. Já tentei em diferentes equipamentos sem sucesso…

Obrigado

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Boa tarde @ArturGarcia,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Sugerimos que efetue o registo através da Área de Cliente NOS num browser, estando ligado à rede de internet móvel que pretende associar. 

Diga-nos, por favor, se conseguiu.

Obrigado  

Boa noite,

Li que a associação do serviço é automática. Contudo, não só não existe qualquer serviço associado às minhas informações, como não me permite adicionar nenhum. Tenho a app instalada, contudo, não tendo qualquer serviço adicionado, pois não mo permite, é bastante inútil. Podem ajudar pff?

Obrigado

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Não é automático, tem que associar com as suas informações. Só clicar onde diz: adicionar pacote com tv

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Boa noite,

Li que a associação do serviço é automática. Contudo, não só não existe qualquer serviço associado às minhas informações, como não me permite adicionar nenhum. Tenho a app instalada, contudo, não tendo qualquer serviço adicionado, pois não mo permite, é bastante inútil. Podem ajudar pff?

Obrigado

 

Boa noite @Maruilson Dias Lima,

Siga estes passos.

Obrigado

Olá! Tenho 4 números móveis e quero eliminar um deles. Na app não encontro essa opção. Neste momento não tenho fidelização.

Obrigado 

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Boa tarde @José Mauricio Fernandes,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a endereçar o seu pedido para maior comodidade.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente e número em questão.

Obrigado

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